Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Príncipe,

 

me dá ma luz quanto ao orçamento, please!!! quanto em reais pra 1 semana incluindo passe, alugeul de roupas e equipamento, alimentacao e etc???? Só para eu ter uma noicao!!!

 

 

Obrigada!!

Uma semana de alimentação, dos días de passeio com agencia, 5 días de aluguel de roupas, 5 lift ski diario e 5 dias de Carving completo vai te dar uns $a 4.000, que poderia ser algo como R$ 1.800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Leo,
1)Faço Circuito Chico pela manhã e Isla Victoria a tarde? Peço pra ficar em Puerto Panuelo pq?

O negocio de fazer com Complejo Blest e porque vi que eles fazem esse roteiro num sentido tal que o ultimo ponto antes de voltar para o Centro e Puerto Pañuelo, desde onde saem os Barcos para Isla Victoria e para Puerto Blest. Por isso que vocês tem que ficar ai.

 

2)Se eu comprar o passe de esquiador eu posso subir para acompanhar o restante da turma nos meios de peatones?

Não, são Passes diferentes.

 

3) Quanto a Colonia Suiza?

Vai ser difícil se não alugas um carro. Não sei que agencia vai ate lá.

 

4) Ah, vc acha que da pra fazer algum passeio no ultimo dia?

Não sei quanto tempo tem o ultimo dia, mas acho complicado.

 

Marioluc, eu não vou alugar carro não. Dá pra ir e voltar no mesmo dia para San Martin de Los Andes? qto tempo de viagem?

Da sim, mas o passeio começa as 8 e dura 10 horas. E algo cansativo, mas as paisagens de Siete Lagos assim como a volta pelo Valle Encantado e muito linda.

Eu gosto tanto do que esta ao norte ou sul de Bariloche mas provavelmente também te recomendaria fazer Siete Lagos.

Abraço

 

Po Principe, muitissimo obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Príncipe,

 

me dá ma luz quanto ao orçamento, please!!! quanto em reais pra 1 semana incluindo passe, alugeul de roupas e equipamento, alimentacao e etc???? Só para eu ter uma noicao!!!

 

 

Obrigada!!

Uma semana de alimentação, dos días de passeio com agencia, 5 días de aluguel de roupas, 5 lift ski diario e 5 dias de Carving completo vai te dar uns $a 4.000, que poderia ser algo como R$ 1.800

 

 

Principe, me dá uma ajuda.

Como minha mãe não vai esquiar, to pensando em comprar o passe de peatones pra subir junto com ela até o topo do Cerro Catedral, passar a manhã e almoçar por lå. E só depois eu compro um passe pra passar a tarde esquiando. O que vc acha? Eu tenho q comprar dois passes pra mim, não tem jeito né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Leo,

tinha me esquecido que se subirem por Amancay não terás problemas em realidade porque e um meio tanto para esquiadores como Peatones. Ele chega ate Punta Princesa.

Dependendo do teu conhecimento do Ski podes comprar um Pase de Peaton para ela subir pelo Cable Carril e que inclui a Telesilla Lynch, e você subir como esquiador pela Sextuple para logo pegar Punta Nevada e descer esquiando ate Lynch e se encontrar com ela.

 

A Brasileira que você pergunta e Vanessa Olivatti e a empresa e Bariloche Select (http://barilocheselect.com/site/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leo...

O nome dela é Vanessa Olivatti. Ela tem Orkut e Facebook. (procure por Vanessa Olivatti ou Bariloche Total).

Ela trabalha agenciando os hotéis e passeios desejados. Fecha o pacote com a empresas de Bariloche e repassa para voce adicionando 10%.

Ela aconselha, orienta e emite nota fiscal para voce aqui no Brasil. Recebe grana aqui no Brasil através de depósito bancário também.

Porém, se desejar buscar hotéis mais em conta e/ou fazer passeios com carro alugado ou ônibus, então é aconselhável você mesmo ir procurar...

Abraços,

Renato Lira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Leo...

O nome dela é Vanessa Olivatti. Ela tem Orkut e Facebook. (procure por Vanessa Olivatti ou Bariloche Total).

Ela trabalha agenciando os hotéis e passeios desejados. Fecha o pacote com a empresas de Bariloche e repassa para voce adicionando 10%.

Ela aconselha, orienta e emite nota fiscal para voce aqui no Brasil. Recebe grana aqui no Brasil através de depósito bancário também.

Porém, se desejar buscar hotéis mais em conta e/ou fazer passeios com carro alugado ou ônibus, então é aconselhável você mesmo ir procurar...

Abraços,

Renato Lira

Valeu Renato!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...