Ir para conteúdo

Huaraz


Alcides

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiz ontem o nevado pastoruri.. não tenho 100% de certeza, mas é bem complicado fazer sozinho.

Eles param o busão na entrada do parque, tem que pagar mais 10 soles.. o que você pode fazer é pagar um táxi e ir sozinho, mas deve sair mais caro.. outros trekkings maiores, como laguna 69, churup, precisa de guia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Vou viajar para Huaraz e passar 4 dias, vi os comentarios sobre o Hostel HI Alpes Andes e não o encontro em lugar nenhum - só achei uma mensão no site da TripAdvisor mas com apenas 3 comentarios, sem fotos e sem valor.

 

Alguem sabe onde eu posso encontrar informações mais completas desse Albergue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Bom dia! Estou indo ao Peru dia 12, dia 14 pego um carro e vou para Caral, Huaraz, Trujillo e Chiclayo. Gostaria de saber se há a possibilidade de fazer as lagunas em Huaraz com o carro, sem fechar com agências.

Obrigado.

 

Dá sim, a Llanganuco tem uma estrutura básica pra receber os turistas aonde dá pra deixar o carro, na 69 as vans ficam paradas na beira da estrada, não sei o quão seguro seria largar o carro sozinho lá. Mas se vc tem um carro vc não pode deixar de ir ao Vale de Ulta! Não tem nenhum tour que vai pra lá e o vale é lindo, no final dele tem o tunel mais alto do mundo e montanhas muito nevadas, com uma vista linda do Huascarán! Dizem que o cañon del Pato também é muito bonito pra se fazer de carro, mas este último eu não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Bom dia! Estou indo ao Peru dia 12, dia 14 pego um carro e vou para Caral, Huaraz, Trujillo e Chiclayo. Gostaria de saber se há a possibilidade de fazer as lagunas em Huaraz com o carro, sem fechar com agências.

Obrigado.

 

 

Sim, como disse a lucianeck , dá sim pra chegar de carro... a estrada é de terra e de Huaraz até Llanganuco deve dar umas duas horas entre rodovia pavimentada e estrada de terra .. há alguns vilarejos no caminho. Na Laguna 69, acho um pouco complicado deixar na estrada .. mas pode conversar com os motoristas que ficar aguardando e pedir para eles darem uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala, Pessoal!

 

Em setembro e outubro estarei fazendo uma viagem pelo Peru e a ideia é passar os últimos dias da viagem em Huaraz, talvez 4 dias inteiros por lá.

 

O tempo costuma ser bom lá em outubro? Devemos estar em Huaraz na primeira semana de outubro.

 

A princípio a nossa ideia de programação é mais ou menos essa:

 

1º dia: sítios arqueológicos de Chavin

2º dia: Laguna Paron

3º dia: Glacial Pastoruri

4º dia: Laguna 69

 

Não pretendemos pegar muito pesado, pois já vamos estar um pouco cansados da Salkantay e, apesar de praticarmos esportes, ninguém chega a ser nenhum atleeeta. Muita coisa ainda pode mudar, pois a galera ainda está decidindo o roteiro, mas vocês acham esse roteiro inicial uma boa ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...