Postado Novembro 1, 2017 8 anos Membros Bom dia. Estou fazendo meu primeiro mochilao pela Europa mais estou com muita dificuldade de encontrar hospedagem boa e barata no mes de junho em Paris. Alguma dica?
Postado Novembro 1, 2017 8 anos Membros 10 horas atrás, Henrique-nikiti disse: Estou fazendo meu primeiro mochilao pela Europa mais estou com muita dificuldade de encontrar hospedagem boa e barata no mes de junho em Paris. Alguma dica? Boa noite, Henrique-nikiti. Se encontrar, em qualquer mês, por favor avise-nos. Boa viagem!
Postado Novembro 2, 2017 8 anos Membros 17 horas atrás, F M disse: Boa noite, Henrique-nikiti. Se encontrar, em qualquer mês, por favor avise-nos. Boa viagem! O que você entende por "hospedagem boa e barata" ? Paris é um local caro, então sendo realista, não espere encontrar nada com qualidade aceitável e relativamente bem localizado custando menos de 25 Euros ou R$ 100 por noite num quarto coletivo de hostel.
Postado Novembro 9, 2017 8 anos Autor Membros Obrigado mais uma vez mais pela dica, porém, consegui algo confortável em preço não abusivo. Dps compartilho o hotel.
Postado Novembro 9, 2017 8 anos Autor Membros Então, como havia dito, só estarei na cidade luz em junho/18, pesquisei e encontrei esse hotel como.boa localização, confortavel e nada abusivo como os outros preços. Hotel Saint Georges. Abracos
Postado Novembro 9, 2017 8 anos Membros eu fiquei em Airbnb, foi relativamente bem mais barato do que hotel. Como foi com a minha esposa e ela nao é de Hostel, acabei nao comparando os preços com albergues...
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Membros Achei um hotel com esse nome perto da Place Pigalle. É esse que conseguiu?
Postado Março 8, 2018 7 anos Membros Olá Henrique Nikiti, Você poderá encontrar locais mais em conta na zona periferica (de perímetro me refiro), Paris é uma cidade pequena, e nos arredores ficam localizados outros municípios, pelo AirBNB você pode achar muita coisa interessante. Agora, você deve ponderar o seguinte Trade-Off: Paris é uma cidade cara, como outro colega mencionou, se você ficar distante, vai gastar mais tempo para chegar à zona turística, dependendo da localização, pode ser uma área mais perigosa, por exemplo, você vai no Google Maps, e acessa determinadas estações de Metro. Você irá checar que algumas são mais seguras, e outras há relatos não muito bons.; em contra-partida você deve economizar recursos ficando mais distante. Por outro lado, ficando próximo da zona turística você irá otimizar o seu dia, tendo mais tempo disponível para curtí-la, mas gastar mais com hospedagem. Então, o que vale mais para você, quantos dias irá ficar na cidade? Abs,
Postado Fevereiro 8, 2019 7 anos Membros Estou programando para setembro, ficar em algum Hotel da rede Ibis, como tem muitos na cidade, alguém pode indicar a melhor opção? o mais próximo dos principais pontos turísticos? a intenção é caminhar bastante pela região central, e qual seria a média de preço para este mês? Obrigado.
Postado Fevereiro 8, 2019 7 anos Membros Uma boa dica é fazer o que eu sempre faço.... Me hospedo em Pigalle, que é um dos bairros mais boêmios de Paris. Fica em frente do Moulin Rouge, um pouco distante do centro, bem por isso a hospedagem é muito mais barata, mas tem um metrô bem em frente e em poucos minutos você está no centro. São muitos hotéis por lá. Vale a pena dar uma pesquisada. O bolso agradece! rs
Bom dia.
Estou fazendo meu primeiro mochilao pela Europa mais estou com muita dificuldade de encontrar hospedagem boa e barata no mes de junho em Paris. Alguma dica?