Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá boa noite, obrigado!!

Carreguei somente o saco de dormir, isolante, roupas e minhas guloseimas, como barra de cereais, castanhas, frutas secas. O restante foi garantido pelo guia e o carregador. Na fronteira, como fui direto na polícia venezuelana, não precisei de passaporte e nem carteira internacional de febre amarela, apenas o rg em bom estado e no prazo de 10 anos da data de emissão. Minha dica no cume, caminhe rápido para poder curtir os lugares, pois lá em cima tudo é bastante longe. Meu guia foi o Vago, o whats dele é: +58 416-5859881. Qquer dúvida é só perguntar!  Em breve sairá as minhas edições no meu canal do youtube: "Emerson Takami"

 

Abraços

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada! Vou dar uma olhada no seu canal sim! Nós vamos levar nossas próprias barracas e comidas, vou com o guia Antônio.  Vou lembrar de caminhar rápido lá sim :) Vi que vamos ficar no hotel Quati 2 noites, ainda não sei os outros pousos onde vai ser.

Grande abraço e obrigada por compartilhar sua experiência.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Dai! o Hotel Quati é o acampamento mais longe que tem no cume do Monte Roraima, o mais perto da "proa".  Como eu caminhava rápido então pulamos esse acampamento e fazíamos bate-volta para todos os lugares. Rendeu bastante, pois o percurso até o hotel Quati com a cargueira nas costas demora em torno de 5 horas, caminhando em ritmo normal. Cada guia tem a sua estratégia, com certeza vc terá uma excelente expedição!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...