Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

olá, bem vindo Toresu !!

ficar no centro, talvez, seja o local com melhores acessos para todos locais da ilha, mas isso depende muito dos meios que se dispõe (bike, onibus, pés, carro). sugiro ler os tópicos e verá as distintas opniões dos mochileiros, veja: dicas-de-florianopolis-t52210.html e

hoteis-e-albergues-florianopolis-t49731.html?hilit=hospedagem

eu sempre prefiro escolher alguma praia (do sul, de preferência, mas já fiquei em, pelo menos, umas 15 diferentes em toda ilha) ou, na lagoa q tb é um ótimo local pra conhecer este lado da ilha (até moçambique, barra, prainha!, mole, galheta!, joaca, tavares, campeche, incluir a costa e o canto)......

acho que em outubro estaremos em uma das melhores estações, a primavera!!! ñ chove muito e já começa a esquentar, sem contar na luminosidade, no brilho e colorido das plantas heheehe

boas trips, estamos aí!!

• Respostas 401
  • Visualizações 114.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Irei passar o reveillon com mais 3 amigos em Floripa, porém eu irei chegar dia 25/12 e eles no dia 26, alguém indo nesse periodo? Alguma sugestão de hostel? Qualquer coisa me chamem no whatsapp 91989195901

Postado
  • Membros
Irei para floripa no dia 24/10! Alguém tem uma sugestão de hostel? Desde já, agradeço!

Olá Renan!

Irei passar uma semana em Floripa também, mas irei embora quando você estiver chegando rs

Vou me hospedar o Koze Hostel. Ele é relativamente novo, fica na Lagoa da Conceição, próximo de tudo... Parece ser uma boa opção. Entre no site e dê uma olhadinha.

Espero ter ajudado

Postado
  • Membros

Obigado pela dica, Lígia!

Na verdade, chego em floripa dia 17, porém vou direto pra balneário e só volto no dia 24. Se vc der um pulo em balneário, estarei por lá!

::otemo::

Postado
  • Membros
Obigado pela dica, Lígia!

Na verdade, chego em floripa dia 17, porém vou direto pra balneário e só volto no dia 24. Se vc der um pulo em balneário, estarei por lá!

::otemo::

Chego dia 17/10 também! rs Mas vou embora dia 24/10. Não sei se vou pra balneário ainda, mas se resolver ir dou um toque! rs

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, alguém sabe onde pego o barcon para o forte Santa Cruz de Anhatomirim? E o preço atualizado? ::otemo::

Postado
  • Membros

Já tem alguns anos que eu fiz esse passeio, mas ele saía dali de baixo da ponte, no centro. Scuna Sul, mesmo lugar do Scuna Bar. Tinha saída de Canasvieiras tb.

Aliás, vejo que eles tem página: http://www.scunasul.com.br/passeio-centro

Postado
  • Membros

Na real eu não estava a procura de um passeio de barco, só de alguma opção pra fazer a travessia até o Forte. rs. ::otemo::

Mas obrigada.

Alguém sabe como eu chego no Forte Anhatomirim de barco (sem ser um passeio de dia todo)?

Atenciosamente,

Postado
  • Membros
Na real eu não estava a procura de um passeio de barco, só de alguma opção pra fazer a travessia até o Forte. rs. ::otemo::

Mas obrigada.

Alguém sabe como eu chego no Forte Anhatomirim de barco (sem ser um passeio de dia todo)?

Atenciosamente,

Tenta negociar com algum barqueiro.... ou pescador de barco pequeno...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Só atualizando...

Estive em floripa agora nos dias 19 e 20/11 e passeios para a ilha do Campeche estão saindo somente do pier da praia da Armação. Barqueiros não estão negociando valores. (R$ 60,00 por pessoa / ida e volta()

Postado
  • Membros
Só atualizando...

Estive em floripa agora nos dias 19 e 20/11 e passeios para a ilha do Campeche estão saindo somente do pier da praia da Armação. Barqueiros não estão negociando valores. (R$ 60,00 por pessoa / ida e volta()

Mas vc falou ilha de anhatomirim..... a do campeche pelo que sei somente o passeio do dia inteiro.... mas estes dias deve ter feito muito frio em floripa..... E pra campeche geralmente sao escunas que vai bastante pessoas... pois na ilha tem passeio monitorado e restaurante.... Alias vc ficou so 2 dias por la? Nao compensa....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.