Ir para conteúdo

Equador - 7 dias(Quito, Quilotoa, Bañon e Cuenca), gastos e FOTOS!


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cara, que fotos fascinantes!!!!!

Estou planejando uma viagem com minha esposa para junho do próximo ano e queria que você me tirasse algumas dúvidas, se possível:

- Você começou sua viagem de 21 dias direto em Quito e depois foi para Colômbia, ou foi vice-versa? Como foi a travessia da fronteira entre esses dois países?

- Você foi com mochilão mesmo? O que você considera essencial para levar?

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 07/11/2017 em 10:03, caio.andrade555 disse:

Cara, que fotos fascinantes!!!!!

Estou planejando uma viagem com minha esposa para junho do próximo ano e queria que você me tirasse algumas dúvidas, se possível:

- Você começou sua viagem de 21 dias direto em Quito e depois foi para Colômbia, ou foi vice-versa? Como foi a travessia da fronteira entre esses dois países?

- Você foi com mochilão mesmo? O que você considera essencial para levar?

Desde já, muito obrigado.

 

Então cara, eu cheguei em Quito, e fui para as outras cidades do Equador de ônibus, Quilotoa, Banos, indo "descendo" se vc olhar no mapa, 
até chegar em Cuenca, quando peguei um avião para Bogota(com escala em quito), fiz assim para ganhar mais tempo.

Fui com mochilão mesmo, se vc já fez um, não tem nada de diferente, só um bom casaco pois faz frio em alguns pontos de Quito,
em Banon, levar toalha(e roupa extra) nos passeios que envolve água, de resto é tranquilo, se precisar de algo é possível comprar lá mesmo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...