Ir para conteúdo

Huaraz


Alcides

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Ernan. Sabe me dizer se faz muito frio no Peru em janeiro? Chove muito? Estou de viagem marcada para o dia 07 de janeiro de 2015. Cusco, MP e Lima.

Posso deixar para comprar agasalhos em Cusco? Em Manaus é muito difícil de encontrar roupas para o frio.

Grato.

Humberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, ficarei 4 dias em Huaraz, estou pensando em fazer uma escalada em algum Pico Nevado, pensei inicialmente no Pisco, pois pelo que li é o mais tranquilo, minha dúvida é o seguinte, alguém já foi escalar em Huaraz? Qual é a média de preços?? Qual agência recomendam??

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Tópico muito bom...já está me ajudando muito...

 

Mas tenho a mesma dúvida que outros colegas postaram ai em cima e não vi nenhuma resposta.

 

Vale arriscar Huaraz em Janeiro mesmo?? A previsão é sempre de chuva nessa época por lá...faz muito frio por lá em Janeiro será?? Alguém já foi nessa época ou perto disso??

 

Obrigada!! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, muito útil esse tópico.

 

Estou pensando em passar um final de semana em Huaraz - sair de Lima sexta a noite e voltar Domingo a noite pra Lima, pra chegar segunda cedo. Queria saber se é muito pouco tempo, sendo que tentaria fazer um tour sábado e outro domingo? Outra coisa, qual passeio é imperdível além da Laguna 69?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá galera!!! Tenho viagem marcada pro Peru em maio,mas ainda não finalizei o roteiro, pois existem algumas dúvidas que com certeza esse tópico está ajudando muito.

Então uma delas é de qual seria a melhor opção, ir de Lima primeiro pra Cuzco e MP ou pra Huaraz ??? Levando em consideração a climatização! E outros motivos também. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...