Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Outra Dúvida:

 

As agências fazem os passeio a Villa Angustira, El Bolson? Não vi esses preços na lista que vc colocaram aqui no forum.

 

Príncipe, eu estarei com mais 3 pessoas, será que vale mais a pena alugar um carro para fazer esses dois passeios? Vc indicaria alguma agência de aluguel de carro no centro? Sabe quanto custa a diária?

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

uma das ag que fazem os passeios, tem os preços de todos eles e de translados

http://www.zigzagtravel.com.ar/traslados.asp

 

 

 

sobre saques pelo banco Itaú o saque diário tem o limite de R$ 1.200,00 e semanal máximo R$ 3.500,00 a taxa por saque é de R$ 9,00.

Não sei de outros bancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal,

Sumi porque estava olhando coisas do casamento, mas agora que casei só penso em Bari. Chego dia 15 por volta das 10 horas e estou muito empolgada e na expectativa de pegar bastante neve.

Tenho algumas dúvidas e queria saber se alguém pode me ajudar:

- Compensa fazer o circuito Chicco no último dia de viagem, ou perderia a graça?

- Se levar meu passaporte vencido ele serviria para alguma coisa?

- Qual o passeio de barco tem a menor duração?

- Preciso de óculos especiais para neve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite pessoal!

 

Amanha estarei indo pra BsAs e dia 15 de tarde chegarei em Bari. Estou com um problema!

 

Minha esposa esta grávida e eu quero fazer 2 hrs de aula de ski e skiar, pergunto:

 

Ela pode me acompanhar em todo o lugar que irei com o ski durante a aula e as decidas estando apé? (sem ski) Será entediante para ela?

 

Se puder, que tipo de passaporte ela deverá comprar?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Leo,

 

vai continuar nevando na alta montanha. Mas tudo indica que aqui embaixo também vai nevar algo. Mas para quem vai vir nos próximos dias vai ter neve boa para brincar.

 

Villa La Angostura a 1 hora

El Bolson a 2 horas.

Tronador a 2 horas.

Puerto Blest e de barco, e saindo de Puerto Pañuelo e 1 hora de viagem.

 

As agencias fazem, e como falou Mauro podes achar os preços no site da Zigzag, mas acho que como você consulto, vale mais a pena você alugar um carro. Se e só por 2 ou 3 dias a diária deve estar entre $ 250 a $280.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Nanda,

Compensa fazer o circuito Chicco no último dia de viagem, ou perderia a graça?

Não perde a graça, mas e melhor fazer no primeiro dia.

Se levar meu passaporte vencido ele serviria para alguma coisa?

Para nada.

Qual o passeio de barco tem a menor duração?

Ilha Vitoria.

Preciso de óculos especiais para neve?

Tecnicamente sim, mas só se vai esquiar sempre (ou seja, passar muitos dias na neve) que não será teu caso. Então pode usar tranquila qualquer óculo de sol.

Abraço e linda lua de mel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Rafa,

Ela só poderá te ver se as aulas que tomas são na Base. Normalmente as aulas Coletivas para principiante são na Base.

Depois outro lugar para ela te ver ou estar perto será subindo pela Telecabina Amancay, por onde chegas ate Punta Princesa. Mas ela não poderá te acompanhar aonde você vai ir com os esquies.

Ele sempre devera tirar Passe de PEATON. No teu caso se só vai ficar na Base alcança com um Passe de Esquiador PRINCIPIENTE e se vai subir um Esquiador DIARIO ou MEDIO DIA dependendo da hora.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Principe,

 

Quais os passeios qu evc me indicaria fazer de carro alugado? (Passeios que vou fazer: Villa Angustura, Cerro Bayo, Isla Victoria, El Bolson, Cerro Tronador, Puerto Blest)

 

Vc indica alguma agência de carro no Centro? A carteira de motorista do Brasil serve pra lá tranquilo ou tem que pagar alguma taxa ou seguro?

 

Espero que continue nevando? Chegou a nevar na cidade algum dia?

 

Abração meu amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...