Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Diz um amigo meu, que já viajou muitas vezes para Buenos Aires, que o alfajor argentino é muito bom e famoso, mas que o melhor que ele já comeu é uruguaio. Será? Como o Brasil está fora dessa rivalidade eu pergunto: qual o melhor alfajor de Bariloche?

Postado
  • Membros
Diz um amigo meu, que já viajou muitas vezes para Buenos Aires, que o alfajor argentino é muito bom e famoso, mas que o melhor que ele já comeu é uruguaio. Será? Como o Brasil está fora dessa rivalidade eu pergunto: qual o melhor alfajor de Bariloche?

Amigo Luciano, sabes que minha opinião e suspeita, mas deixando de lado os caros e famosos Alfajores Havanna (que são realmente os melhores) vai no Supermercado e compra os Mini Alfajores Jorgito de Chocolate. Da foto os de Vermelho.

Em Argentina se consomem 6 milhões de Alfajores por dia! Uruguai não tem como competir com isso, rsrs.

Logo me conta....

37.jpg.c6c4c72883d138f7f6ca2871649e830c.jpg

Postado
  • Membros
Amigo Luciano, sabes que minha opinião e suspeita, mas deixando de lado os caros e famosos Alfajores Havanna (que são realmente os melhores) vai no Supermercado e compra os Mini Alfajores Jorgito de Chocolate. Da foto os de Vermelho.

Em Argentina se consomem 6 milhões de Alfajores por dia! Uruguai não tem como competir com isso, rsrs.

Logo me conta....

Em julho lhe conto se são melhores que os alfajores que eu compro na padaria, aqui em Fortaleza. ::lol4:: .

Saudações.

Postado
  • Membros

Obrigado pela dica do alfajores jorgito, Principe! Já falei para a minha namorada heauhuehae

Queria tirar outra dúvida, TOMADAS: teremos problemas com adaptadores e/ou voltagem para carregarmos celulares, notebooks, câmera e etc???

Pesquisei aqui no google o padrão utilizado aí e aparentemente é tranquilo, dois pinos servirá.

Você nos indica uma agência ou grupo com preços bacanas para marcarmos os passeios?? A maioria parte do centro da cidade mesmo??

Obrigado!

Postado
  • Membros
Obrigado pela dica do alfajores jorgito, Principe! Já falei para a minha namorada heauhuehae

Queria tirar outra dúvida, TOMADAS: teremos problemas com adaptadores e/ou voltagem para carregarmos celulares, notebooks, câmera e etc???

Pesquisei aqui no google o padrão utilizado aí e aparentemente é tranquilo, dois pinos servirá.

Você nos indica uma agência ou grupo com preços bacanas para marcarmos os passeios?? A maioria parte do centro da cidade mesmo??

Obrigado!

JoaoPaulo,

Eu também já tive essa dúvida sobre tomadas: bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1650.html?hilit=tomada#p814539. Lembrando que a voltagem é 220V, mas como esses eletrônicos de hoje em dia são bivolts, não deve haver problema quanto a isso.

Ainda não escolhi agência.

Saudações.

Postado
  • Membros
Muito bacana, chinaf!!

Estou indo na segunda-feira para aí...

Poste mais informações assim que possível! :D

]

Cara viu te dar uma idéia geral dos preços por aqui ok ?

Então estamos hospedados numa cabana que não tem vista para o Lago, mas que aceita o nosso cachorro, aqui ficou em 260 pesos por 3 dias.

Fica 4 km do Centro então para comer estamos indo buscar num lugar que faz Empanadas e Sanduíches que fica na Av. los Pioneiros.

Pagamos numa Docena de Empanadas 60 pesos e numa Milanesa que serve bem 3 pessoas 48 pesos.

E isso tem sido o nosso café da manhã almoço e janta...... Hehehehehehehehehehehehehehehehe

Não sei os preços do Centro, não vamos lá de noite, pois aí fica frio....

Os 2 dias tivemos céu nublado até perto do meio dia, de manhã é bem frio, mas nós viemos "aclimatando" então de manhã saio com uma blusa de fleece da quechua e uma calça dryfit com tênis.

Depois do começo da tarde esquenta bem, como vamos fazendo os passeios eu uso a jaqueta da moto e a dryfit e só.... Tem horas que tenho que tirar a jaqueta.... O sol tem saído lá pelas 8 hs e se pondo as 19 hs. Quando fica frio.....

Como sempre isso é uma foto do momento, só vale para hoje..... Por exemplo hoje não está nublado.... E segundo o site oficial de metereologica da Argentina está -0,6 C ..... E o céu está limpo, limpo.....

Cara, não pesquisamos em outras casas de câmbio, pois ficamos longe do Centro e já tinha alguns pesos, juntei com os que troquei naquela casa de câmbio , ontem vi o nome dela, é a Andina, já citada aqui nesse tópico algumas páginas atrás por outros viajantes..... Não sei se encontrará cotação melhor.... Dá uma busca e se encontrar nos avise.

Não pudemos subir no Cerro Otto com o meu dog, mas fomos de moto até o topo e a vista que tem nos dá a idéia de que não vamos ver neve.... Mas só vi a vista para o lado de Bariloche..... Como não fomos até s confiteria não sei como está a vista do outro lado.

Fomos até o Cerro Campanário ontem e achei que não iam deixar subir, Putz estenderam o tapete vermelho e subimos com o nosso dog nas cadeirinhas.... Linda vista.... Sem neve....

No Cerro Catedral bem vazio.... Claro tinha gente, o lugar é bem amplo, o que dá a idéia de como é no inverno,,,,

Lá também não deixaram subir.... Mas sem problemas..... Vi um ponto aqui outro ali de neve..,. Mas tem que olhar com cuidado para achar..... Heheheheheheheheheheheheheehehe

Cara as informações de temperatura pego aqui:

http://www.smn.gov.ar/?mod=pronografico&id=2&var=rionegro&imagen=ZC

Está com previsão bacana para segunda.... 9 c de mínima e 12 C de máxima..... Mas a previsão muda durante o dia....

Acho que vai pegar frio.... Hehehehehehehehehehehehehe

Boa viagem e espero que as informações sejam úteis.

Grande abraço

Postado
  • Membros

Vista da cabana hoje céu limpo 19 de abril

image.jpg.5283da7e9763cbb39031c90b395019c7.jpg

Postado
  • Membros

Linda viagem Chinaf

Pergunta: Qual cambio conseguiste em Andina?

Já que estas no Km 4 te comento que o Supermarcado mais econômico e La Anonima que esta por Av. Pioneros Km 4,4.

Já que estas com mobilidade própria, e mais em esta época, te recomendo ir ate a Cascada de los Duendes. Depois do Cruze a Catedral em Pioneros vai seguir 1,5 Km e vai ver um trevo que indo para direita chegarias a Catedral; você deve seguir reto nessa estrada mais uns 3 Km ate a entrada ao Bairro Villa los Coihues (a direita). Vai cruzar uma ponte e imediatamente começaras a ver o Lago Gutierrez, e quando começar as casas deves continuar pele rua da esquerda.

Ai será só seguir o caminho (uns 2,5 Km) que ira beirando o Lago ate chegar ao estacionamento frente ao Guarda Parques e Camping Gutierrez.

A partir de ai devem continuar a pé (e podes ir com teu dog). E uma trilha autoguiada, sem dificuldade, entre um bosque de Coihues muito altos (de ate 30 metros) que vai desfrutar muito. A trilha vai acompanhando na maior parte o Arroyo Pescadero e em poços minutos vai chegar ate a cascata.

Bom, espero que ainda tenhas tempo de fazer estas coisas.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.