Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barcelona

Postado
  • Membros

É muito difícil informar quanto tempo para conhecer Barcelona, cada um é cada um. Barcelona é curtida por muitos devido a vida noturna em La Ramba uma das av. principais. Como monumentos tem a Catedral inacabada, o parque guell, o monumento de colombo, tem o mercado municipal, o Palácio Nacional, o campo de futebol. Se vc não for curtir noitada um dia bem andado pra mim esta de bom tamanho, tem gente que fica 5.

Montar um roteiro é complicado, mas sugiro começar pela Sagrada famíliae seguir para os pontos turísticos. Procure um mapa da cidade nos pontos de informações ou em um hotel, No aeroporto e locais de transporte também vc encontra mapa dos pontos de interesses.[info][/info]

• Respostas 290
  • Visualizações 112.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ana Flávia...   1º dia MANHÃ: CHEGADA (Aeroporto El Prat) TARDE Plaça de Catalunya Catedral Gótica de Barcelona Museu d'Historia de La Ciutat Basilica Sta. Maria del Mar Mercat Sta. Caterin

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Para chegar no Labirinto d'Horta você pode pegar o metro da linha L3 sentido Trinitat Nova e descer na estação Mundet, e caminha mais ou menos 1k até a entrada do parque. O mirador Mundet fica lá

Featured Replies

Postado
  • Membros

PÉSSIMA NOTÍCIA!

Lionel Messi se machucou e ficará ausente dos gramados por cerca de 2 meses. É um balde de água fria para quem estava planejando assistir a um jogo do Barça em outubro ou novembro, como eu.

Postado
  • Membros
PÉSSIMA NOTÍCIA!

Lionel Messi se machucou e ficará ausente dos gramados por cerca de 2 meses. É um balde de água fria para quem estava planejando assistir a um jogo do Barça em outubro ou novembro, como eu.

Bonadia

Falei exatamente isso para a minha esposa no sábado. 90% do meu interesse em ir ao jogo, seria poder ver o Messi em campo. Mas depois desta lesão, confesso que meu interesse pelo jogo caiu drasticamente.

No dia 31/10 terá o jogo do Real Madrid no Santiago Bernabeu. Estou pensando se troco de jogo ou se faço um bate volta de París a Amsterdam.

Postado
  • Membros

Minha namorada e eu também demos uma brochada em relação ao jogo. O valor de 68,50 EUR por pessoa para assistir ao jogo sem o Messi, pra mim, é muito! Ainda mais que o Barça vem jogando todo remendado nos ultimos jogos. Sabe se lá Deus com que tive vai a campo contra o Rayo. Estou pensando seriamente se vamos manter essa programação.

Fiquei bem triste, pra ser sincero!

Postado
  • Membros
Minha namorada e eu também demos uma brochada em relação ao jogo. O valor de 68,50 EUR por pessoa para assistir ao jogo sem o Messi, pra mim, é muito! Ainda mais que o Barça vem jogando todo remendado nos ultimos jogos. Sabe se lá Deus com que tive vai a campo contra o Rayo. Estou pensando seriamente se vamos manter essa programação.

Fiquei bem triste, pra ser sincero!

É verdade.... Por isso eu acho que vou trocar de jogo e assistir ao jogo do Real.

Postado
  • Membros

Se você tem essa possibilidade, acho que faz bem. A minha é de assistir INGLATERRA X ESTÔNIA em Wembley. Mas não estou muito animado também, porque na minha ultima ida a Europa, há 2 anos, assisti Inglaterra x Montenegro, no mesmo estádio de Wembley.

Postado
  • Membros
Se você tem essa possibilidade, acho que faz bem. A minha é de assistir INGLATERRA X ESTÔNIA em Wembley. Mas não estou muito animado também, porque na minha ultima ida a Europa, há 2 anos, assisti Inglaterra x Montenegro, no mesmo estádio de Wembley.

Bonadia,

Você conhece este site? Ele vendo ingressos para o jogo e parcelam em 12x.

http://www.ticketbis.com.br/ingressos-liga-bbva/ca14

Postado
  • Membros

Se não me engano, esse site é um site de revenda de ingressos. Alguém compra, desiste e tenta revender.

Postado
  • Membros
Se não me engano, esse site é um site de revenda de ingressos. Alguém compra, desiste e tenta revender.

Mas sera que é seguro?

Postado
  • Membros

Seguro creio que seja sim. Só não sei se é a melhor opção.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala meus amigos.

Estou indo para Europa fazer um mochilão e vou ficar em Barcelona 4 dias em outubro deste ano. Já tenho todo o roteiro fechado. As minhas duvidas são.

Quais Hostel vcs me recomendam e pq? E o que fazer na noite parisiense?

Abraço. ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.