Ir para conteúdo

Huaraz


Alcides

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Uma sugestão seria você ir para Ica e dormir um dia lá. Vai para Nasca de manhazinha, fica o dia todo lá e à noite vai para Cusco. Fica uns 2 dias em Cusco fazendo o Vale Sagrado, vai para MP e pronto, foi subindo gradativamente.

 

Se chegar direto a Huaraz vai tomar uma paulada na cabeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

estou decidindo se devo fazer a trilha de 4 dias na Cordilheira de Huayhuash.

1 dia de aclimatação já é suficiente para fazer o priemiro dia da trilha:

 

first day: huaraz - Pocpa - Rondoy

Second day: Rondoy - Jahuacocha

Third day: Jahuacocha - mirador - Jahuacocha

fourth day : Jahuacocha - Pocpa - huaraz

 

Eu irei em Maio, é muito frio? E tem lugar para tomar banho?

É a minha primeira viagem nesse estilo,e estou um pouco apreensiva....

È perigoso? Vale a pena?

Obrigada!!

Vanessa Naveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Vanessa Naveira,

 

Estou indo em maio pro Peru,escolhi essa época baseado na ideia de que vou encontrar menos chuva,pois o melhor período pelas pesquisas que fiz são entre maio e setembro, acredito que não vai estar tão quente ainda e nem tão frio. Quanto ao banheiro não tenho certeza, mas se fosse você já me preparava pra não depender deles,afinal é uma trilha e pode não ter pontos de apoio com banheiros.Pelas imagens que vi e por relatos de pessoas que já fizeram, com certeza vale muito a pena.

Espero que de tudo certo pra você, boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lucas

vc fez o trajeto Lima-HUaraz-Lima de avião? Alguem já fez essa viagem para poder contar como é?

Estou pensando que se for no onibus noturno de Lima para Huaraz no dia seguinte é meio perdido não, já que tem a questão da aclimatação?

 

Pessoa, boa tarde...

 

Estou vendo a possibilidade de ir de Lima a Huaraz de avião e achei uma companhia chamada LC PERU que faz o trajeto! Custa $100 dolares ida e volta, ou seja, mais caro que ônibus, porém leva um pouco mais que uma hora de duração! A pergunta é: alguém aqui já voou com esta companhia? Já foi para Huaraz de avião e com outra companhia?

 

Obrigado!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...