Ir para conteúdo

Patagônia - Torres del Paine, El Calafate/Perito Moreno e El Chatén (dicas e mais dicas )


Posts Recomendados

  • Membros
Em 08/02/2018 em 18:27, Iamlully disse:

Obrigado pelo relato, Anderson! Esses preços do las Lengas foram de janeiro/2018? Onde tu contatou eles, na loja mesmo?

 

Eles tem um escritório no terminal de ônibus, mas acho também que todas as hospedagens têm contato deles.
O preço se refere ao período da viagem na primeira quinzena de dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 06/12/2018 em 17:19, lclelles disse:

Olá,

O passeio para o Perito Moreno, consegue chegar em El Cafafate antes das 16:30 indo por agencia ou por conta própria? pois esse é o horário do ultimo busão para Puerto Natales. Vc tem mais informações indo por conta, tipo que onibus pegar e tal...

VlW!!!!

Oi Iclelles, para vc fazer o minitrekking ou o bigice somente com a empresa Hielo y Aventura, os dois passeios vc chegam em calafate depois das 18pm.

Agora por conta propria vc pode ir até o mirante, e ver o glaciar "de longe". Ai voce volta a hora que preferir!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
Em 29/01/2018 em 18:37, Anderson Paz disse:

Recomendo fortemente pegar o transfer que sai da recepção do Parque (Laguna Amarga) até o camping central

@Anderson Paz esse trajeto do transfer, voce saberia me informar se posso fazer de carro? Vou alugar um em Puerto Natales e to na dúvida se posso fazer essa parte de carro ou se tenho que, obrigatoriamente, deixar o carro na Laguna Amarga e seguir a pé ou com o transfer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 11/09/2022 em 14:42, Luiz Eduardo Miranda disse:

@Anderson Paz esse trajeto do transfer, voce saberia me informar se posso fazer de carro? Vou alugar um em Puerto Natales e to na dúvida se posso fazer essa parte de carro ou se tenho que, obrigatoriamente, deixar o carro na Laguna Amarga e seguir a pé ou com o transfer.

Olá. Sim, era permitido ir de carro próprio nesse trajeto. Só não compensa alugar carro exclusivamente para isso. Recomendo cotar o preço de passeios com empresa também, já que a diária de aluguel de carro por lá é alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...