Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barcelona

Postado
  • Membros

É muito difícil informar quanto tempo para conhecer Barcelona, cada um é cada um. Barcelona é curtida por muitos devido a vida noturna em La Ramba uma das av. principais. Como monumentos tem a Catedral inacabada, o parque guell, o monumento de colombo, tem o mercado municipal, o Palácio Nacional, o campo de futebol. Se vc não for curtir noitada um dia bem andado pra mim esta de bom tamanho, tem gente que fica 5.

Montar um roteiro é complicado, mas sugiro começar pela Sagrada famíliae seguir para os pontos turísticos. Procure um mapa da cidade nos pontos de informações ou em um hotel, No aeroporto e locais de transporte também vc encontra mapa dos pontos de interesses.[info][/info]

• Respostas 290
  • Visualizações 111.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ana Flávia...   1º dia MANHÃ: CHEGADA (Aeroporto El Prat) TARDE Plaça de Catalunya Catedral Gótica de Barcelona Museu d'Historia de La Ciutat Basilica Sta. Maria del Mar Mercat Sta. Caterin

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Para chegar no Labirinto d'Horta você pode pegar o metro da linha L3 sentido Trinitat Nova e descer na estação Mundet, e caminha mais ou menos 1k até a entrada do parque. O mirador Mundet fica lá

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pergunta beeem básica (perdão caso a resposta esteja fácil de achar):

Se eu comprar o bilhete da S. Familia online só posso entrar naquele horário especificado? Existe alguma chance de conseguir entrar depois?

É que só vou passar um dia em Barcelona e temo comprar e o voo atrasar. Eles dão algum tipo de devolução caso não consiga chegar?

Postado
  • Membros
Pergunta beeem básica (perdão caso a resposta esteja fácil de achar):

Se eu comprar o bilhete da S. Familia online só posso entrar naquele horário especificado? Existe alguma chance de conseguir entrar depois?

É que só vou passar um dia em Barcelona e temo comprar e o voo atrasar. Eles dão algum tipo de devolução caso não consiga chegar?

Opa! Conhecendo o estilo espanhol, eu diria (sem certeza!!) que nao teria problema... mas o que vc pode fazer tbm, eh deixar pra comprar no dia mesmo, mas em algum terminal do servicaixa pela cidade... la vc compra e imprime! Eh pra dar certo :-)

abs!

Postado
  • Membros

IMPORTANTE!

Entre 4 e 27 de agosto de 2011!

A estacao de trens de SANTS (a principal de Barcelona) esta em obras em alguns pedacos. Os trens que serao afetados sao os da Rodalies (os de alta velocidade, AVE, Avant... entre outros nao), mas acho que o mais importante aqui eh que o trem para o aerporto vai estar afetado, e o trajeto vai ser feito por um onibus.

ESte site explica direitinho:

http://www.gencat.cat/rodalies/desconnexioperobres.htm

Postado
  • Membros

Caro Fábio;

Origado pela informação das obras metro.

Estarei chegando em Barcelona (aeroporto El prat) dia 24/08 as 22:25 vindo de madri (sou aquele post que não conseguiu comprar pela renfe e consegui um voo Iberia pelo mesmo valor.rsrsrs!!).

Entrei no site do metro é visualizei que o trecho aeroporto até estação Sants não estará funcionando.

Minha pergunta é, neste horário há disponibilidade de onibus? e qual o melhor jeito de chegar até prox. ao metro LICEU nas ramblas, estarei hospedado no hostel Fernando? será que vou ter que utilizar taxi em última opção?

Detalhe: o vôo chega no terminal 1 do aeroporto.

Obrigado de novo.

Abraço.

Postado
  • Membros
Caro Fábio;

Origado pela informação das obras metro.

Estarei chegando em Barcelona (aeroporto El prat) dia 24/08 as 22:25 vindo de madri (sou aquele post que não conseguiu comprar pela renfe e consegui um voo Iberia pelo mesmo valor.rsrsrs!!).

Entrei no site do metro é visualizei que o trecho aeroporto até estação Sants não estará funcionando.

Minha pergunta é, neste horário há disponibilidade de onibus? e qual o melhor jeito de chegar até prox. ao metro LICEU nas ramblas, estarei hospedado no hostel Fernando? será que vou ter que utilizar taxi em última opção?

Detalhe: o vôo chega no terminal 1 do aeroporto.

Obrigado de novo.

Abraço.

Voce pode pegar o Aerobus (http://www.aerobusbcn.com/) ate a placa catalunya, e de la descer a pe!

Aqui tem o caminho do onibus: barcelona-guia-de-informacoes-t34057.html#p515217

abs!

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Vou para Europa em outubro e Barcelona é um dos destinos. Quantos dias vocês indicam? 4 dias tá legal?? :?:

Obrigada!

Postado
  • Membros
Oi pessoal,

Vou para Europa em outubro e Barcelona é um dos destinos. Quantos dias vocês indicam? 4 dias tá legal?? :?:

Obrigada!

Ola! 4 dias esta de bom tamanho sim!!

abs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde!

Irei com uma amiga para Barcelona, final de setembro, pelo visto chegamos no último dia de festa , nossa Sra de Mérci... Esta época é boa para viajar para BARCELONA? quase não encontro consultoria para esta época. Alguém que esteja viajando nesta época ou que possa me dar maiores informaçoes climáticas e de roteiros?

Postado
  • Membros

Galera, preciso de um ::sos:: .

Programei mais o menos os dias e a atrações que vou visitar em janeiro/12. Seguinte, vou ficar 3 dias em barcelona. Chego dia 10/01 e saio dia dia 13/01. Mas to pensando em acrescentar mais um dia, pq fiquei na duvida de ir a Tibidabo. Queria q vcs me falassem se tah bom ou corrido os dias e se vale a pena acrescentar mais um dia em Barcelona p conhecer Tibidabo. Ah! detalhe. Nossa esse lugar é longe mesmo ou to colocando errado no maps ::mmm: ?

Bom a rota seria essa:

1º Dia

La pedrera

Casa batló

La rambla

La boqueria

Plaza de catalunya

Plaza reial

Teatro liceu

Palau guell

Monumento Colombo

2º Dia

Montjuic

Barceloneta

Aquarium

Razzmatzz

Sagrada familia (Fica perto das saídas do metrô sagrada familia? pq o mapa mostra tb outro local perto da la Rambla)

Parc Guell

Nou Camp Barcelona

Bairro gótico

Please, faça um comentario sobre a rota. Ah! outra coisa, vale a pena visitar a torre agbar?

::kiss::

carol

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.