Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Muito legal o relato. Você poderia passar além do contato do guia qual foi a logistica de viagem (passagens, onibos, carro, alimentação, roupas, etc) bem como quando gastou. Tenho por base as empresas de turismo mas acredito que são bem mais caro mesmo send muito mais tranquilo pois agilizam o transporte, câmbio...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu! O contato do guia pode ser feita pelo facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=1437984039&fref=pb&hc_location=profile_browser

O valor cobrado na época foi de $950 pela expedição, incluindo alimentação, transporte, carregador e a barraca. Com relação à roupa, leve capa de chuva, e blusas para enfrentar um frio de 15 graus a noite. Meu vôo de SP para Boa Vista me custou $2800 ida e volta.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 13/02/2018 em 15:39, Marciasilvah disse:

Olá, grata por compartilhar as belezas desse lugar, pretendo ir em abril, minha pergunta é se contratou seguro viagem e qual, obrigada!

Desculpa a demora Marcia, só vi sua msg agora. Não contratei seguro. O único problema que tive durante a expedição foram os roubos dos nossos alimentos durante os acampamentos. Nos últimos dias da trip quase ficamos sem comida.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 28/12/2017 em 15:39, takami disse:

Salve galera!

Estive recentemente no cume do Monte Roraima com a expedição organizada pelo guia Vago. Apesar dos imprevistos durante a trip, como terem roubado pacote de farinha de milho, 1 kg de queijo branco, pacotes de sopas, enfim a viagem foi bem sucedida, graças ao Vago e ao porteador Salomon.

Como tive o privilégio de ser o único cliente, então a caminhada rendeu muito. Peguei uma temporada excelente de bom tempo, pouca chuva, dos 7 mirantes visitados, só a proa que permaneceu fechada.

O Vago ia planejando a logística conforme o ritmo da expedição. Visitamos lugares além do tradicional e ainda estávamos 1 dia adiantado, pois a caminhada rendia bastante. Quando chegamos no cume nosso acampamento tinha sido ocupado por um outro grupo, daí como bom conhecedor da região, pois já tinha subido em torno de 235 vezes o Monte Roraima, ele facilmente encontrou um outro abrigo natural onde permanecemos 4 dias protegidos da chuva e do sereno. Outro fator fundamental foi a navegação precisa durante os dias de neblina intensa e durante a noite, como no dia em que fizemos um bate-volta até a Proa, percorrendo 30 km ida e volta.

Fiquei impressionado com a beleza do cume, foi muito melhor do que eu imaginava. A formação das rochas são surpreendentes. Em breve editarei as filmagens e postarei aqui pra conferirem.

Recomendo que vá com as pernas condicionadas, pois tem subidas longas. Proteja-se dos borrachudos na base da montanha onde ficam vários riachos de água potável. No cume, a noite faz frio, em torno de 15 graus, proteja-se do Sol usando calças e camisa de manga comprida.

Só posso dizer que valeu muito a pena e fiquei extremamente satisfeito.

Abraços

roraima1.jpg

roraima2.jpg

roraima3.jpg

 

Abaixo vai a edição da primeira parte da expedição ao Monte Roraima:

 

Aqui vai a segunda parte da Edição da Expedição ao Monte Roraima.
 

 

Aqui vai a edição da parte final da Expedição ao Monte Roraima e a visita das cachoeiras da Reserva de Gran Sabana por meio de 2 roteiros imperdíveis.
 

Vc poderia me passar informações de preço? Quanto a dias vc ficou lá? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 30/11/2018 em 16:31, Re_vieira disse:

Vc poderia me passar informações de preço? Quanto a dias vc ficou lá? 

Olá Re, tudo bem? A expedição me custou $1000 e tive direito a 6 dias. O cume do Monte Roraima é um outro Mundo, cheio de rochas com formações exóticas e outras belezas raras. Nunca verá nada parecido, vale a pena explorar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...