Ir para conteúdo

Huaraz


Alcides

Posts Recomendados

  • Membros
Eai Gustavo blz? Tô indo pro Peru agora em outubro, vou fazer o trekking santa cruz em huaraz e um trekking ao mirador siula nada cordilheira de huayhuash em dois dias! Se tiver afim vamo ficar email contato!

 

Eu to indo também no dia 21 pro Peru e pretendo o Santa Cruz.

Em quais datas vc pretende estar em Huaraz para fazer o trekking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eai Gustavo blz? Tô indo pro Peru agora em outubro, vou fazer o trekking santa cruz em huaraz e um trekking ao mirador siula nada cordilheira de huayhuash em dois dias! Se tiver afim vamo ficar email contato!

 

Eu to indo também no dia 21 pro Peru e pretendo o Santa Cruz.

Em quais datas vc pretende estar em Huaraz para fazer o trekking?

 

Eai André, olha agora to em cusco, vou ficar uns 10 dias por aqui. Provavelmente irei começar o trekking santa cruz no dia 29/10 ou 30/10. Topa ? vou fazer uns trekkings de aclimatação antes. qualquer coisa chama ae 86 99414906

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

Estou planejando minha viagem para o Peru, pretendo passar uns 4 dias em Huaraz e fazer o basicão, lagunas e etc....

 

Vou chegar por Lima de onibus. Quero saber se eu consigo pegar um onibus de Huaraz para Ica ou Nazca ou Arequipa, sem precisar voltar para Lima ( por mais que o onibus passe em lima)....

 

Eu sei que cada agencia de onibus tem a sua propria garagem, mas qual o valor médio q se paga das garagens para o centro de Huaraz ?? ou tem alguma agencia de onibus que já desce no centro e da pra ir caminhando para os hostels??

 

Alguma recomendação de lugar pra ficar?

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, Estou planejando minha viagem para o Peru, pretendo passar uns 4 dias em Huaraz e fazer o basicão, lagunas e etc.... Vou chegar por Lima de onibus. Quero saber se eu consigo pegar um onibus de Huaraz para Ica ou Nazca ou Arequipa, sem precisar voltar para Lima ( por mais que o onibus passe em lima).... Eu sei que cada agencia de onibus tem a sua propria garagem, mas qual o valor médio q se paga das garagens para o centro de Huaraz ?? ou tem alguma agencia de onibus que já desce no centro e da pra ir caminhando para os hostels?? Alguma recomendação de lugar pra ficar? vlw

Huaraz é pequena e tranquilo, vai caminhando, as garagens são todas no "centro". Fui com Cruz del Sur e voltei com a Linea, ambas há poucas quadras do Hostel Akilpo, onde me hospedei.

Em Lima é um pouco mais complicado, são mais afastadas algumas garagens, apesar de a maioria concentrar bem próximo ao Estádio Nacional.

Não tenho bem certeza, mas acho que todas param em Lima. Pesquisa algumas empresas que sei que vão é a Cruz del Sur, Oltursa, Linea, Movil Torus... veja se encontra site de venda que tenha o trecho direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Olá pessoal!

Estou em Huaraz e vou para Lima daqui a pouco.

Compartilho com vocês minha experiência.

Chegamos no dia 27 à noite aqui. Fizemos Chavin, Patoruri e Laguna 69.

35, 30 e 30 soles cada. Entradas 10 soles em cada uma .

Chavin e Pastoruri foi de boa, o último subimos em 30 minutinhos, só um toque: Sempre irão parar em restaurantes pega turistas. No do Pastoruri, você pedia na ida e comia na volta, umas 16h. Comemos pão e frutas que levamos e comemos uma massa em Huaraz na volta, pela metade do preço.

 

Conte-me mais dos passeios.

Ficarei 7 dias em Lima, quero reservar 2 dias para Huaraz.

Vou em maio.

calculo: saindo dia 18 as 22:30 chego em huaraz as 8:30 do dia 19... consigo ja fazer algum passeio nesse dia?

dia 20 fecho outro passeio e pego o bus de volta a noite, saindo 22:30 chegando em lima 8:30.

 

Dá pra fazer isso? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

marcio, acabei de chegar de viagem e Huaraz foi o lugar mais incrível. Se vc tiver oportunidade faça a viagem pra lá durante o dia e compre as poltronas da parte de cima do bus na frente. A viagem em si já é incrivel!!! Você pode já deixar programado um passeio que saia um pouco mais tarde pra esse dia que vc vai chegar. Fiz o Pastoruri no primeiro dia e saimos de Huaraz as 9:00.

Eu viajei durante o dia de Lima pra lá e meu onibus pegou um super engarrafamento em Lima, saiu uma hora atrasado e cheguei em Huaraz antes do horario previsto, então talvez vc chegue mais cedo. No outro dia vc pode tentar fazer a luguna 69, sai bem cedo, pegaram a gnt no hotel as 5:20. A laguna 69 é uma coisa sem explicação, surreal de tão bonita. Vou começar meu relato esse fds e a primeira parte vai ser no Peru, depois você da uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
marcio, acabei de chegar de viagem e Huaraz foi o lugar mais incrível. Se vc tiver oportunidade faça a viagem pra lá durante o dia e compre as poltronas da parte de cima do bus na frente. A viagem em si já é incrivel!!! Você pode já deixar programado um passeio que saia um pouco mais tarde pra esse dia que vc vai chegar. Fiz o Pastoruri no primeiro dia e saimos de Huaraz as 9:00.

Eu viajei durante o dia de Lima pra lá e meu onibus pegou um super engarrafamento em Lima, saiu uma hora atrasado e cheguei em Huaraz antes do horario previsto, então talvez vc chegue mais cedo. No outro dia vc pode tentar fazer a luguna 69, sai bem cedo, pegaram a gnt no hotel as 5:20. A laguna 69 é uma coisa sem explicação, surreal de tão bonita. Vou começar meu relato esse fds e a primeira parte vai ser no Peru, depois você da uma olhada.

 

Olá Débora.

Como a viagem de Lima para Huaraz é longa, acho que vou passar a paisagem da estrada =/

Mas estou revendo agora meu roteiro, já inclui as Montanhas Vinicunca (AS COLORIDAS).

É que, como irei ficar na casa de amigo, sacrificar um dia, e ele querendo apresentar Lima, vai ser complicado.

Agora estou revendo os preços e tô vendo uma variação muito grande agora.

Quanto ficou e qual agência tu fechou?

 

Obrigado!

Ahhhhh, vou acompanhar o teu relato tb, está mais atual, dá pra ficar mais real os gastos, que é o que me preocupa kkkkkk, meu roteiro tá apertado (de dias). Começar as mandingas para o mosquito do perrengue não me pegar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...