Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Região de Furnas - Capitólio - Dicas

Olá, alguem tem dicas sobre essa cidade? Campings, hostels, lugares???

Obrigada

Editado por Visitante

• Respostas 287
  • Visualizações 131k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá,   estou indo para lá amanhã com mais 2 amigos, 18/11 e saindo de lá dia 22/11. Agradeço dica de algum guia safo para nos indicar os melhores passeios... Nos sites nos interessou, canyons (lan

• vou passar por Capitólio no meu mochilão em Janeiro, também. vou ficar de olho nas dicas aqui!

• Conforme comentei acima, esse são alguns bons lugares para se hospedar próximo aos principais atrativos de Capitólio.     Se você não vai ter um carro para se locomover entre os atrativ

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

vou passar por Capitólio no meu mochilão em Janeiro, também. vou ficar de olho nas dicas aqui! :)

Postado
  • Membros
vou passar por Capitólio no meu mochilão em Janeiro, também. vou ficar de olho nas dicas aqui! [emoji4]

Legal, quais as suas paradas? Rs

Quais as suas paradas
Postado
  • Membros

Conhecidos alugam quartos na casa deles em Capitólio, através do Airbnb, fica no centro. Melhor custo x benefício com serviço completo com roupa de cama, roupa de banho e café da manhã. Além disso eles possuem um restaurante em frente à lagoa.

Postado
  • Membros

Acima está o link do Airbnb para dar uma olhada, são 3 quartos, esse possui uma cama de casal e uma beliche pra quem quiser dividir com mais pessoas. Fechando com eles, enviam um guia exclusivo com dicas de Capitólio, lugares para visitar de graça, preços de passeios, etc...

Postado
  • Membros

Conhecidos alugam quartos na casa deles em Capitólio, através do Airbnb, fica no centro. Melhor custo x benefício com serviço completo com roupa de cama, roupa de banho e café da manhã. Além disso eles possuem um restaurante em frente à lagoa.

Postado
  • Membros
Em 17/12/2017 em 20:55, Eudes Costa disse:

Quais as suas paradas

oi Eudes!

eu ainda não sei quais serão minhas paradas haha. vou terminar de montar meu roteiro essa semana, mas Capitólio é certeza, porque sou doida pra visitar faz tempo!

Postado
  • Membros
Em 18/12/2017 em 09:55, Letícia Bortoleto disse:

Acima está o link do Airbnb para dar uma olhada, são 3 quartos, esse possui uma cama de casal e uma beliche pra quem quiser dividir com mais pessoas. Fechando conosco, enviamos um guia exclusivo com dicas de Capitólio, lugares para visitar de graça, preços de passeios, etc...

oi Letícia! caraca, achei lindo o lugar de vocês! super me interessa, sim!

consigo seu contato pra mais informações?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.