Ir para conteúdo

Equador - 7 dias(Quito, Quilotoa, Bañon e Cuenca), gastos e FOTOS!


Posts Recomendados

  • Membros
Em 25/01/2018 em 13:02, dmarques disse:

Éder, e quanto a internet móvel lá, foi tranquilo? Qual chip você comprou?

 

Não comprei chip! e pra ser sincero não fez falta momento algum... baixei o mapa no Google Maps pra usar off-line, e de resto, não precisei, fiquei só com o wifi do hostel mesmo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
3 horas atrás, caio.andrade555 disse:

Eder, esses ônibus que fazem os trajetos entre uma cidade e outra são ônibus normais ou são aqueles específicos para longas distâncias com espaço para guardar malas?

 

São ônibus tipo fretados, iguais esses que temos aqui que saem dos terminais intermunicipais, tem espaço pra mala sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bom o relato. Vamos agora em julho, 5 dias em Quito. Vindo da Colômbia ( 3 dias em Bogotá e 3 em Medellín)

Pretendemos fazer sem agência Quilotoa e Cotopaxi, além do Mitad del Mundo. Sabe algum meio econômico de se sair do aeroporto?

 

abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

@ederfortunato adorei seu relato Éder. Estou planejando viajar para Peru, Equador e Colômbia em janeiro de 2019 e quero viajar pelo Equador de ônibus e até andei pesquisando umas passagens. Uma dúvida, você comprou suas passagens de ônibus na hora ou foi pra lá tendo comprado? E onde comprou? Gostaria de algumas dicas, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/07/2018 em 15:43, Laauraduarte disse:

@ederfortunato adorei seu relato Éder. Estou planejando viajar para Peru, Equador e Colômbia em janeiro de 2019 e quero viajar pelo Equador de ônibus e até andei pesquisando umas passagens. Uma dúvida, você comprou suas passagens de ônibus na hora ou foi pra lá tendo comprado? E onde comprou? Gostaria de algumas dicas, obrigada!

 

Comprei elas na hora, não vi opção de comprar antes, e é tranquilo, é igual as rodoviárias daqui, só procurar o guichê de alguma companhia que vai para o destino que vc quer(os vendedores ficam gritando o nome dos destino rs).
Vc pode passar na rodoviária uns dias antes, e já vê os horários que tem disponível, não tentei mas deve dar pra comprar a passagem alguns dias antes também.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...