Ir para conteúdo

O que fazer na surpreendente Nápoles na Itália – Roteiro de 1 dia


brunocsl

Posts Recomendados

  • Membros

Por Lid Costa

Ei pessoal, tudo bem? O post de hoje é um roteiro com o que fazer em Nápoles em 1 dia. A cidade é um pouco esquecida pelos turistas brasileiros e não tão querida por todos os italianos, mas eu recomendo demais uma visita a cidade, curti muito lá!

Enquanto estava pesquisando por informações sobre o que fazer em Nápoles, vi alguns blogs falando que ela era mais barra pesada, suja e que o os italianos de lá eram sem educação. É claro que depois de ler tudo isso, eu fui um pouco com o pé atrás. Porém, a cidade me surpreendeu positivamente, mesmo passando apenas duas noites lá. Adorei! E, posso até criar polêmica, gostei mais de Nápoles do que de Florença! Isso mesmo!

O que fazer em Nápoles em 1 dia

Nápoles é a 3ª cidade mais populosa da Itália, ficando atrás apenas de Roma e Milão. Fica situada ao sul de Roma, são apenas 220 km, cerca de 2h30m se você optar por ir de ônibus/carro ou 1h30m se for de trem. Eu fui de ônibus, que era a forma mais barata, e desci na rodoviária.

Fiz esse roteiro em apenas um dia, foi bem tranquilo. Se iniciarem o tour por volta das 10:00 da manhã dá pra fazer tudo com muita calma. Eu cheguei no último ponto a ser visitado por volta das 17:00, aproveitei que o dia estava lindo e comecei a escrever o post lá mesmo!

Continue a leitura em https://partiuviajar.blog.br/o-que-fazer-em-napoles-em-1-dia/

25434214_10213644743609419_1407493954_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...