Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Martín de Los Andes & Chapelco

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Martín de Los Andes. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece San Martín, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre San Martín de Los Andes

Procurando companhia para viajar para San Martín? Crie seu Tópico aqui!

San Martín de Los Andes - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre San Martín de Los Andes:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo San Martín pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo San Martín pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo San Martín pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo San Martín pelo mochileiro Lelê Floripa[/linkbox]

• Respostas 252
  • Visualizações 101.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

Apesar de San Martín não ser muito divulgada...passei uma semana por lá TOTALMENTE ocupada. Opções é que não faltavam. Pra quem curte esquiar , quer aprender ou apenas brincar, a estação local é tudo

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

O que mais San Martín oferece???????   - Amei o passeio de barco pelo Lago Lacar. Cerca de 5/6 horas atravessando um lago de água translúcida, gelada e profundo....muito profundo! Cerca de 277m ! O

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

Chocolates: A Patagônia tem fama de fezer os melhores chocolates argentinos ( não é fama, é real!!!!!) então nem sei se tem chocolate ruim por aqui. Comprei e comi de todos que achei. Pra levar pra c

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Obrigado pelas informações Dé, vou continuar a perguntar se surgirem mais dúvidas, sem querer abusar da sua paciência e do resto do pessoal do forum, valeu.

abs ::otemo::

Tranquilo! Se tiver mais dúvidas, é só postar1

Abraço!

Postado
  • Membros

gente, pode acontecer de o Paso Mamuil Malal, entre Pucón e San Martin, fechar devido às condições climáticas...

é melhor sempre checar antes de pegar a estrada! e não esqueçam de levar cadenas!

nesse site sempre tem informações: http://www.pasosfronterizos.gov.cl

e no twitter deles também: @UPFronterizos

mas no inverno é assim mesmo, esses imprevistos acontecem até no Paso entre Santiago e Mendoza, que é bem maior e às vezes fica dias fechado...

::otemo::

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estava revendo o forum sobre Bari e postaram um site legal sobre onde comer, segue abaixo.

::Cold::

"Só para completar a dica da Samy, no link abaixo do site Destemperados, tem um roteiro gastronômico por Bariloche e San Martin de los Andes. O destaque fica para o restaurante Naan, li muita gente recomendando esse restaurante."

http://www.destemperados.com.br/index.php

Deliciem-se com moderação

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Estou com passagem comprada para Bariloche em 10/07. Porém com essas cinzas do vulcão, comecei a pensar em planos B, C, D....

Existe alguma estação de esqui ou cidade por aquela região que não foi afetada? Chapelco? Etc?

Abraços,

Eduardo.

Postado
  • Membros
Olá pessoal!

Estou com passagem comprada para Bariloche em 10/07. Porém com essas cinzas do vulcão, comecei a pensar em planos B, C, D....

Existe alguma estação de esqui ou cidade por aquela região que não foi afetada? Chapelco? Etc?

Abraços,

Eduardo.

Eduardo,

Acredito que toda a região foi afetada, mas sugiro acompanhares a situação pela comunidade de Bariloche no orkut, que está BEM atualizada com todas as notícias de lá e arredores. Hoje mesmo tem um vídeo bem animador da Vanessa:

Pista aberta não deve ter ainda, mas o Catedral parece estar se preparandooooo hehe

Acho difícil Chapelco ter mais neve antes do Catedral(me corrijam se estiver errada), mas tenho fé que em breve todos eles estarão operando normalmente e será uma bela temporada!

Postado
  • Membros

fala galera!

to tentando me programar pra trip desse ano, e sem querer topei com este topico (fantastico e cheio de informaçoes!!!!!) qndo pesquisava sobre bariloche... bem depois de ler fiquei com muita vontade de passar sem SM, mas como penso em ir em bariloche tambem fiquei com a duvida sobre o que é mais pratico e barato de fazer em cada city, visto q a parte de esqui é algo normal em ambas...

por isso gostaria de saber da galera se vcs me recomendam esquiar em SM ou em Bariloche...

e que outros passeios fazer em SM....????????

e pra qm foi nos ultimos tempos se tem ai uma media de gastos diarios com comida, hospedagem e ate (eu sei q to pedindo muitooooo ehheh) alguns valores de passeios, peço isso pq o probrecito aq ta com o orçamento apertado e tenho q escolher bem pra onde vou pra nao voltar mais cedo por falta de dindin...

agora comentando sobre o vulcao... ontem eu vi um video mostrando o lago haupi (aqele em bariloche ne?) coberto de cinzas... o cara tava com roupa de mergulho e tal, mas parecia que era astronauta... muito sinistro a coisa...

pra qm qiser ver o video eu vi o link no gizmodo entao deixo pra galera

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/cinzas-do-vulcao-chileno-cobrem-lago-na-argentina/

ou o do youtube direto...

valew galera!

Postado
  • Membros

E aí noiscasa. Beleza?

Eu fiquei 3 dias em SM, me hospedei em um chalé de um senhor que se chama Mário, é a única pessoa que fica no terminal oferecendo hospedagem, A$ 70,00 e 90,00 a habitación privada, ele me disse que para comer em SM não se gastava menos que 60,00 mas que eu poderia usar a cozinha a qualquer hora, então gastava cerca de A$15,00 no mercado e preparava almoço e jantar, fiz a rota dos 5 lagos por recomendação dele, me convenceu que era melhor gastar A$140,00 (um dia inteiro) do eu A$80,00 em 1 hora de navegação e valeu muito a pena, a cidade é bem pacata, quando cheguei estava um pouco agitada devido a um Rally mas mesmo assim é bem tranquila.Qualquer dúvida estou aí.

Postado
  • Membros
fala galera!

to tentando me programar pra trip desse ano, e sem querer topei com este topico (fantastico e cheio de informaçoes!!!!!) qndo pesquisava sobre bariloche... bem depois de ler fiquei com muita vontade de passar sem SM, mas como penso em ir em bariloche tambem fiquei com a duvida sobre o que é mais pratico e barato de fazer em cada city, visto q a parte de esqui é algo normal em ambas...

por isso gostaria de saber da galera se vcs me recomendam esquiar em SM ou em Bariloche...

e que outros passeios fazer em SM....????????

e pra qm foi nos ultimos tempos se tem ai uma media de gastos diarios com comida, hospedagem e ate (eu sei q to pedindo muitooooo ehheh) alguns valores de passeios, peço isso pq o probrecito aq ta com o orçamento apertado e tenho q escolher bem pra onde vou pra nao voltar mais cedo por falta de dindin...

agora comentando sobre o vulcao... ontem eu vi um video mostrando o lago haupi (aqele em bariloche ne?) coberto de cinzas... o cara tava com roupa de mergulho e tal, mas parecia que era astronauta... muito sinistro a coisa...

pra qm qiser ver o video eu vi o link no gizmodo entao deixo pra galera

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/cinzas-do-vulcao-chileno-cobrem-lago-na-argentina/

ou o do youtube direto...

valew galera!

Noiscasa, quanto ao esqui, acho San Martin melhor do que Bariloche. Apesar de Cadetral ser maior do que Chapelco, este é muito mais vazio do que aquele, sem falar nas ernomes filas que se formam no Cadetral.

Abraço!

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.