Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Prícipe para ter aulas de iniciantes de ski no caso atual de pouca neve, Piedras Brancas não seria mais interessante e mais barato

Ola Mauro,

o único lugar em Bariloche onde tem neve e Catedral, e como falei de 1.600 mts para acima. Hoje cansei de ver gente tomando aulas.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Príncipe, mais uma vez venho aqui para lhe pedir ajudar. Voce saberia infomar o preço das motos de neve?

Olá Jose!

Vai comprar uma? Deve ser cara!!! rsrsrs ::lol4::

 

Imagino que faz referencia a travessia guiada em Motos de Neve. Só conheço uma empresa que faz isso no Cerro Catedral e esta a $ 750 por Moto. Ter em conta que podem ir ate duas pessoas por moto.

 

Abraços!

Qual é a empresa que faz esse passeio, e como ele é feito?

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi gente, cheguei a Bariloche ontem e tenho algumas dicas:

 

- Muitas lojas e restaurantes do centro fecham durante a tarde (entre 14h e 16h mais ou menos).

- NÃO RECOMENDO a agencia de turismo TURACCION. Fizemos o circuito chico com eles e ao final o guia não queria nos deixar no hotel (mas tínhamos acordados isso na agência). Então ele voltaram com a van até o ponto onde fica a agência, o guia foi embora e o motorista nos deixou o hotel, todos com cara de ::grr:: .

- O dolar está mesmo muito valorizado no centro. Na casa de câmbio nos tracaram o dolar por $4,55 e, logo do lado, numa lojinha de roupas bem estreita, estão trocando a $5,5!!! Vímos que outros lugares também fazem câmbio e aceitam R$ e US$ na maior parte dos lugares que fomos.

- El Boliche de Alberto - Melhor bife de chorizo que já comemos na vida. Simplesmente fantástico. O atendimento é muito bom! Só tenham paciência pois seu churrasco é preparado na hora, não está semi preparado.

- Esqui em Cerro Catedral - Pegamos o ônibus na Moreno e fomos super bem até lá. Recomendo. Lá em baixo está mesmo quase sem neve. Fizemos a aula de esqui semi-exclusiva com a Renata aqui do forum. Pedimos ao instrutor para termos a aula lá em cima e ele nos levou bem alto! A aula ajuda muito, mas você obviamente não sai dela sabendo esquiar. Quem puder fazer mais aulas para conseguir ao menos descer na pista intermediária vai aproveitar muito mais essa temporada, já que não achamos pista fácil aberta, só as Zonas principiantes, que são bem pequenas.

- Me disseram que não há neve no cerro otto e que em Piedras Blancas está muita lama!

 

Espero ter ajudado!

 

Principe, você acha que, mesmo sem neve, vale a pena irmos ao Cerro Otto e a Piedras Blancas? A vista é muito diferente do Carro Campanário? Nos recomenda algum outro passeio para fazermos no lugar destes além de Cerro Catedral? Estávamos pensando em fazer um passeio ao Cerro Tronador. O que acha, vale a pena a troca?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
cheguei na terça to no hostel inn bariloche ate agora to gostando de tudo consiguir cambio de 2,45 em uma agencia de cambio logo depois do sudamerica e laranja a entrada rsrsrs depedendo do valor eles aumentam foi assim que chorei ate consiguir amanha to indo pro cerro catedral e que venha os 3 cm de neve do ceu junta com a que ja tem fica tudo blz!!

 

Vanderlei, quanto você trocou para chegar a R$ 2,45? O câmbio oficial nessa agência é quanto? Você poderia confirmar o nome dela direitinho, pois nesse valor não vou nem fazer câmbio em Buenos Aires, vou direto lá! Obrigado. Abraços, Bernardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe, você acha que, mesmo sem neve, vale a pena irmos ao Cerro Otto e a Piedras Blancas? A vista é muito diferente do Carro Campanário? Nos recomenda algum outro passeio para fazermos no lugar destes além de Cerro Catedral? Estávamos pensando em fazer um passeio ao Cerro Tronador. O que acha, vale a pena a troca?

A Cerro Otto vale a pena sim, Piedras Blancas não. Cerro Tronador pode ser melhor, mas e algo diferente, alem de ser para o dia tudo e algo cansativo.

Estou vendo as fotos de vocês no facebook da Renata. Parabéns! Hoje não fui a Cerro porque esta ventando muito. Amanha vai estar com sol, mas logo o sábado o clima vai piorar ate a terça.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Principe desculpa se estou sendo insistente, mas pode me dizer como faço para ligar de Bariloche para o Rio de Janeiro??

É muito caro???

Quais os prefixos que tenho que usar...vou viajar de 20/08 e não vou levar celular...

 

E outra questão é o adaptador para carregar cameras fotograficas e notebooks, aqui no Brasil é 110v e vi que em Bariloche é 220v...como faço para carregar essas coisas??

 

Obrigada e desculpa o incomodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe desculpa se estou sendo insistente, mas pode me dizer como faço para ligar de Bariloche para o Rio de Janeiro??

É muito caro???

Quais os prefixos que tenho que usar...vou viajar de 20/08 e não vou levar celular...

 

E outra questão é o adaptador para carregar cameras fotograficas e notebooks, aqui no Brasil é 110v e vi que em Bariloche é 220v...como faço para carregar essas coisas??

 

Obrigada e desculpa o incomodo!

Oi,

Desculpa não ter visto o mail, mas como estou de férias pouco tenho entrado.

 

Todos os Hostels tem Internet WiFi então se alguém de vocês tiver um Smartphone poderiam instalar algum soft para fazer ligações. Eu utilizo o Poivy (Poivy.com), mas não e de graça, mas pagando 10 euros tem 300 minutos por semana (por 90 dias) para Brasil ou centos de outros países (a telefones fixos). Celulares desconta desses 10 euros, mas o minuto e muito barato.

Caso seja necessário, tem Locutórios em Bariloche para fazer ligações, mas não sei o preço do minuto. Agora to saindo para o centro assim que averiguo e te falo.

 

Tem certeza que o carregador da Maquina de Fotos não e 110-240 VAC ? Normalmente são. O que sim aqui vai precisar um adaptador porque as tomadas são diferentes, mas compras aqui por $8 (comprei um anteontem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...