Postado Janeiro 19, 2018 8 anos Colaboradores acabei de ver online agora... quem acabou de chegar de Buanos Aires ? confere !! o peso vem caindo gradativamente .. estou acompanhando desde outubro!
Postado Janeiro 19, 2018 8 anos Autor Colaboradores Procede Caramba, o americano tira onda na argentina, imagina o europeu ...Ano passado estava media 5,20 relatos...espero que caia mais e mais principalmente c o cenário politico aqui. Vou em outubro...Sent from my 5045J using Mochileiros mobile app
Postado Janeiro 20, 2018 8 anos Membros @diogomarxx Quando o Real valia 4 argentinos,o dólar valia 15. Faz a proporção, tudo sobe naquele belo e triste país que me mantenho afastado por questões ideólogicas,mas os coxinhas e reaças de lá estão felizes.
Postado Janeiro 20, 2018 8 anos Autor Colaboradores Fui em 2016 tava 3,60, no máximo 3,80. É de chorar hahaEita, realmente manSent from my 5045J using Mochileiros mobile app
Postado Janeiro 20, 2018 8 anos Autor Colaboradores [mention=220793]diogomarxx[/mention] Quando o Real valia 4 argentinos,o dólar valia 15. Faz a proporção, tudo sobe naquele belo e triste país que me mantenho afastado por questões ideólogicas,mas os coxinhas e reaças de lá estão felizes. Coxinhas? Se for basear o salário minimo e os preços de lá, estão bem sim.. Agora nos aqui com nosso salario mínimo e preços das coisas estamos ferrados em proporção ao salario. Mas você ta de boa, VC eh rico e doutor ne?! Eu sou assalariado, e me chamam de coxinha..pq sera? Sem ofensas amigo! Qual a ideologia péssima de lá q seja pior q a nossa #jairbolsonaro2018 Sent from my 5045J using Mochileiros mobile app
Postado Janeiro 21, 2018 8 anos Membros O presidente que os coxinhas de lá elegeram reduziu a inflação de 40 pra 26% só no primeiro ano. Eu também estaria feliz se fosse de lá.
Postado Janeiro 21, 2018 8 anos Autor Colaboradores O presidente que os coxinhas de lá elegeram reduziu a inflação de 40 pra 26% só no primeiro ano. Eu também estaria feliz se fosse de lá.Fato..
Postado Janeiro 21, 2018 8 anos Autor Colaboradores O presidente que os coxinhas de lá elegeram reduziu a inflação de 40 pra 26% só no primeiro ano. Eu também estaria feliz se fosse de lá.Pelo q vejo o real ta mais valorizado q muito tempo atrás, vi relatos q ano passado a média era 5.00 pra 1 real. Mas pelo q venho acompanhando eles tem um salário melhor q o nosso e as coisas lá aumentam como aqui? Não gosto do Temer, mas ele ta arrumando a casa, espero q melhore
Postado Janeiro 21, 2018 8 anos Autor Colaboradores A partir desta decisão, o salário mínimo será atualizado para 8.860 pesos (US$ 533,70 ou R$ 1.788,83) no próximo mês, 9.500 pesos (US$ 572,20 ou R$ 1.920) em janeiro e a 10 mil pesos (US$ 602,40 ou R$ 2.019) em julho de 2018.
acabei de ver online agora...
quem acabou de chegar de Buanos Aires ? confere !! o peso vem caindo gradativamente .. estou acompanhando desde outubro!