Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ola Leo/RJ,

a maioria das tuas consultas estão respondidas nas paginas passadas, mas vou tentar resumir.

 

Façam Circuito Chico pela manha e logo Isla Victoria e Bosque de Arrayanes. Agencia Complejo Blest será a melhor opção para contratar ambos; peça para ficar em Puerto Pañuelo ao final do primeiro passeio.

 

Faça Piedras Blancas e Cerro Otto (nessa ordem) e almoce na Confeitaria Giratória do Cerro Otto. Se valer a pena ir a Piedras Blancas vai depender da neve. Por sorte esta por nevar nestes dias.

 

Villa Angostura e Cerro Bayo e pela paisagem (em geral aqui o que mais importa “e a paisagem”), mas no Bayo podes fazer alguma atividade relacionada a neve.

 

Só podes praticar esportes de neve comprando pase de Esquiadores. Moto de neve e caro e não vão te deixar andar solzinho; são passeios guiados. Esta faltando neve embaixo pelo que não sei se estão alquilando.

 

El Bolson e lindo pelas paisagens (novamente) e a Feria e uma das melhores.

 

Eu prefiro Puerto Blest + Cascada Los Cántaros.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Píncipe como vc são um dos pouco que passa a temporada sabe qual é a cia recomendada para se comprar CHIPZ de celular pré pago em bariloche, a idéia seria compra de dois para contato enquanto estiver por lá. E o preço sabe informar?

Todas funcionam bem, mas acho que a Claro principalmente , seguida de perto pela Movistar. Eu tenho Claro e pega bem ate na montanha. O Chip custa $15. Se chegar pela Rodoviária o Quiosque que esta dentro vende de ambas as empresas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Leo/RJ,

a maioria das tuas consultas estão respondidas nas paginas passadas, mas vou tentar resumir.

 

Façam Circuito Chico pela manha e logo Isla Victoria e Bosque de Arrayanes. Agencia Complejo Blest será a melhor opção para contratar ambos; peça para ficar em Puerto Pañuelo ao final do primeiro passeio.

 

Faça Piedras Blancas e Cerro Otto (nessa ordem) e almoce na Confeitaria Giratória do Cerro Otto. Se valer a pena ir a Piedras Blancas vai depender da neve. Por sorte esta por nevar nestes dias.

 

Villa Angostura e Cerro Bayo e pela paisagem (em geral aqui o que mais importa “e a paisagem”), mas no Bayo podes fazer alguma atividade relacionada a neve.

 

Só podes praticar esportes de neve comprando pase de Esquiadores. Moto de neve e caro e não vão te deixar andar solzinho; são passeios guiados. Esta faltando neve embaixo pelo que não sei se estão alquilando.

 

El Bolson e lindo pelas paisagens (novamente) e a Feria e uma das melhores.

 

Eu prefiro Puerto Blest + Cascada Los Cántaros.

 

Abraço

 

Po Principe, valeu mesmo. Só me esclarece mais umas dúvidas:

1)Faço Circuito Chico pela manhã e Isla Victoria a tarde? Peço pra ficar em Puerto Panuelo pq?

2)Se eu comprar o passe de esquiador eu posso subir para acompanhar o restante da turma nos meios de peatones?

3) Quanto a Colonia Suiza?

4) Ah, vc acha que da pra fazer algum passeio no ultimo dia?

 

Vc é o cara Principe!! Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Leo,

 

Deixa eu deixar o meus pitacos:

 

.Eu trocaria el bolson, por san martin de los andes, aproveitava e fazia o caminho dos lagos.

.Se tiver nevando, durma uma noite em villa angostura, lugar lindo, paissagens magníficas.

 

Mas da pra ir e voltar no mesmo dia a San Martin de Los Andes?

 

Pode dar pitaco mesmo!!!rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo,

 

Acho o norte de bariloche(villa angostura, san martin,..), mais interessante e bonito do quê o sul(el bolson, esquel..).

 

Se vc alugar um carro, poderá fazer quase tudo isso ai, sem o auxílio de agência, tudo muito tranquilo.

 

Um pequeno aperitivo da região, algumas webcam:

 

Cerro chapelco(san martin de los andes):

http://www.cerrochapelco.com/camaras-en-vivo-base1.php

 

San martin de los andes:

http://www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo/galeria/camaras_web

 

Bariloche:

http://www.bariloche.org/paginas/2007/03/50/camaras_en_vivo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Leo,

 

Acho o norte de bariloche(villa angostura, san martin,..), mais interessante e bonito do quê o sul(el bolson, esquel..).

 

Se vc alugar um carro, poderá fazer quase tudo isso ai, sem o auxílio de agência, tudo muito tranquilo.

 

Um pequeno aperitivo da região, algumas webcam:

 

Cerro chapelco(san martin de los andes):

http://www.cerrochapelco.com/camaras-en-vivo-base1.php

 

San martin de los andes:

http://www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo/galeria/camaras_web

 

Bariloche:

http://www.bariloche.org/paginas/2007/03/50/camaras_en_vivo/

 

 

Marioluc, eu não vou alugar carro não. Dá pra ir e voltar no mesmo dia para San Martin de Los Andes? qto tempo de viagem?

 

Po muito maneiro Chapelco hein! Valeu pelos links!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Príncipe, estarei em Bariloche de 26/8 a 02/9. Não conheço nada na região, mas o foco da viagem é para esquiar ( já pratico o esporte há algum tempo). Destes 7 dias, gostaria de ter pelo menos 5 na motanha, 3 em cerro catedral, um no cerro otto e outro em Chapelco. Você acha que é viável? Estou com medo de não ter neve!!!!! Outra dúvida é quanto ao orçamento. Sei que essa questão de gastos é muito particular, mas a príncipio quanto voce acha que eu deveria levar em reais para 7 dias, sendo 5 de esqui, aluguel de equipamento, roupas, alimentacao??

 

Desde já agradeço pela ajuda. Suas dicas são bastante válidas.

 

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...