Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos Membros Belíssimo relato, Matheus! Fico feliz por ter te ajudado na sua viagem, porém mais feliz ainda por te ver retribuindo tudo aqui e ajudando os próximos mochileiros. Parabéns pela atitude! Abraços.
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos Membros Desculpa o palavreado ... mas seu relato foi muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Estou pegando as suas dicas, pois o seu roteiro tem algo em comum com a minha. Irei em maio/2018 e será meu primeiro mochilao! Parabéns !
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Autor Membros Em 16/02/2018 em 21:25, Johnny Miyagi disse: Desculpa o palavreado ... mas seu relato foi muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Estou pegando as suas dicas, pois o seu roteiro tem algo em comum com a minha. Irei em maio/2018 e será meu primeiro mochilao! Parabéns ! Vai na fé e seja muito feliz, você vai gostar muito.
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Colaboradores Grande relato... Show de bola parabéns, depois vou ler detalhadamente com um caderno ao lado hehe..o seu relato e o do @rodrigovix q são os mais detalhado e enxuto para ano q vem..
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Colaboradores Já tem o relato disponível em pdf? Pretende coloca tudo em pdf? Seria legal pois muitos imprimi ou ler off line.. Vlw brow
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Colaboradores Já tem o relato disponível em pdf? Pretende coloca tudo em pdf? Seria legal pois muitos imprimi ou ler off line.. Vlw brow
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Autor Membros Em 19/02/2018 em 22:46, Dan Wollker disse: Já tem o relato disponível em pdf? Pretende coloca tudo em pdf? Seria legal pois muitos imprimi ou ler off line.. Vlw brow Boa tarde, ainda não tenho mas vou providenciar, falta arrumar algumas coisas e em breve eu atualizo aqui. Obrigado.
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Colaboradores 4 minutos atrás, msouza97 disse: Boa tarde, ainda não tenho mas vou providenciar, falta arrumar algumas coisas e em breve eu atualizo aqui. Obrigado. vlw man... muito bom o relato, pretendo analisar todos esses roteiros p fazer um ano q vem..
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Membros Amigo boa noite. Vou com meu irmão agora em Junho , fazer um roteiro muito baseado no seu, e no do @rodrigovix, obrigado aos dois por compartilhar conosco, tudo inclusive os perrengues... rsrss Abraços insta rodrigomds490
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Colaboradores 6 minutos atrás, rodrigomds disse: Amigo boa noite. Vou com meu irmão agora em Junho , fazer um roteiro muito baseado no seu, e no do @rodrigovix, obrigado aos dois por compartilhar conosco, tudo inclusive os perrengues... rsrss Abraços insta rodrigomds490 Fato! Ambos foram referência p muitos. Ano q vem faço um idêntico! Boa mochilada brow
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.