Postado Outubro 31, 2017 8 anos Autor Membros @Alan.Pereira Acho que até lá eu já tenha terminado, se não tiver e quiser alguma dica só mandar no inbox.
Postado Outubro 31, 2017 8 anos Autor Membros 28 minutos atrás, José Antônio Hüntemann disse: Show! Embarco sexta em um roteiro muuuuuuuito semelhante. Boa trip, precisar de alguma coisa estamos aí.
Postado Outubro 31, 2017 8 anos Autor Membros 28 minutos atrás, Brenda Mota disse: Acompanhando, amigo!! Que viagem 🙏🏼 Obrigado
Postado Outubro 31, 2017 8 anos Autor Membros 40 minutos atrás, drianoso disse: De olho aqui! Maravilha de post! parabéns Obrigado
Postado Outubro 31, 2017 8 anos Membros Acho que vou tirar muitas dúvidas com vc irei dia 30/12 para Santa Cruz por Corumba de trem ou ônibus, volto dia 22/01 terei por volta de 22 dias para fazer Bolivi, Chile e Peru, quero muito incluir Huaraz mais não ser se vai dar...
Postado Outubro 31, 2017 8 anos Autor Membros 4 minutos atrás, Alan.Pereira disse: Acho que vou tirar muitas dúvidas com vc irei dia 30/12 para Santa Cruz por Corumba de trem ou ônibus, volto dia 22/01 terei por volta de 22 dias para fazer Bolivi, Chile e Peru, quero muito incluir Huaraz mais não ser se vai dar... Huaraz se você tiver bem disposto e com muito cuidado você consegue fazer em dois dia (o dia da sua chega e o dia que você faz a laguna, quando retornar da laguna você pode fazer uma viagem noturna para Lima por exemplo).
Postado Outubro 31, 2017 8 anos Membros @msouza97 Então, o que eu mais tô em dúvida é sobre a moeda que devo levar. Alguns amigos foram com real e foi tranquilo e valeu a pena, já que o dólar tá caro. Pra ti foi imprescindível ter dólar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.