Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Martín de Los Andes & Chapelco

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Martín de Los Andes. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece San Martín, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre San Martín de Los Andes

Procurando companhia para viajar para San Martín? Crie seu Tópico aqui!

San Martín de Los Andes - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre San Martín de Los Andes:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo San Martín pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo San Martín pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo San Martín pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo San Martín pelo mochileiro Lelê Floripa[/linkbox]

• Respostas 252
  • Visualizações 101.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

Apesar de San Martín não ser muito divulgada...passei uma semana por lá TOTALMENTE ocupada. Opções é que não faltavam. Pra quem curte esquiar , quer aprender ou apenas brincar, a estação local é tudo

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

O que mais San Martín oferece???????   - Amei o passeio de barco pelo Lago Lacar. Cerca de 5/6 horas atravessando um lago de água translúcida, gelada e profundo....muito profundo! Cerca de 277m ! O

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

Chocolates: A Patagônia tem fama de fezer os melhores chocolates argentinos ( não é fama, é real!!!!!) então nem sei se tem chocolate ruim por aqui. Comprei e comi de todos que achei. Pra levar pra c

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Obrigado pela informação, baladas estilo boates tem?

Olá Obit,

como falei antes, a tempo que não vou, mais tem mais Pub onde se dança que boates mesmo, e sei que deve ter uma meia dúzia, não mais. Tem um chamado Bai Bem, outro Mama Africa, e outros mais. Lembro-te que e uma cidade pequena. Se quiser balada na região, só Bariloche.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou num dilema horroroso! rs

Vou passar 7 dias em Bari e depois tenho mais 6 que tava querendo dividir entre san Martin e Pucon. Eu vou no final de agosto tenho medo de o que eu quero fazer em Pucon - Escalar o vulcão Villa Rica - não de pra fazer devido as condições climáticas. Logo eu estou meio perdida de onde ir e o que fazer nesses outros 6 dias! alguém pode me ajudar? dar uma luz? Pq San Martin se resume praticamente ao chapelco certo? ou estou errada?

Postado
  • Membros
Estou num dilema horroroso! rs

Vou passar 7 dias em Bari e depois tenho mais 6 que tava querendo dividir entre san Martin e Pucon. Eu vou no final de agosto tenho medo de o que eu quero fazer em Pucon - Escalar o vulcão Villa Rica - não de pra fazer devido as condições climáticas. Logo eu estou meio perdida de onde ir e o que fazer nesses outros 6 dias! alguém pode me ajudar? dar uma luz? Pq San Martin se resume praticamente ao chapelco certo? ou estou errada?

Qual seria teu roteiro ate agora?

Postado
  • Membros

Por enquanto 7 dias em bari ai depois eu tava querendo passar 1 em San Martin pra conhecer o Cerro chapelco e fazer algumas atividades no cerro, não necessariamente esquiar, 3 em Pucon pra conhecer as termas, tentar subir o villarica, 1 dia viajando pra ver se eu consigo voltar direto pra Bari sem ter que dormir em San Martin e o último dia em Bari! só que eu tenho que voltar pra Bari pq o voo sai de lá!

Ficou um pouco confuso, mas eu acho que da pra entender ! rs

Postado
  • Membros
Por enquanto 7 dias em bari ai depois eu tava querendo passar 1 em San Martin pra conhecer o Cerro chapelco e fazer algumas atividades no cerro, não necessariamente esquiar, 3 em Pucon pra conhecer as termas, tentar subir o villarica, 1 dia viajando pra ver se eu consigo voltar direto pra Bari sem ter que dormir em San Martin e o último dia em Bari! só que eu tenho que voltar pra Bari pq o voo sai de lá!

Ficou um pouco confuso, mas eu acho que da pra entender ! rs

Em principio posso te dizer para que tentes entender cada lugar que San Martin e tão pequeno como Pucon, mais em ambas partes tem muita natureza e lugares por perto para percorrer e coisas para fazer.

Em San Martin como você falou podes visitar Chapelco, mais também poderia visitar o Lago Huechulafquen e ir ate a base do Vulcão Lanin, e na mesma excursão se pode visitar a Cascada del Saltillo.

Também poderias visitar a Cascada Hua Hum. Este ultimo eu não conheço, mais falam que muito lindo.

Te deixo um site que pode te ajudar: www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo/ ... e_su_viaje

Abraço

Postado
  • Membros

Obrigada principe!

Não sei o que seria da minha viagem sem vc!!! rs

Estou super curtindo as suas dicas!

Obrigadão mesmo!

Postado
  • Membros
Obrigada principe!

Não sei o que seria da minha viagem sem vc!!! rs

Estou super curtindo as suas dicas!

Obrigadão mesmo!

Que bom poder ajudar!!!. Obrigado amiga Mochileira. Espero tenhas uma ótima viagem.

Agosto e a melhor época, eu também vou nesse mês.

Abraço!!!

Postado
  • Membros

Pessoal,

Alguém saberia me dizer qual é a duração dos passeios Lago Huechulafquen e Hua Hum com Cascada de Chachin? Dá para fazer os dois em apenas um dia? Em caso negativo e tendo que optar por apenas um deles, qual vocês recomendariam (agora em julho)?

Valeu, moçada!!!

Abraços,

Vítor

Postado
  • Membros

eai vcoelho !?!

fiz os dois e recomendo aproveitar o que der no passeio ao lago, fazer um lanche em algum camping pelo caminho e apreciar todas a paisagens do vulcão lanin que houver (tb tem foto no link abaixo), além de ainda poder encontrar alguma raposa ou puma heheehe

enfim, se vc fizer a ruta dos sete lagos, ñ perca tempo indo à hua hum !!

Postado
  • Membros

Tenho uma duvida, estarei em Bariloche agora fim do mes

e tava pensando em tentar conseguir uma carona a San martin de los andes ali pela ruta 40.

gostaria de saber como é o trafego nessa ruta.

obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.