Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Fala Galera, bom dia!

 

Descolei uma promoção boa da Avianca (SP - Floripa por 200,00 no feriado da Consciência Negra). Eu sei que está cedo, mas não pude deixar passar a oportunidade de dar um pulo de novo na ILHA DA FANTASIA. Sou apaixonado por Floripa.

 

Vou ficar do dia 20 ao dia 23. Quem estiver pensando em viajar...planejando alguma coisa, fica ai a dica.

 

Se forem pra lá, da um alô. (11) 96705-9170

 

Das outras vezes fui com galera, então alugamos carro e ficamos hospedados no Norte da Ilha. Agora indo (provavelmente) sozinho, o que acham melhor? Ficar no centro?

 

Como é o transporte público por lá?

 

Abraço

 

Aldair,

 

Fiquei nos Ingleses (norte) em abril, te indicaria ficar na proximidade da lagoa da conceição ou barra da lagoa

Floripa tem um transporte de ônibus muito bom, só andei de ônibus por lá. Os horários são compridos a risca e não tem atraso, porém, para algumas regiões da ilha fica mais dificil se locomover (Ir do norte até o sul). Se você ficar na barra da lagoa tudo fica mais fácil. Tem um site "mob floripa" que fala de todas as linhas de ônibus e seus horários, é excelente! Só olhar esse site você já se orienta perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Fala Aldair, pegou um preço bom, eu vou pra lá sozinho também, no dia 26/11 e volto dia 29/11 (paguei um pouco mais). To querendo ficar na Praia Mole, mas quero algo com vida noturna, alguém sabe me dizer se na Mole tem algo pra se fazer à noite?

 

Eduardo

 

 

Eduardo

 

Você pode ficar na Barra da Lagoa que é colada na Praia Mole. Lá na Barra da Lagoa tem barzinhos, pubs, restaurantes, existem varias opções além de ser o ponto mais fácil para se locomover pela ilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Aldair, pegou um preço bom, eu vou pra lá sozinho também, no dia 26/11 e volto dia 29/11 (paguei um pouco mais). To querendo ficar na Praia Mole, mas quero algo com vida noturna, alguém sabe me dizer se na Mole tem algo pra se fazer à noite?

 

Eduardo

 

Se nao me engando em frete a mole tem um casa noturna....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Galera, bom dia!

 

Descolei uma promoção boa da Avianca (SP - Floripa por 200,00 no feriado da Consciência Negra). Eu sei que está cedo, mas não pude deixar passar a oportunidade de dar um pulo de novo na ILHA DA FANTASIA. Sou apaixonado por Floripa.

 

Vou ficar do dia 20 ao dia 23. Quem estiver pensando em viajar...planejando alguma coisa, fica ai a dica.

 

Se forem pra lá, da um alô. (11) 96705-9170

 

Das outras vezes fui com galera, então alugamos carro e ficamos hospedados no Norte da Ilha. Agora indo (provavelmente) sozinho, o que acham melhor? Ficar no centro?

 

Como é o transporte público por lá?

 

Abraço

 

Aldair,

 

Fiquei nos Ingleses (norte) em abril, te indicaria ficar na proximidade da lagoa da conceição ou barra da lagoa

Floripa tem um transporte de ônibus muito bom, só andei de ônibus por lá. Os horários são compridos a risca e não tem atraso, porém, para algumas regiões da ilha fica mais dificil se locomover (Ir do norte até o sul). Se você ficar na barra da lagoa tudo fica mais fácil. Tem um site "mob floripa" que fala de todas as linhas de ônibus e seus horários, é excelente! Só olhar esse site você já se orienta perfeitamente

 

Opa! Valeu pelas dicas Rodrigo. A princípio deixei pré agendado pelo Booking um hostel na Barra da Lagoa. Eu posso cancelar até uma semana antes do check-in sem precisar pagar nada, então se surgir alguma coisa melhor, eu mudo.

Vou dar uma olhada nesse site. Ainda não conhecia.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Aldair, pegou um preço bom, eu vou pra lá sozinho também, no dia 26/11 e volto dia 29/11 (paguei um pouco mais). To querendo ficar na Praia Mole, mas quero algo com vida noturna, alguém sabe me dizer se na Mole tem algo pra se fazer à noite?

 

Eduardo

 

Fala Edu

Das outras vezes que estive em Floripa fiquei hospedado uma vez em Canasvieiras e outra na Cachoeira do Bom Jesus. Ambas na região Norte e ao lado de Jurerê Internacional.

 

Como em Jurerê costuma ser mais caro por conta da badalação do bairro, fiquei hospedado próximo e aproveitei a noite lá, que realmente é animal.

 

Eu não sei que tipo de "vida noturna" você procura, mas pelo menos pra mim balada em floripa é em Jurerê.

 

Estou longe de ser qualquer rei do camarote haha, mas como gosto de música eletrônica lá tem diversas baladas.

 

Quanto a Praia Mole, não que seja um problema (pelo menos não pra mim), mas a Praia Mole costuma ser o local que a galera GLS mais frequenta em Floripa. Estou avisando porque as vezes você chega numa balada lá e fica meio decepcionado rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá, mochileirxs!!!

 

No final do mês, participarei de um Congresso na UFSC. Nunca fui à Florianópolis e ficarei hospedada na Pousada Yrapé (pelo que entendi fica no bairro Costeira de Pirajubaé). Irei sozinha, chegarei no aeroporto por volta das 21h30. Estou bastante perdida ainda ::hein: e gostaria de saber quanto mais ou menos gastarei de táxi do aeroporto até a pousada e da pousada até a UFSC.

 

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...