Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Leo,

1)Faço Circuito Chico pela manhã e Isla Victoria a tarde? Peço pra ficar em Puerto Panuelo pq?

O negocio de fazer com Complejo Blest e porque vi que eles fazem esse roteiro num sentido tal que o ultimo ponto antes de voltar para o Centro e Puerto Pañuelo, desde onde saem os Barcos para Isla Victoria e para Puerto Blest. Por isso que vocês tem que ficar ai.

 

2)Se eu comprar o passe de esquiador eu posso subir para acompanhar o restante da turma nos meios de peatones?

Não, são Passes diferentes.

 

3) Quanto a Colonia Suiza?

Vai ser difícil se não alugas um carro. Não sei que agencia vai ate lá.

 

4) Ah, vc acha que da pra fazer algum passeio no ultimo dia?

Não sei quanto tempo tem o ultimo dia, mas acho complicado.

 

Marioluc, eu não vou alugar carro não. Dá pra ir e voltar no mesmo dia para San Martin de Los Andes? qto tempo de viagem?

Da sim, mas o passeio começa as 8 e dura 10 horas. E algo cansativo, mas as paisagens de Siete Lagos assim como a volta pelo Valle Encantado e muito linda.

Eu gosto tanto do que esta ao norte ou sul de Bariloche mas provavelmente também te recomendaria fazer Siete Lagos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Principe, aproveitando a pergunta do Léo, você indica alguma agencia com bom preços para os passeios aos Refúgios Arelauquen e Neumeyer? Obrigado. Abs, Bernardo.

Prefiro não indicar nenhuma em especial, mas a maioria são boas. A Limay Travel e uma das antigas. Para passeios Lacustres nunca tive problemas com Turisur (que a dona dos Barcos) mas podes contratar com qualquer agencia, Complejo Blest também tem bons comentários e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Bom dia galera !!

estou indo amanhã e com um dúvida cruel...

o que é melhor: levar dinheiro pra trocar lá, trocar no Brasil ou sacar direto lá em algum caixa eletrônico??

e onde tem caixa santander em bariloche??

Obrigada meus queridos !!

Traz dinheiro para trocar aqui, Podes sacar dinheiro em qualquer caixa das Redes Link ou Banelco, já que aceitam quase todo tipo de cartão. Mais para ter certeza podes procurar em algum lugar colado ou afixado a ele a mesma bandeira que aparece na parte de trás de seu cartão.

Quem é Visa é atendido pelos caixas da Plus, quem é Master pelos caixas da Cirrus.

 

O cartão deve ser Internacional e não esqueças solicitar no teu banco desbloquear o cartão para seu uso no exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Tatiana,

Chegas o dia que estamos indo embora. Pena se não teríamos combinado para esquiar juntos alguma vez já que alem de ver amigos eu só venho para esquiar.

Se de verdade quer aproveitar a esquiar te recomendo ficar os 5 dias em Catedral, porque para ir a Chapelco (em San Martin de los Andes) vai tomar algumas horas, e logo para voltar também, pelo que perderias no mínimo um dia desses. Por outro lado conseguirias melhores preços se alugar equimaiento dias seguidos no mesmo centro de esqui.

Referente a neve em Catedral tem suficiente para esquiar de 1600 para acima e hoje começo a nevar de novo (graças a deus!!!!).

Para mim a comodidade e importante pelo que eu alugaria equipamentos no New Rental Catedral (www.catedralnewrental.com.ar) que esta a metros de la Aerosilla Sextuple. Será colocar as tablas caminhar poucos metros para subir, e vice versa.

Que e imperdível? Tudo! rsrsrs. Mas para dos dias acho que Circuito Chico e subir no Cerro Otto em um dia, e no outro poderias fazer Villa la Angostura e Bosque de Arrayanes, ou Puerto Blest.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Leo,

 

Acho o norte de bariloche(villa angostura, san martin,..), mais interessante e bonito do quê o sul(el bolson, esquel..).

 

Se vc alugar um carro, poderá fazer quase tudo isso ai, sem o auxílio de agência, tudo muito tranquilo.

 

Um pequeno aperitivo da região, algumas webcam:

 

Cerro chapelco(san martin de los andes):

http://www.cerrochapelco.com/camaras-en-vivo-base1.php

 

San martin de los andes:

http://www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo/galeria/camaras_web

 

Bariloche:

http://www.bariloche.org/paginas/2007/03/50/camaras_en_vivo/

 

 

Marioluc, eu não vou alugar carro não. Dá pra ir e voltar no mesmo dia para San Martin de Los Andes? qto tempo de viagem?

 

Po muito maneiro Chapelco hein! Valeu pelos links!!

 

Leo,

 

Um dia é muito pouco para conhecer a região de san martin(e curtir chapelco), creio que será melhor vc concentrar somente na região de bari e villa angostura((pelo pouco tempo que tem, e já ter reservado hotel em bari); pois fará todos os passeios, e não perderá tempo em deslocamentos. de bari x san martin, via busão, deve dar umas 3 horas, portanto, perderá + de 6 horas somente em deslocamento(ida/volta);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...