Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal, sou novo aqui no site, estou em Bariloche e fui a piedras blancas hoje. Realmente estavam um pouco sujas as pistas, das 5 pistas que tem lá 2 estão fechadas, e ainda tinha um monte de excursões pra lá que fez as filas das cadeirinhas ficarem enormes... Por isso descemos só 3 vezes das 6 que compramos. Mesmo assim foi bastante divertido.

 

De fato, não comprem pesos em Buenos Aires, eles estão pagando 2.07 pesos por cada real, enquanto em todas as esquinas aqui de Bariloche o pessoal oferece 2.40. A dica de chorar pra 2.45 é boa, amanhã vou tentar fazer isso...

 

Ah, a dica do La Fonda Del Tio foi excelente! Muita fartura e comida boa, voltarei lá outras vezes.

 

Amanhã iremos ao cerro Catedral, pois já alugamos as roupas... Vamos ver como estará....

 

Leoduda, eu não estou entendendo isso. Como a gente chora de AR$ 2,08 para chegar a AR$ 2,45?

A gente fala: "Eu só te vendo o meu real se você pagar 2,45? É assim? E o cara vai e paga? ::putz::

Abs, Bernardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola amigos,

 

Como a travessia dos lagos está absurdamente cara esta temporada $280 dolares a cabeça e parece que agora só tem desconto para argentinos e chilenos , pensei em fazer o trajeto puerto varas - bariloche de carro alugado, porém sairia um tanto caro e sem muita utilidade ficar com o carro 6 dias em bariloche (que é muito bem servida de transporte público) até voltar para puerto varas. Pergunto se alguem tem conhecimento de algumas empresa que permita com certeza atravessar o carro pela fronteira e devolver o carro na argentina? As que tentei olhar ate agora pela internet nao permitem "devolver o carro " em bariloche.

 

Abraços,

 

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu roteiro ficou assim:

 

20/08 - check in no hostel ( chego em Bari por volta das 16:00) + dar uma volta no Centro Cívico

21/08 - Circuito Chico + Cerro Campanário ( com agência)

22/08 - Piedras Blancas + Cerro Otto ( Confeitaria giratória)

23/08 - Cerro Catedral

24/08 - Cerro Viejo ou patinar em neviska ( aceito sugestões, pois não quero me afastar de Bariloche)

25/08 - Cerro Catedral

26/08 - Comprar algumas lembranças no centro

27/08 - Voltar para o Brasil pela manhã

 

E aí, o que acharam?

Só falta mesmo sugestão para o dia 24/08...alguém me ajuda? rs

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Karinel,

e só discar 00 55 21 ......

Sendo que não quer te afastar de Bariloche porque não procuram ir para Colonia Suiza a almoçar, e logo pela tarde veja se podem pegar uma carona ate o Lago Gutierrez. Perguntem como ir ate onde esta o guarda parque, ai tem uma trilha para uma linda cachoeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoas!

 

Estou em Bariloche e nada de neve até agora! Vamos ver se a previsão se cumpre e cai neve por esses dias (segunda vou embora).

 

Bem, no meu primeiro dia de passeio fiz Isla Bonita + Bosque.. Sinceramente, na minha humilde opinião, só vale a pena pelas paisagens.

 

Ok, ok, a ilha e o bosque são bonitos e o passeio de barco é legal, mas são árvores.

O passeio custou ao todo 363 pesos. Achei caro - não vale esse valor.

 

Como disse, é MINHA opinião. Há pessoas que acham lindo.

 

Hoje, meu segundo dia, fiz Cerro Tronador. Achei FANTÁSTICO! Lindo demais!

Fiquei de boca aberta quando chegamos lá. Custou 265 pesos + almoço (70 pesos o buffet livre - sopa, arroz, carne, massa e sobremesa - bem simples, sem variedade) - tem opção de lancheria também.

 

Esse passeio não sobe no topo do Cerro, mas as paisagens são indescritiveis.

Recomendo!!

 

Amanhã vou para o Catedral..

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ia esquecendo..

No ladinho do centro cívico tem uma lancheria chamada Morphy's.. algo assim.

 

Parece um Subway: vc escolhe o tipo de sanduíche (choripan, pancho, etc), escolhe os itens que vai dentro e vem junto batata frita e bebida (que variam de tamanho). Os preços variam de 30 a 50 pesos, se não me engano. O cardápio é bem variado.

Pedi um choripan: vieram dois pedaços grandes (pra mim, que peso 50kg, achei grande.. rsrsr).. comi um pedaço e ainda sobrou batata frita. Bom custo X benefício.

 

Até agora não vi nada de perigoso.

Já andei sozinha pela Mitre de noite (pelas 22hs) e é super tranquilo.

 

Hoje experimentei o chocolate da Mamuschka (não lembro como escreve..). Parece o Lindt.

Aquele outro, Del Turista, é parecido/melhor/pior?

 

Conforme eu for lembrando de dicas, vou postando.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Príncipe, Samy, preciso da ajuda de vcs pra montar o meu roteiro!!!! Aliás de todos!!!!

Eu fui a Bariloche em 2007, mas só fui a Piedras Blancas, Cerro Otto, Cerro Catedral e Cerro Campanário.

Desta vez estou indo com a minha namorada, minha mãe e meu irmão. (Só minha mão que não topa esquiar e não gosta de nada radical. Eu, minha namorada e meu irmão queremos fazer tudo que der pra fazer.

 

Segue abaixo meu roteiro, e podem dar o pitaco que quiserem, por favor, façam isso!

 

Período: 18/08 a 25/08

 

18/08 - Chego em Bariloche as 17:40. (Alugo as roupas de neve nesse dia? Fecho algum passeio em alguma agência? Sugerem alguma agência?????)

 

19/08 – Circuito Chico com Cerro Campanário + (Isla Victoria e Bosque de Arrayanes ou Colonia Suiza (Dá pra fazer tudo isso??? Faço p passeio só pela manhã ou leva dia inteiro? As mulheres queriam saber como é essa feira de artesanato da Colonia Suiza, dá pra ir de remis, ou tem agencia que faz esse passeio passando por lá???)

 

20/08 – Piedras Blancas e Cerro Otto (Tá valendo a pena ir e Piedras Blancas? Se for brincar de manhã no esqui bunda, dá pra ir depois direito ao Cerro Otto? Dá pra almoçar lá no Cerro Otto?)

 

21/08 – Villa Angostura e Cerro Bayo (Vale a pena esses passeio? Só pela paisagem ou tem algo a mais para fazer???)

 

22/08 – Cerro Catedral (queria tentar fazer snow de novo, dá pra comprar o passe de peatone e subir com o snow???)(o que vc acha de alugar uma moto de neve lá pelo Cerro Catedral, vale a pena, dá pra andar legar???)

 

23/08 - El Bolson + Feria (Como é esse passio???? Essa feira de artesanato é bacana??? as mulheres adoram essa feiras...rsrsrs)

 

24/08 – Puerto Blest + Cascada Los Cántaros ou Cerro Tronador (Vale a pea fazer qual desses dois????)

 

25/08 - Saio de Bariloche as 17:40 (Algum dos passeio acima listado dá pra fazer na parte da manhã? Que aí nesse caso eu tentaria fazer snow 2 dias no Cerro Catedral)

 

 

Galera, aceito todas as dicas, todas as opinião, tudo é válido. Eu vou ficar no Hotel Nevada. Alguém conhece, dá pra ficar tranquilo???

 

Alguém indicaria alguma agência (pode indicar endereço e contato)???

 

Muito obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...