Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arequipa

Postado
  • Membros

No intuito de aglomerar todas as informações sobre Arequipa em um único tópico estou tomando a liberdade de criar este. Não encontrei algo parecido e tenho algumas dúvidas a respeito apesar do Cañon del Colca já possuir tópico específico.

1 - Vulcão "EL Misti" - é aconselhável para iniciantes? qual o preço de sua subida e onde contrataram? roupas próprias para o frio ::Cold:: que faz lá em cima são alugadas pelas agências?

2 - Li em um guia a respeito do Tour Campiña. Da mesma forma, o que acharam, valores e qual agência? Sei bem que essa coisa de agência não deve ser o espírito a preponderar mesmo pq sempre fica muito mais caro mas é que pelo lido visita-se algumas cidadezinhas perto de Arequipa em um único dia.

abraço a todos!

• Respostas 165
  • Visualizações 49.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cara,   Arequipa tem muita coisa pra se fazer! É uma cidade encantadora!! A principal atração da cidade é o Monasterio de Santa Catalina. O monsatério é tão grande que parece um pequeno bairro. A Pl

• Angie Sant Anna
    Angie Sant Anna

oi! fiz o trekking de 1 dia e não achei complicado, o tour sa as 3-4h da manhã e chega em torno das 7h na primeira vila. o terreno ali proximo ao canion é bem tranquilo, algumas partes delizam (mas be

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

olá a todos!

Vale a pena apenas 2 dias em Arequipa?

pq estou pensando em deixar 1 dia para puno.O q vcs acham?

Postado
  • Membros

Vale sim, Arequipa é bem mais bonita que Puno (na nossa opinião). Se vc for fazer o Canion del Colca tem que ser no mínimo 2 dias (um pro Canion e outro pra Arequipa mesmo).

Adoramos Arequipa, Puno ficou devendo.

Postado
  • Membros

Já cortei Puno do meu roteiro.vou dar enfase a Cusco e Arequipa mesmo.

eu vi o relato de vcs...

vocês ficaram apenas um dia em arequipa,nao cogitaram ir ao canion?

Postado
  • Membros

Boa tarde! Eu tinha um amigo Peruano( morreu) sempre me disse que as mehores universidades estão em Arequipa. Alguém sabe me dizer de algum curso de Espanhol nesta cidade. Quem já foi viu algo a este respeito? Desde ja obrigado.

Postado
  • Membros
Já cortei Puno do meu roteiro.vou dar enfase a Cusco e Arequipa mesmo.

eu vi o relato de vcs...

vocês ficaram apenas um dia em arequipa,nao cogitaram ir ao canion?

Oi Jackie

Ficamos dois dias em Arequipa, sendo 1 só pro Canion (Full day).

Aqui está o relato com fotos sul-do-peru-todo-de-onibus-cusco-puno-arequipa-e-nazca-t87700.html

Abs

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá gente, vou em Abril desse ano!

Tinha pensado em sair de Cusco a noite, chegar em Arequipa de magrudaga e já emendar o tuor pelo Canyon....Será que é possível?

Vi muita gente falando aqui que precisa de 2 dias pra conseguir conhecer o Canyon!

Abraços,

Postado
  • Membros

Tinha pensado em sair de Cusco a noite, chegar em Arequipa de magrudaga e já emendar o tuor pelo Canyon....Será que é possível?

Vi muita gente falando aqui que precisa de 2 dias pra conseguir conhecer o Canyon!

Abraços,

Oi Glaucia! O tou de 1 dia sai às 2-3 horas da manhã. Conheci um escocês que ia fazer esse e foi dormir cedo por isso. O de dois dias sai de manhãzinnha depois do café. Ambos voltam no final da tarde. Conheci gente que foi por conta ônibus, não sei direito como, dá uma pesquisada.

Agora a pergunta é, vc não vai passar nenhum dia em Arequipa? A cidade é linda, e eu acho que se vc tiver só um dia vale mais a pena ficar na cidade mesmo. Se tiver dois fique um dia na cidade e no segundo no Cañon.

Postado
  • Membros

Abraços,

Oi Glaucia! O tou de 1 dia sai às 2-3 horas da manhã. Conheci um escocês que ia fazer esse e foi dormir cedo por isso. O de dois dias sai de manhãzinnha depois do café. Ambos voltam no final da tarde. Conheci gente que foi por conta ônibus, não sei direito como, dá uma pesquisada.

Agora a pergunta é, vc não vai passar nenhum dia em Arequipa? A cidade é linda, e eu acho que se vc tiver só um dia vale mais a pena ficar na cidade mesmo. Se tiver dois fique um dia na cidade e no segundo no Cañon.

É, vou ter que ficar dois dias pelo jeito kkkkkk muita gente elogiando a cidade :) Obrigada pela resposta

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Glaucia

Vou estar em Arequipa 29/03 a 01/04. Termino minha viagem dia 21/04 saindo de cusco. Quem sabe nos encontramos.

Vou fazer o trekking de 2d. no colca e vi que tem 1 que na volta, vc ja vai para Puno direto.

Ou tem 1 ônibus de Puno para Chivay. Dai vc dorme ali vê o voo do condor e na volta fica em Arequipa depois.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pretendo ir ao Peru em outubro e na minha rota está Arequipa. Pretendo fazer o seguinte: chegaria em Arequipa de noite, no dia seguinte visitaria a cidade e no outro dia faria o passeio ao Canyon Colca, partindo pra Cusco de noite.

Do jeito que coloquei fica muito apertado ou é viável?

E qual o valor médio do passeio ao Colca, não sei se os valores passados no tópico correspondente estão ou não atualizados.

Além disso, chegarei à cidade às 20h30 (horário previsto pela empresa de ônibus) e queira saber se é fácil achar hospedagem boa e barata nesse horário.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.