Postado Fevereiro 9, 2018 8 anos Membros @Fernanda Nicaretta Você contratou alguma agência de turismo em Cuzco, para fazer os passeios? Se sim, poderia mencionar qual foi?
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Membros Em 31/01/2018 em 14:31, Fernanda Nicaretta disse: Oi!! É muito bom mesmo!! Eu fiquei 10 dias. Com passagens aéreas eu gastei R$1550,00 (trechos: PoA -Lima; Lima-Cusco; Cusco-Lima ; Lima-PoA). + R$350,00 a passagem de trem de Cusco até Águas Calientes (Machu Picchu). Fiquei em hostels simples, quartos coletivos, gastei em média R$50,00 por dia. O ingresso para Machu Picchu é meio carinho, uns 70 dólares. Os passeios lá também não são muito baratos, nem os ingressos (muitos inclusos no boleto turístico). Gastei cerca de R$200,00 para conhecer o Vale Sagrado, por exemplo. A trilha de Águas Calientes até Machu Picchu durou 1h15, com duas paradinhas de 5min para descansar. É bem sinalizado , sem problemas subir a pé. A passagem do ônibus achei cara, por isso também fui a pé (era 24 dólares). Não fui até o Titicaca por falta de tempo. Fui até o Humantay, um lado mais próximo a Cusco. Lindíssimo. O passeio dura um dia (sai de madrugada e volta final do dia) e custa aproximadamente R$100,00 (van, alimentação e guia). Fico à disposição para outras informações! Ótima viagem! O Peru é lindo e super turístico. Tudo é muito fácil de acessar lá! Oiiiiiiiii Fenandaaaa. gostaria de tirar...algumas não..milhares de dúvidas com vc. Estou indo agora em Abril. sera que vc poderia me passar seu contato. desde já agradeço
Postado Março 4, 2018 7 anos Autor Membros Oi Guilherme!! Claro! Vou te passar meu e-mail e você me escreve com toooodas as suas dúvidas, daí vejo como posso ajudá-lo! É nandanicaretta@yahoo.com.br Eu aguardo!! Abraço
Postado Março 7, 2018 7 anos Membros Que bacana, @Fernanda Nicaretta!!!!! Experiência ímpar, não?? Também viajarei a Machu Picchu sozinho, agora em abril. Me diz uma coisa:qanto tempo de caminhada de Águas Calientes até o topo? Também pretendo subir a pé. Você pernoitou em Águas Calientes ou foi direto de Cusco? Tem algumas dicas de lá, pra quem escolheu Machu Picchu como seu primeiro destino fora do Brasil?? kk
Postado Agosto 2, 2018 7 anos Membros Em 31/01/2018 em 14:31, Fernanda Nicaretta disse: Oi!! É muito bom mesmo!! Eu fiquei 10 dias. Com passagens aéreas eu gastei R$1550,00 (trechos: PoA -Lima; Lima-Cusco; Cusco-Lima ; Lima-PoA). + R$350,00 a passagem de trem de Cusco até Águas Calientes (Machu Picchu). Fiquei em hostels simples, quartos coletivos, gastei em média R$50,00 por dia. O ingresso para Machu Picchu é meio carinho, uns 70 dólares. Os passeios lá também não são muito baratos, nem os ingressos (muitos inclusos no boleto turístico). Gastei cerca de R$200,00 para conhecer o Vale Sagrado, por exemplo. A trilha de Águas Calientes até Machu Picchu durou 1h15, com duas paradinhas de 5min para descansar. É bem sinalizado , sem problemas subir a pé. A passagem do ônibus achei cara, por isso também fui a pé (era 24 dólares). Não fui até o Titicaca por falta de tempo. Fui até o Humantay, um lado mais próximo a Cusco. Lindíssimo. O passeio dura um dia (sai de madrugada e volta final do dia) e custa aproximadamente R$100,00 (van, alimentação e guia). Fico à disposição para outras informações! Ótima viagem! O Peru é lindo e super turístico. Tudo é muito fácil de acessar lá! e essa epoca que você foi, não choveu não? impediu algum passeio?
Postado Agosto 7, 2018 7 anos Membros Que passeio lindo! Pretendo fazer algo nesse estilo em breve. Para fotos, como você fez? Pedia para outros tirarem as fotos, usou pedestal ou bastão? Qual tipo de câmera levou?
Postado Agosto 15, 2018 7 anos Membros Olá fernanda, Eu acho que você é sim muito corajosa por viajar sozinha. Continue fazendo o que você ama e acredita. Karina Faria blogueira do blog http://www.tudosobreviagens.com.br/
Postado Agosto 24, 2018 7 anos Membros Uma dúvida, comprei o ingresso de machu pichu na internet, chegando lá é só apresentar o passaporte e o cartão visa? sds Claudio gaspar
Postado Fevereiro 21, 2019 6 anos Membros Gostei do seu relato de viagem, e mesmo quando estava casado gostava de viajar sozinho... Vamos trocar algumas ideias sobre viagens? Tambem é uma das minhas paixões, em mais de 50 paises.... Me escreva em ernestoadvogado arrroba yahoo ponto com ponto br Se eu puder ajudar voce em algum destino será um prazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.