Ir para conteúdo

Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros

Eu curto futebol mas minha idéia era só ir na frente do camp nou mesmo, tira uma foto lá, até por que o preço pelo tour deve se caro e não acho que valha a pena até pelo tempo também, casa milá e battló eu não sei o preço pra entrar, sabem me dizer? e se vale a pena entrar ou só admirar a fachada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alanfcf, Barcelona é uma das cidades onde 3 dias não são suficientes.

Marcelo Andrade,

Casa Milá:

Dirección y teléfono

Paseo de Gracia Nº 92. 08008 Barcelona (Barcelona)

Teléfono: +34 934845900

Horarios

Del 1 de noviembre al 28 de febrero, de 9.00 a 18.30h.

Del 1 de marzo al 31 de octubre de 9.00 a 20.00h.

Cerrado: 1, 6 y del 7 al 15 de enero, y 25 y 26 de diciembre.

Tarifas / Precios de las entradas

Normal: 8 €

Reducida: 4,50 € (jubilados de la UE, desempleados, estudiantes y jóvenes entre 13 y 16 años, con acreditación).

Gratuita: menores de 12 años.

 

Casa Batlló, preços http://www.casabatllo.es/es/venta-de-entradas/venta-entradas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Marcelo,

 

Sinceramente, estivemos em Barcelona na semana passada e das obras do Gaudi entramos apenas na Sagrada Família. Na casa Batlló fomos apenas na frente e não entramos pois achamos caro, se não me engano eram €16. Na Casa Milá e no Parque Guel nem fomos. São lugares legais mais começa a cansar um pouco. A Sagrada Família é espeácular então recomendo entrar, mas também não é dos locais mais baratos. Paguei €13 na entrada completa.

 

Sobre o local para ficar, ficamos no Kabul. O hostel é muito legal. Eu gostei muito. O pessoal sempre falou dele ser meio baladinha, mas não me incomodou hora nenhuma. Não tinha barulho nos corredores e todos os outros aspectos estavam muito bons. Por esses dias o único problema é que a internet estava muito ruim e o quarto não tem aquecimento. Fora isso estava muito bom. E fica a uns 3 minutos da estação de metro Liceu. Ele fica na Plaza Real, bem dentro do Bairro Gótico. É uma excelente localização. Eles tem café da manhã e janta. Além de um tour diário pelo Bairro que é muito legal. Paguei €15 para dias de semana e €17 para finais de Semana. Pra mim valeu muito a pena.

 

Qquer coisa basta perguntar.

 

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
pois é, eu sou estudante de arquitetura tenho a curiosidadede entrar nas 2 casas, mas a grana ta curta, vou no parcguell pois é gratuiito mesmo nao posso perder essa chance :) sobre o hostel, seguro ele? a localização era razoavelemente próxima a plaza catalunya? o problema e que quero quarto privativo para 2 pessoas vou ver o preço

 

 

Oi, Marcelo Andrade,

 

Quando estive em Barcelona, também vi apenas na Sagrada Famíla. Eu recomendo muito essa visita, mesmo sendo cara, pois a catedral é linda e muito diferente de todas as outras que eu já vi. Recomendo, por sinal, que você compre o ingresso antecipado pela internet (joga Sagrada Famíla e "tickets" no Google que você encontra o site, pois no momento, eu não tenho o endereço certo). As filas são enormes, fazem a volta inteira no quarteirão e quando você ver o tamanho da maldita fila, vai se arrepender de não ter comprado o ingresso pela internet (eu não tinha comprado antecipado e ao chegar lá, desisti de ficar naquela fila monstra. Voltei para o hotel e na mesma hora peguei meu Netbook, entrei no site e por muita sorte, tinha um horário disponível no dia seguinte. Foi fácil de fazer a compra e no dia seguinte, eu só precisei entrar no caixa eletrônico da ServiCaixa que tem em frente à catedral para retirar os tickets.

 

Não entramos na Casa Batló e nen na Casa Milá. Apenas passamos na frente. Eu tinha mais interesse em entrar na Casa Batló, mas além do ingresso ser o mais caro de todas as atracões que eu fui na Europa (18 euros), eu fiquei decepcionada com o tamanho dela ... Sério, eu passei na frente dela num primeiro momento e NEM VI, hahahahaha, porque ela é bem estreitinha, espremida entre dois prédios..... Eu ainda me arrependo de ter sido pão dura e não ter entrado, mas também fiquei indignada com o preço, hehehe. Se fossem 10 euros, eu até entraria.

 

A Casa Milá, eu não tinha tanto interesse em entrar, mas era mais barato o ingresso (13 euros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Se o Fabio estiver na área, ou qualquer outra pessoa que possa me ajudar.

Vou para Barcelona no dia 19/4 voltando dai 23 pela manhã, meu objetivo é assistir Barça x Real, que deve ser no dia 22. Ingressos no site do barça impossível, apenas sócios, na internet um ingresso que custa 90 euros lá perto das nuvens, estão pedindo 460 euros.

Pergunta, sabe se há pessoas vendendo ingressos por menos que 460 euros e onde posso comprar esses ingressos?

 

Mais algumas perguntas.

Independente do jogo, irei visitar o Nou Camp, mas tb gostaria de visitar o Cornellà-El Prat do Espanyol, vou me hospedar perto da praça Catalunia, vc sabe qual a maneira mais prática e rápida de chegar ao estádio?

Compra de material de futebol (camisas, bandeiras, “bufandas”...) em Barcelona, tem alguma de dica de região onde posso encontrar a bons preços, tipo camisas de temporadas anteriores a 2011-2102?

 

Qual o preço médio de uma cerveja e vinho num restaurante, bar e na night?

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Entre aqui mesmo no tópico Barcelona Guia de Informações que tem sites para compra de ingressos

Vc pode comprar online no www.servicaixa.com, no site do barca http://www.fcbarcelona.es/web/castellan ... rades.html ou na Ticketmaster http://www.ticketmaster.es

 

entre outras informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, sem querer desanimar, mas esse é o clássico mais concorrido do mundo! Dificilmente conseguirá ingressos mais baratos que isso.

 

Sobre os materias esportivos, procurei bastante enquanto estive em Barcelona e os oficiais são bem caros até mesmo para os padrões europeus. Uma camisa de jogo do Barcelona sai por 99 euros. Há outros artigos como camisa de treino, bandeiras e tudo mais, só q tudo caro tbm. Se vc não for comprar os oficiais, aí há várias lojas espalhadas pela cidade que vendem mais barato. Na Rambla que desemboca na Plaça Catlunya há algumas.

 

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...