Ir para conteúdo

San Martín de Los Andes & Chapelco


Posts Recomendados

  • Membros
Bom dia a todos, em janeiro estarei passando um dia em San Martin p/ fazer a rota dos 7 lagos, e a idéia é alugar um carro pra fazer esse trajeitoEu vi e já entregar o carro em bariloche pois minha viagem continua lá, só que estou com algumas duvidas,

 

- Mesmo que uma locadora de carros, tenha agencia em san martin e bariloche eu teria que pagar alguma taxa por entregar o carro em outra cidade.

- Vi na internet, um site chamado http://www.rentalcars.com/ é melhor alugar por ele, ou diretamente com as locadoras por e-mail e talz?

- Tem algum link pra retirada de dúvidas sobre aluguel de carros, pois n consegui achar muita coisa sobre esse assunto aqui.

 

Muito obrigado a todos, se puderem ajudar ficarei muito agradecido

 

Valeu :D

 

 

olá !!!!

 

- voce tem que pagar a taxa da volta do carro sim! é comum na patagonia! mesmo tendo na origem e destino se cobra sim! isso é um pouco chato! e isso faz com que voce gaste mais! : ( Mas se é por um dia só, vale gastar um pouquinho a mais e aproveitar super o passeio, fazer as paradas e etc.

 

Mas relaxa, deixa para alugar lá! os hosteis indicam os preços melhores e sempre tem carro disponivel!

 

 

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá !!!!

 

- voce tem que pagar a taxa da volta do carro sim! é comum na patagonia! mesmo tendo na origem e destino se cobra sim! isso é um pouco chato! e isso faz com que voce gaste mais! : ( Mas se é por um dia só, vale gastar um pouquinho a mais e aproveitar super o passeio, fazer as paradas e etc.

 

Mas relaxa, deixa para alugar lá! os hosteis indicam os preços melhores e sempre tem carro disponivel!

 

 

ABRAÇOS

 

Entendi Katia, Fiz uma Cotação com a Avis, a Diária ficou AR$ 329,00 e Taxa de Entrega em Outra Cidade AR$ 600,00,

200 Kilometros Livres, AR$ 0,57 Km Extra. Será que o preço está bom? por em relação uma Cotação na Hansen, Diaria AR$ 425,00 , Taxa de Entrega em Outra Cidade AR$ 700,00, 300 Kilometros Livres, AR$ 0,50 Km Extra.

 

No Meu caso vou fazer o passeio dos 7 Lagos, e tentar aproveitar pra fazer alguma coisa em bariloche, será que o preço da Avis está legal? lembrando que estarei em San Martin dia 04/01 pra tentar alugar o carro para o dia seguinte.

 

Desde já agradeço pela ajuda, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, visitarei o Chile no próximo verão.

Meu roteiro começa em Pucón e termina em Puerto Varas (meu voo de volta sairá de Puerto Montt).

 

Pelo que estou vendo na net , San Martín de Los Andes é SENSACIONAL!!!!

 

Minhas dúvidas :

1. Caso eu faça o roteiro Pucón -> San Martín -> Puerto Varas, transporte (ônibus) será um problema?

2. É possível chegar de San Martín à Puerto Varas , via Bariloche, no mesmo dia?

 

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Por favor, poderiam me dar uma ajuda?

Em fevereiro vou fazer um mochilao pelo Chile e Argentina (Santiago até Buenos Aires) com minha namorada, no entanto, estamo indecisos quantos seguintes cidades:

- San Martin de los Andes

- Villa la Angostura

- Bariloche

 

Minha dúsvidas são

1 - Quantos dias é o ideal apra ficar nessas cidades, levando-se em consideração a época do ano (verão)?

2 - Não achei muita informação sobre Villa la Angostura. Será devo tirar do meu roteiro, para aproveitar mais as outras duas?

3 - Na opinião de vcs, quais atrativos de San Martin, não posso deixar de conhecer?

 

 

Obrigado!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olha, no verão acho que 3 dias para Bariloche são suficientes: 1 para Circuito Chico, Cerro Campanario e Colonia Suiça ou Isla Victoria; 1 para Cerro Otto (quem sabe um salto de parapente?) e Catedral e outro para a travessia Chile-Argentina (não sei se está nos planos, mas indicaria fazer o cruzeiro pelos lagos) ou Tronador.

