Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arequipa

Postado
  • Membros

No intuito de aglomerar todas as informações sobre Arequipa em um único tópico estou tomando a liberdade de criar este. Não encontrei algo parecido e tenho algumas dúvidas a respeito apesar do Cañon del Colca já possuir tópico específico.

1 - Vulcão "EL Misti" - é aconselhável para iniciantes? qual o preço de sua subida e onde contrataram? roupas próprias para o frio ::Cold:: que faz lá em cima são alugadas pelas agências?

2 - Li em um guia a respeito do Tour Campiña. Da mesma forma, o que acharam, valores e qual agência? Sei bem que essa coisa de agência não deve ser o espírito a preponderar mesmo pq sempre fica muito mais caro mas é que pelo lido visita-se algumas cidadezinhas perto de Arequipa em um único dia.

abraço a todos!

• Respostas 165
  • Visualizações 50.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cara,   Arequipa tem muita coisa pra se fazer! É uma cidade encantadora!! A principal atração da cidade é o Monasterio de Santa Catalina. O monsatério é tão grande que parece um pequeno bairro. A Pl

• Angie Sant Anna
    Angie Sant Anna

oi! fiz o trekking de 1 dia e não achei complicado, o tour sa as 3-4h da manhã e chega em torno das 7h na primeira vila. o terreno ali proximo ao canion é bem tranquilo, algumas partes delizam (mas be

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

ola amigos

entao estou com meu roteiro fechado para bolivia e peru ,mas nao tinha colocado arequipa

mas pelo fato de meu voo ter cido acrescentado mais dias quero ir ate arequipa mas nao sei nada sobre

estou pesquisando mais queria saber algumas coisa tipo como fais para ir ate o vulcao el misti e ate canon del conca

se pode ir de van ou algum transporte ,ou soh pode chegar fazendo trekking?

se for andando quanto tempo demora ?

quanto custa o tur e qual temperatura ::Cold::

obrigado ::otemo:: valeu

Postado
  • Membros

galera mais uma coisa se for para decidir entre o canion del ou el misti qual eh melhor que vale ,mais a pena ?

Postado
  • Membros

Ganjamenloko

Nao fiz o Misti por falta de tempo, mas sao dois trekking completamente diferentes, um voce vai para dentro do canion, curte uma piscina e tal. O vulcao voce sai a meia noite, se nao me engano, e é subida mesmo, na altitude, frio...

entao depende da tua preferencia! Dá u ma olhada nas fotos no google imagens que acho que vai te ajudar a decidir!

Boa viagem!

Déia

Postado
  • Membros

Estou pensando em fazer o canyon del colca e o el misti em 4 ou 5 dias....será que fica muito puxado?

Postado
  • Membros

Helderzito

Depende da tua resistencia! Eu li um relato por aqui de um pessoal que fez isso e nao aconselha!

Eu só fiz o canion, e cheguei bem cansada em Arequipa, nao teria condiçoes de sair a meia noite para fazer o vulcao também! Leva em consideração que lá tem o fator altitude, que pode derrubar a resistencia de qualquer um!

Déia

Postado
  • Membros

Déia,

Tem razão...acho que é algo pra se pensar bem e decidir na hora mesmo...Mas que deve ser uma tentação ver aquele vulcão na sua frente e não subir...ah isso deve hehehe

Postado
  • Membros

valeu! tava realmente precisando dos horarios dos onibus e se existiam! vi que tem duracao aproximada de 10/12 horas de viagem...

sera que precisa reservar antes e/ou comprar antes a passagem? ou compra-se la na hora mesmo?

pelo visto vai dar pra fazer uma viagem tranquila e descansar legal apos o trekking pro canyon del colca 8)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Gente, vou para o Peru/ Chile agora em meados de dezembro, gostaria de saber se vou passar dificuldades sendo vegetariana.

Vou levar algumas coisas pra comer, mas as vezes me preocupo com isso.

Obrigada!

E se alguém estiver afim, irei para Arequipa,Cusco, MP e Santigo no Chile.

Beijos

Postado
  • Membros

Natalia

A sopa de quinua é uma delicia. (veja se nao tem carne dentro)

Tem um prato chamado causa (feita de pure de batatas) as vezes recheada de atum ou pollo. è tipo uma salada.

Comemos muito milho cozido tbem e os graos sao gigantes e macios...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.