Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

BOLÍVIA - CHILE - PERU - 25 DIAS OUTUBRO 2017 POR $1500

Featured Replies

Postado
  • Membros

Belíssimo relato, Matheus! Fico feliz por ter te ajudado na sua viagem, porém mais feliz ainda por te ver retribuindo tudo aqui e ajudando os próximos mochileiros. Parabéns pela atitude! Abraços. 

• Respostas 167
  • Visualizações 76.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Mais um relato do clássico roteiro e eu resolvi compartilhar com vocês tudo ou boa parte do que foi vivido nesses 25 dias de viagem, para começar irei deixar meu roteiro para que vocês possam se basea

• Dia 4: Lagunas altiplânicas e uma noite muito louca Levantamos umas 6:45 e fomos tomar nosso desayuno que tinha: pão de forma, queijo, presunto, doce de leite, manteiga acompanhados de café, suco

• Dia 3: A chegada em Uyuni e um dia inesquecível A viagem demorou umas 7 horas e pouco, durante o trajeto o motorista parou no meio do nada para usar o banheiro (natural mesmo) e eu desci até que

Posted Images

Postado
  • Membros

Desculpa o palavreado ... mas seu relato foi muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Estou pegando as suas dicas, pois o seu roteiro tem algo em comum com a minha.

Irei em maio/2018 e será meu primeiro mochilao!

Parabéns !

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 16/02/2018 em 21:25, Johnny Miyagi disse:

Desculpa o palavreado ... mas seu relato foi muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Estou pegando as suas dicas, pois o seu roteiro tem algo em comum com a minha.

Irei em maio/2018 e será meu primeiro mochilao!

Parabéns !

Vai na fé e seja muito feliz, você vai gostar muito.

Postado
  • Colaboradores

Grande relato... Show de bola parabéns, depois vou ler detalhadamente com um caderno ao lado hehe..o seu relato e o do @rodrigovix q são os mais detalhado e enxuto para ano q vem.. 

Postado
  • Colaboradores

Já tem o relato disponível em pdf? Pretende coloca tudo em pdf?  Seria legal pois muitos imprimi ou ler off line.. Vlw brow

Postado
  • Colaboradores

Já tem o relato disponível em pdf? Pretende coloca tudo em pdf?  Seria legal pois muitos imprimi ou ler off line.. Vlw brow

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 19/02/2018 em 22:46, Dan Wollker disse:

Boa tarde, ainda não tenho mas vou providenciar, falta arrumar algumas coisas e em breve eu atualizo aqui. Obrigado.

Postado
  • Colaboradores
4 minutos atrás, msouza97 disse:

Boa tarde, ainda não tenho mas vou providenciar, falta arrumar algumas coisas e em breve eu atualizo aqui. Obrigado.

vlw man... muito bom o relato, pretendo analisar todos esses roteiros p fazer um ano q vem..

Postado
  • Membros

Amigo boa noite.
Vou com meu irmão agora em Junho , fazer um roteiro muito baseado no seu, e no do @rodrigovix, obrigado aos dois por compartilhar conosco, tudo inclusive os perrengues... rsrss
Abraços 

insta rodrigomds490

Postado
  • Colaboradores
6 minutos atrás, rodrigomds disse:

Amigo boa noite.
Vou com meu irmão agora em Junho , fazer um roteiro muito baseado no seu, e no do @rodrigovix, obrigado aos dois por compartilhar conosco, tudo inclusive os perrengues... rsrss
Abraços 

insta rodrigomds490

Fato!  Ambos foram referência p muitos.  Ano q vem faço um idêntico!  Boa mochilada brow

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.