Ir para conteúdo

Huaraz


Alcides

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros
juniormogrin[/url]"]1271047 ::sos:: Ola Pessoal uma ajuda, chegarei em Huaraz por volta das 7:00am pois sairei de Lima umas 10pm vcs acham que consigo fazer no mesmo dia o passeio da Laguna69, pois estava lendo que algumas agencias saem entre 5:00am e 6:00am horas. E preciso meio que urgente ter certeza pois dependendo mudara muito meu roteiro pelo Peru, ::sos::

Acho difícil conseguir com os tours, só se for privado. Quando fui, o ônibus passou no nosso hotel as 5:30 da manhã. Alguns passeios que dá para fazer nesse primeiro dia são Nevado Pastoruri, Laguna Wilcacocha ou Laguna Churup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Luaine Boraczuk[/url]"]1251993 Boa tarde

Queria tirar uma dúvida com quem já foi para Huaraz. Estou fazendo minha pesquisa, pq pretendo ir para o Peru em outubro, quero muito incluir essa cidade no meu roteiro pq fiquei maravilhada com algumas paisagens.

 

Só que tem um porém, talvez minha filha vá, ela estará com 8 anos. Tem alguma laguna ou lugar lindo que vcs achem que dê pra ela ir? Ela anda super bem...rsrss....sem reclamar que está cansada!!! Ela viu as fotos e disse que queria conhecer!!!

 

Por favor me ajudem...rsrsrs

Obrigada

Olá, sugiro dar uma olhada em passeios para as lagunas llanganuco e paron. São muito bonitas e não precisa caminhar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Débora L Souza[/url]"]1212604 Pessoal, vou estar em Huaraz nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. Chego em Lima dia 10 por volta de meio dia e vou pra Huaraz no ônibus de 13:00. Ja estou com hostel reservado e pretendo fechar os passeios com a agencia do hostel que é mto bem indicada. Hostel: Hospedaje Casa Blanca e agencia: Scheler Artizon Trek .

Programação:

11 Laguna Paron

12 Pastoruri

13 Laguna 69

Pra essa parte do passeio só vamos estar eu e meu marido então se alguém estiver por la e quiser se juntar a nós pra tentarmos um preço melhor só falar.

Obrigada!

 

 

Olá! Vc fez a Laguna Paron? Não lembro de ter visto no seu relato! ahhaha que por sinal estou acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, chegaremos em Huaraz do dia 14/08 à noite e ficaremos até 17/08. Iremos num grupo de 6 pessoas, dentre eles, duas pessoas com 60 anos. Por esse motivo, acabamos deixando a noite do dia 14 e o dia 15 para aclimatação. Caso estejamos bem pela manhã, tentamos fazer mais um passeio com A Scheller Trekking. Alguém que já tenha ido acha que uma noite é suficiente para aclimatação? Outra dúvida é sobre qual passeio escolher, se Portachuelo - Llaganuco ou laguna Paron. Alguém teve preferência por alguma quando foi? No último dia, faremos Pastoruri. Desde já, agradeço pela ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tive problemas com a altitude en LA Paz fui a Huaraz depois e nada senti.

Cada corpo reage de um jeito,portanto não podemos opinar sobre o que acontecerá mesmo com o mais jovem do grupo.

Pastoruri é o mais alto e o mais lindo,deixe por último e leve casaco.temperatura abaixo de zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

pessoal, irei para o peru em setembro, começo pelo machu picchu e depois pego um vôo para lima. chego na capital pela manhã e já pretendia pegar algum ônibus até as 12h para chegar em huaraz à noite e passar "aclimatada", o que acham? alguém fez roteiro parecido?

não sei ainda se ficarei 2 ou 3 dias, em princípio estou considerando dia 1) pastouri dia 2) laguna paron dia 3) laguna 69. se for apenas 2 dias, pastouri e laguna 69 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Seu caso é diferente do meu,foi anos diferentes,acho que me expressei mal.Meu problema foi 2013,é fui as montanhas peruanas em 2015,avisando a todos o que havia acontecido por falta de assistência médica, ou seja,La Paz é um caos.

Você já estará aclimatada se passar alguns dias em Cuzco,não Machu Pichu,que não é tão alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...