Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde encontrar hospedagem boa e barata em Paris?

Postado
  • Membros

Bom dia.

Estou fazendo meu primeiro mochilao pela Europa mais estou com muita dificuldade de encontrar hospedagem boa e barata no mes de junho em Paris. Alguma dica?

Featured Replies

Postado
  • Membros
10 horas atrás, Henrique-nikiti disse:

Estou fazendo meu primeiro mochilao pela Europa mais estou com muita dificuldade de encontrar hospedagem boa e barata no mes de junho em Paris. Alguma dica?

Boa noite, Henrique-nikiti.

Se encontrar, em qualquer mês, por favor avise-nos.

Boa viagem!

Postado
  • Membros
17 horas atrás, F M disse:

Boa noite, Henrique-nikiti.

Se encontrar, em qualquer mês, por favor avise-nos.

Boa viagem!

O que você entende por "hospedagem boa e barata" ?

Paris é um local caro, então sendo realista, não espere encontrar nada  com qualidade aceitável e relativamente bem localizado custando menos de 25 Euros ou R$ 100 por noite num quarto coletivo de hostel.

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigado mais uma vez mais pela dica, porém, consegui algo confortável em preço não abusivo. Dps compartilho o hotel.

Postado
  • Autor
  • Membros

Então, como havia dito, só estarei na cidade luz em junho/18, pesquisei e encontrei esse hotel como.boa localização, confortavel e nada abusivo como os outros preços. Hotel Saint Georges. Abracos

Postado
  • Membros

eu fiquei em Airbnb, foi relativamente bem mais barato do que hotel. Como foi com a minha esposa e ela nao é de Hostel, acabei nao comparando os preços com albergues...

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Henrique Nikiti,

Você poderá encontrar locais mais em conta na zona periferica (de perímetro me refiro), Paris é uma cidade pequena, e nos arredores ficam localizados outros municípios, pelo AirBNB você pode achar muita coisa interessante. 

Agora, você deve ponderar o seguinte Trade-Off:

Paris é uma cidade cara, como outro colega mencionou, se você ficar distante, vai gastar mais tempo para chegar à zona turística, dependendo da localização, pode ser uma área mais perigosa, por exemplo, você vai no Google Maps, e acessa determinadas estações de Metro. Você irá checar que algumas são mais seguras, e outras há relatos não muito bons.; em contra-partida você deve economizar recursos ficando mais distante. Por outro lado, ficando próximo da zona turística você irá otimizar o seu dia, tendo mais tempo disponível para curtí-la, mas gastar mais com hospedagem.

Então, o que vale mais para você, quantos dias irá ficar na cidade?

Abs,

• Silnei changed the title to Onde encontrar hospedagem boa e barata em Paris?
  • 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou programando para setembro, ficar em algum Hotel da rede Ibis, como tem muitos na cidade, alguém pode indicar a melhor opção? o mais próximo dos principais pontos turísticos? a intenção é caminhar bastante pela região central, e qual seria a média de preço para este mês? Obrigado.    

Postado
  • Membros

Uma boa dica é fazer o que eu sempre faço.... 
Me hospedo em Pigalle, que é um dos bairros mais boêmios de Paris. 

Fica em frente do Moulin Rouge, um pouco distante do centro, bem por isso a hospedagem é muito mais barata, mas tem um metrô bem em frente e em poucos minutos você está no centro. São muitos hotéis por lá. Vale a pena dar uma pesquisada.  O bolso agradece! rs 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.