Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Diego, blz?

O seu relato tá sensacional.

Li todo ele, do começo ao fim.  Me trouxe ótimas recordações. Conforme ia lendo o seu relato, fui lembrando de muita coisa. 

Parabéns mesmo.  A vc, a Jordana, o Vinícius e o Matheus.

E as fotos estão maravilhosas.

Também pegamos dias de chuva, o que é normal no Verão. 

Fiquei com ciumes da Lagoa Verde.  :D  :D :D :D :D :D

Se tivessemos tempo também iriamos lá. Assim como na Lagoa Azul.

Vcs deram muita sorte hein. Em plena alta temporada e não encontraram o pessoal do IF lá na Praia do Leste para barrar a passagem.

Qdo li o trecho do escorregão do Matheus lá no Costão, foi tenso hein. 

E lá no Caxadaço tem um pequeno riacho que desagua na praia. 

E a água é de boa qualidade. Se tivessem disponibilidade poderiam ir para lá. Vale a pena.

E quem sabe retornam para lá em outra oportunidade e incluam a Gruta também.

 

E não precisa agradecer. O meu relato tá aí para ajudar mesmo. 

E sempre que precisar, é só falar.

 

Gde abc.  

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico
  • Membros

@Diego Minatel
Parabéns pelo seu relato, estou estudando e planejando para fazer ainda esse verão de 2018...

Só tenho uma dúvida, que seria bom, já que o relato do Augusto ja faz 10 anos e os preços naturalmente inflacionam... 


Tirando o transporte até mangaratiba/Angra dos Reis... Quanto você gastou para fazer a travessia inteira? +/-

Queria ter uma idéia, pois estamos em tempos de vacas magras e não queria passar perrengue financeiro por lá...

Mais ma vez Parabéns e muito obrigado pelo relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 08/01/2018 em 22:24, Augusto disse:

Oi Diego, blz?

O seu relato tá sensacional.

Li todo ele, do começo ao fim.  Me trouxe ótimas recordações. Conforme ia lendo o seu relato, fui lembrando de muita coisa. 

Parabéns mesmo.  A vc, a Jordana, o Vinícius e o Matheus.

E as fotos estão maravilhosas.

Também pegamos dias de chuva, o que é normal no Verão. 

Fiquei com ciumes da Lagoa Verde.  :D  :D :D :D :D :D

Se tivessemos tempo também iriamos lá. Assim como na Lagoa Azul.

Vcs deram muita sorte hein. Em plena alta temporada e não encontraram o pessoal do IF lá na Praia do Leste para barrar a passagem.

Qdo li o trecho do escorregão do Matheus lá no Costão, foi tenso hein. 

E lá no Caxadaço tem um pequeno riacho que desagua na praia. 

E a água é de boa qualidade. Se tivessem disponibilidade poderiam ir para lá. Vale a pena.

E quem sabe retornam para lá em outra oportunidade e incluam a Gruta também.

 

E não precisa agradecer. O meu relato tá aí para ajudar mesmo. 

E sempre que precisar, é só falar.

 

Gde abc.  

 

Valeu @Augusto!!! A Lagoa Verde é demais, se um dia eu voltar tenho que fazer o que não fiz dessa vez isso inclui Caxadaço, Gruta e ainda tem o Pico do Papagaio. 

Obrigado, novamente. Um grande ano para você. Abração. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 11/01/2018 em 23:16, Mycz disse:

@Diego Minatel
Parabéns pelo seu relato, estou estudando e planejando para fazer ainda esse verão de 2018...

Só tenho uma dúvida, que seria bom, já que o relato do Augusto ja faz 10 anos e os preços naturalmente inflacionam... 


Tirando o transporte até mangaratiba/Angra dos Reis... Quanto você gastou para fazer a travessia inteira? +/-

Queria ter uma idéia, pois estamos em tempos de vacas magras e não queria passar perrengue financeiro por lá...

Mais ma vez Parabéns e muito obrigado pelo relato...

Obrigado @Mycz!!! Posso te ajudar sobre os gastos sim.

Hospedagem: 7 noites (35 + 30 + 40 + 25 + 30 + 25 + 25) = R$210

Alimentação: Levamos comida para uns 4-5 dias e nisso gastamos R$60 por pessoa. Lá comemos quatro prato feitos de R$25 cada e compramos uma Coca dois litros cada (R$12), então gastamos com alimentação mais ou menos R$172.

Cerveja, sucos: Vou chutar uns R$60.

Não fizemos nenhum passeio pago. Assim, a volta ficou mais ou menos (210 + 172 + 60) R$442. 

Espero ter ajudado. Abração.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

que maximo o trerkking de vcs!!! fiquei com mais vontade de ir... estou pensando em ir apos o natal passar o reveillon, mas vc disse que fica td mais caro... tem algum contato dos lugares q dormiram para eu me informar ? Acredito q sendo alta temporada precisarei reservar...

E tbm estou insegura qto a questao de seguranca... vi uma reportagem q o Augusto postou que esfaquearam um casal em 2016... vcs se sentiram seguros ?

obrigada!!

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Em 09/11/2018 em 20:04, Jennifer Bernardo disse:

que maximo o trerkking de vcs!!! fiquei com mais vontade de ir... estou pensando em ir apos o natal passar o reveillon, mas vc disse que fica td mais caro... tem algum contato dos lugares q dormiram para eu me informar ? Acredito q sendo alta temporada precisarei reservar...

E tbm estou insegura qto a questao de seguranca... vi uma reportagem q o Augusto postou que esfaquearam um casal em 2016... vcs se sentiram seguros ?

obrigada!!

 

Oi @Jennifer Bernardo, me desculpe só vi agora seu post, resposta de relato não aparece como notificação pra mim, foi malz de verdade. 

Então, vou responder como se não tivesse ido ainda. Eu não tenho os contatos dos lugares, apenas os nomes que estão no relato mesmo, mas tirando as praias mais badaladas, o resto não precisa de reserva. O problema da semana entre natal e ano novo é que eles vendem só pacotes fechados, então fica difícil fazer a volta na ilha, mas nada impossível. 

Sobre a segurança do local, eu me senti seguro quando eu fiz a trilha, mas o melhor é tentar ir em um grupo. Pois, tem muitos lugares que é completamente desertos durante o percurso. Qualquer outra dúvida, me avisa, mas espero que já tinha ido e que tenha dado tudo certo com sua viagem. Beijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
14 horas atrás, trauco disse:

Faz treze anos que dei minhas voltas na Ilha Grande, o seu relato me fez sentir de volta aos locais. Obrigado e parabéns. Adorei ler.

@trauco que massa, man! Quando você foi, você fez a volta completa? Obrigado pelas palavras. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...