Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 27/01/2011 em 17:12, kalissinha disse:

Região de Furnas - Capitólio - Dicas

 

Olá, alguem tem dicas sobre essa cidade? Campings, hostels, lugares???

Obrigada

Olá Kalissinha! Somos uma empresa de 4x4 aqui de Capitólio. Também trabalhamos com aluguel de casa pra temporada e passeio de lancha.  Está querendo vir pra Capitólio? Nosso o insta: @saraivaadventure 

20180412_112238.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá Kalissinha! Somos uma empresa de 4x4 aqui de Capitólio. Também trabalhamos com aluguel de casa pra temporada e passeio de lancha.  Está querendo vir pra Capitólio? Nosso o insta: @saraivaadventure 
20180412_112238.thumb.jpg.cadb6c851c9cfe1c118445e355520dab.jpg
Fui pra Capitólio do dia 21 ao 23 e fiz o passeio 4x4 com a Saraiva Adventure e foi bom demais. Ótimo preço e roteiro impecável.

Agora pergunto a vocês membros do fórum onde posso achar outros lugares no Brasil parecido com capitólio, ecoturismo e muitas cachoeiras???
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá gostaria de dicas de roteiros, hostel, companhia, transporte, alimentação, enfim tudo que tiver em Capitólio MG. Estou indo dia 04/10 e volto dia 08/10. Vou de Curitiba para Belo Horizonte de avião, pretendo pegar um ônibus pra Capitólio e ficar hospedada em algum lugar barato (não tenho barraca).

Gostaria tbm de saber como funciona os transportes pros pontos turísticos pq estarei a pé e ainda não tenho carteira pra alugar um carro. 

Será minha primeira viagem sozinha e confesso que estou com um pouco de medo mas não quero perder minhas passagens que ganhei de presente.

Obs minha companhia cancelou!😢

Link para o comentário
  • Membros
Em 29/09/2018 em 15:53, Jenifer Cristina disse:

Olá gostaria de dicas de roteiros, hostel, companhia, transporte, alimentação, enfim tudo que tiver em Capitólio MG. Estou indo dia 04/10 e volto dia 08/10. Vou de Curitiba para Belo Horizonte de avião, pretendo pegar um ônibus pra Capitólio e ficar hospedada em algum lugar barato (não tenho barraca).

Gostaria tbm de saber como funciona os transportes pros pontos turísticos pq estarei a pé e ainda não tenho carteira pra alugar um carro. 

Será minha primeira viagem sozinha e confesso que estou com um pouco de medo mas não quero perder minhas passagens que ganhei de presente.

Obs minha companhia cancelou!😢

@Jenifer Cristina e aí, tudo bem?

Olha é bem complicado o transporte público na região. Não há ônibus regulares entres os pontos turísticos. O ideal é ficar em algum hostel/hotel que lhe ofereça passeios até os atrativos.

4 dias são suficientes para conhecer os principais e sempre lotados atrativos. Não sei te falar dos hostels, porque sempre acampo ou fico na casa de amigos da região, mas Capitólio já tem várias opções, veja as avaliações no booking/trip advisor.

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Capitólio foi um dos destinos mais incríveis que conheci no Brasil. Acredito que 4 dias dá pra aproveitar o básico, mas em 7 vc consegue conhecer outros lugares legais, tem muitas cachoeiras na região. fiz um roteiro de 7 dias muito completo com dias de como chegar, se locomover, o que levar e quais lugares valem muito a pena conhecer. 

dá uma lida aqui: https://apureguria.com/america-do-sul/brasil/roteiro-em-capitolio-mg/

se quiser pode ir ate o parque nacional da canastra mais ao norte e provar os queijos nas fazendas.

Eu tive dificuldades de achar hoteis com preços aceitaveis pois fui no fim do ano, ai o jeito foi pegar um airbnb.

Se possivel leve um dome para tirar fotos meio a meio como esta aqui!

 

capitolio cachoeira paraiso achado dome foto meio a meio.JPG

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 01/10/2018 em 08:00, Lucas Bazé disse:

@Jenifer Cristina e aí, tudo bem?

Olha é bem complicado o transporte público na região. Não há ônibus regulares entres os pontos turísticos. O ideal é ficar em algum hostel/hotel que lhe ofereça passeios até os atrativos.

4 dias são suficientes para conhecer os principais e sempre lotados atrativos. Não sei te falar dos hostels, porque sempre acampo ou fico na casa de amigos da região, mas Capitólio já tem várias opções, veja as avaliações no booking/trip advisor.

Olá Lucas!!! 

Pode recomendar algum camping? Pretendo ir em julho/2020.

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...