Para Villa La Angostura sem Cerro Bayo acho que 1 dia, sendo que não precisa dormir lá...podes seguir direto para San Martin pela rota dos 7 lagos.

Só não posso ajudar mais pq qdo fui Villa estava detonada por causa do vulcão e ficamos só no cerro, a rota dos 7 lagos tava ruim por causa da neve e a travessia pelos lagos dura 2 dias no inverno, então não conseguimos completar o roteiro hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olha, no verão acho que 3 dias para Bariloche são suficientes: 1 para Circuito Chico, Cerro Campanario e Colonia Suiça ou Isla Victoria; 1 para Cerro Otto (quem sabe um salto de parapente?) e Catedral e outro para a travessia Chile-Argentina (não sei se está nos planos, mas indicaria fazer o cruzeiro pelos lagos) ou Tronador.

Para Villa La Angostura sem Cerro Bayo acho que 1 dia, sendo que não precisa dormir lá...podes seguir direto para San Martin pela rota dos 7 lagos.

Só não posso ajudar mais pq qdo fui Villa estava detonada por causa do vulcão e ficamos só no cerro, a rota dos 7 lagos tava ruim por causa da neve e a travessia pelos lagos dura 2 dias no inverno, então não conseguimos completar o roteiro hehe

 

@samy_sbz

Muito obrigado pelas dicas. Vou ter 2,5 dias em Bariloche e vou tentar consciliar esses passeios que vc falou.

Estou fazendo o roteiro inverso do seu... vou de San Martin para Bariloche (Vila la Angostura seria um pit stop).

Vc chegou a ir para San Martin?

 

@Rosangela_Nunes

Vc pode fazer os passeios por conta própria. Pegando bus no terminal das cidades.

Dá uma olhada no site da Albus (www.albus.com.ar).

Quando vc estará lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ULYX,

 

Minha opinião pessoal, pegando carona nos 3 dias inteiros que a Samy sugeriu, eu faria:

1º dia: Circuito Chico + Campanário + Isla Victoria + Bosque de Arrayanes

2º dia: Cerro Tronador com Ventisquero Negro e Cascada (tem neve mesmo no verão e você vai poder ver a geleira negra e a branca lá no pico do cerro)

3º dia: Sete Lagos passando por Villa La Angostura com um pequeno tour por Villa e então San Martín (aconselho alugar carro)

 

Sobre San Martín conheço pouco, mas a cidade oferece boas coisas também. Tem um passeio lacustre por lá que vai até Hua Hum, quase na divisa com o Chile parando em Quila Quina (praia) e outros locais. Acho que é dia inteiro e já li que é legal. Lá também tem o Parque Nacional Lanín (onde está o vulcão de mesmo nome).

 

Se você for voltar para Bariloche, tem a opção de pegar a estrada asfaltada passando por Rinconada (http://www.viagenseandancas.com.br/2012/09/la-rinconada-de-san-martin-a-bariloche/) ou pelo Paso Córdoba (http://www.nerdsviajantes.com/2012/07/18/paso-cordoba-de-san-martin-de-los-andes-a-bariloche/). Vai precisar de carro alugado também.

 

Se tiver mais dias disponíveis, sempre tem coisa pra fazer.

 

Rosangela,

 

Eu fiz a 7 Lagos com carro alugado e, sinceramente, não tem coisa melhor. Você para quando quer, onde quer... mas isso é questão de perfil. Sempre que posso fujo das "excursões".

O passeio é cansativo, mas compensa demais. Conto o meu: http://www.viagenseandancas.com.br/2012/10/rota-dos-sete-lagos-de-bariloche-a-san-martin/

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ULYX, não fiz a rota dos 7 lagos pelas condições do tempo e da estrada. As agências não estavam fazendo pq não tinha como ir e voltar num dia e as pessoas que estavam comigo também não quiseram arriscar pegar carro e botar numa estrada sem condições =/ Fica pra próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@ milamguerra

Muito obrigado pela ajuda com o roteiro. Ficou legal desta forma.

Só vou estudar melhor esses pontos que vc informou para ver questão de tempo e $.

Estamos querendo alugar carro mesmo, acho que vai ser menos cansativo do que pegar bus.

Obrigado!

 

@ samy_sbz

Esse é um dos motivos de planejarmos a ida no verão... Particularmente não sou muito fã de frio e vi no que verão os passeios são mais disponíveis.

Só não teremos neve para o snowboard.

Obrigado!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...