Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
1 hora atrás, João Rosenthal disse:

é quase de lei

Você é baiano man?? kkk... esse "é de lei" é nosso kkkkkk

 

16 horas atrás, thiago.martini disse:

jiraya

kkk

Rapaz, viajar para passar privação é osso! Para mim não tem nada mais gostoso que parar no final da tarde para tomar uma gelada... um drink... se tiver com a gata abrir um vinho... Curtir as baladas  nem se fala. Eu prefiro ficar 10 dias a vontade do que 30 regrando... mas aí vai do perfil de cada um.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Você é baiano man?? kkk... esse "é de lei" é nosso kkkkkk

Sou não, catarinense kkkkk

Aqui falamos "de lei" também.

5 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Rapaz, viajar para passar privação é osso! Para mim não tem nada mais gostoso que parar no final da tarde para tomar uma gelada... um drink... se tiver com a gata abrir um vinho... Curtir as baladas  nem se fala. Eu prefiro ficar 10 dias a vontade do que 30 regrando... mas aí vai do perfil de cada um.

Exato!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Aline Miqueline minha querida, desculpa se pareceu grosseiro, não foi de forma nenhuma minha intenção.

Não sou um viajante experiente, assim como você só fui uma vez à Europa. O que uso como base, além de minha própria viagem, são os outros relatos do Mochileiros, e vejo como a sua viagem foi a mais barata que já vi em todos os 10 anos que sou membro do site. Como já disse, meus sinceros parabéns, mas não é o padrão. Concordo que usei palavras erradas, peço desculpas de verdade.

Continue comentando por favor!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Aline Miqueline Não é só você, tem muita gente que viaja barato, eu por exemplo. A primeira vez que fui a Europa em 2018 gastei aproximadamente R$9.000,00 em 20 dias, com passagens, estadia, etc etc... tem gente que pode não acreditar, na vdd acredita quem quiser... 

Talvez, pelo fato de irmos em 2 casais saiu mais em conta. Mas fomos para Lisboa, Paris, Veneza, Verona, Roma e Malta.

Não deixei de tomar minha cerveja seja em um bar ou no ap, entrei onde queria, comi em poucos restaurantes baratos, o restante foi no airbnb, andei de avião, trem, metro, onibus, uber etc... 

Euro em 2018 paguei R$ 4,20.

Não deixe de comentar por isso, cada um tem um estilo de viagem. 

Aquele que vai em restaurante caro e/ou balada, fica em hotel no centro, com certeza vai gastar mais. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Aline Miqueline Estamos aqui para debater ideias, perfis, polemizar (rs) ... Mas acima de tudo mostrar todas as nuances de uma viagem desse porte para os viajantes. Claro que ninguém, seja os que já foram 1.000 vezes a Europa ou os que foram uma vez, é dono de verdade nenhuma.

Continue contribuindo e debatendo conosco porque, na verdade, o que enriquece as discussões são os diferentes pontos de vista!!!

Contudo, procura-se trazer um meio termo para as pessoas que tem duvidas com relação a custos. Rola do cara comer 02 Mc" Donalds e gastar 10 €? Rola sim... Rola do cara gastar 180 € em um jantar no Julio Vernes de Paris? Rola também! Mas o gasto médio esta fora dessas duas realidades... acho que foi mais ou menos isso que rolou. E a questão da defasem de tempo... o que eu gastei em 2012, se for fazer as mesmas coisas em 2020... não vai fechar a conta...

Fica chateada com a gente não!! Gostamos do debate kkk

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...