Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Região de Furnas - Capitólio - Dicas

Olá, alguem tem dicas sobre essa cidade? Campings, hostels, lugares???

Obrigada

Editado por Visitante

• Respostas 287
  • Visualizações 133k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá,   estou indo para lá amanhã com mais 2 amigos, 18/11 e saindo de lá dia 22/11. Agradeço dica de algum guia safo para nos indicar os melhores passeios... Nos sites nos interessou, canyons (lan

• vou passar por Capitólio no meu mochilão em Janeiro, também. vou ficar de olho nas dicas aqui!

• Conforme comentei acima, esse são alguns bons lugares para se hospedar próximo aos principais atrativos de Capitólio.     Se você não vai ter um carro para se locomover entre os atrativ

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
17 horas atrás, thiago boury disse:

boa tarde,  alguem me indique um camping ou hospedagem em um preço favoravel em capitolio mg
proximo ao inicio dos pontos turisticos por favor!?

Quebra anzol lá tem lugar para camping,com banheiros lindas cachoeiras e próximos outros lugares bonitos ! 

Postado
  • Membros
Em 04/01/2018 em 18:17, Salomaosacal disse:

Muito bom esses relatos. Qual é a quantidade Mínima de dias que você indica pra conhecer MG e fazer ao menos uma parte desses passeios que você mencionou. Obs: não estou de férias, porém gostaria de conhecer em dias de semana mesmo... 

Para conhecer a região de Capitólio, cânions, cachoeiras, usina hidrelétrica e algumas trilhas, 3 a 4 dias pelo menos. Se quiser incluir Serra da Canastra, pelo menos uma semana... isso pra fazer aquele roteiro legal, sem muita pressa e aproveitar os lugares.

Postado
  • Membros

Hostel Paraiso fica em Capitólio... fiquei hospedado lá quando fui em Julho de 2017. Preço bom e os anfitriões são pessoas espetaculares com uma vibe muito boa. Vale a pena.

Postado
  • Membros

Ola gente, vou em Abril com minha esposa e mais 2 casais,vocês tem indicações para passeios de lancha (quem contratar para o passeio). Olhei a chalana mas embarcação lerda é osso kk

Postado
  • Membros

Boa noite,

Já ouvi dizer que saindo do RJ, o melhor trajeto seria pegando a Rodovia Dutra. Alguém já fez esse caminho? Poderia me orientar? Agradeço!

Postado
  • Membros

Vê pelo www.mapeia.com.br, ele já diz os pedágios e até estima o valor de gasolina =) Depois posta aqui fotos e dicas, estou indo pra lá em maio.

Postado
  • Membros
Em 20/01/2018 em 19:49, Tássio Igor disse:

Boa noite,

Já ouvi dizer que saindo do RJ, o melhor trajeto seria pegando a Rodovia Dutra. Alguém já fez esse caminho? Poderia me orientar? Agradeço!

Olá Tássio, moro na cidade do RJ e estou sempre fazendo passeios pelas estradas do RJ e MG.
Já fui a São Tomé das Letras, é metade do caminho para quem vai até Captólio. 
A Dutra é a primeira parte do caminho, você deverá pegar saída a 330 e seguir para Itamonte, fica logo após Itatiaia. Dica para almoço é a cidade de São Lourenço, faz parte do trajeto e é quase metade do caminho, também aproveite para conhecer parque das águas caso não conheça.  
De São Lourenço até Captólio ainda não rodei, mas sempre quando paro para almoçar ou fazer algum lanche troco idéia com pessoal local e pergunto a melhor opção, o google maps é um grande aliado em alguns momentos da viagem :wink: 

Tenha um ótimo passeio!     

Postado
  • Membros

Sempre passo por Itamonte, mas tem uma galera que gosta de ir por Itajuba. Os dois caminho vc vai pegar serra... De qlq forma, os aplicativos atentem bem ao propósito de traçar o melhor caminho conforme os filtros que você selecionar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.