Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Para retomar no assunto da cidade e a montanha, e para felicidade dos que querem curtir a neve para valer (na montanha), vou antecipando que estão chegando fortes nevadas a partir do sábado 9 que se estenderia ate quarta feira

Vamos a rezar para que assim seja!!!

Opa AMigo deus lhe ouça mais umas 2 nevadas como deu a uns dias atras acho que o catedral começa operar para esqui...

Postado
  • Membros

Porem tenho uma duvida, se o centro de ski abrir de vez com estas nevascas, tem chance dele fechar depois de novo se parar de nevar? (pq nevou mto dia 29, mas como parou, o cerro esta sem neve de novo).

Postado
  • Membros
Porem tenho uma duvida, se o centro de ski abrir de vez com estas nevascas, tem chance dele fechar depois de novo se parar de nevar? (pq nevou mto dia 29, mas como parou, o cerro esta sem neve de novo).

Depois de abrir, se caso parar de nevar acho que eles não fecham assim à toa, o que vai acontecer é a neve ficar dura... Mas não a ponto de ter que fechar, até porque a tendência agora é nevar mais frequentemente e mesmo assim eles devem ter uns tratorzinho que passa riscando as pistas pra não ficar tão duro. Pelo menos nas estações que eu ia quando morava nos eua era assim :P

E também eles nao vão abrir enquanto acharem que não há neve suficiente pra que esse tipo de coisa aconteça não aconteça.

Postado
  • Membros

Pessoal,

Será que o passeio ao CERRO TRONADOR de barco pelo Lago Mascardi ainda existe?!! :?:

Estava pesquisando, e parece ser mais bonito ir até lá de barco (barco + terrestre), mas os sites que tenho encontrado não estão atualizados.....

http://www.argentinaxplora.com/destinos/rnegro/bariloch/bariextr.htm

Ou será que é mais bonito o passeio tradicional do Tronador com Cascada Los Alerces?!

http://www.patagonia.com.ar/San+Carlos+de+Bariloche/336_Paseos+al+cerro+Tronador+y+cascada+Los+Alerces.html

Se alguém puder me dar uma dica eu agradeço :D

Brigadú!!

Postado
  • Membros

Paulinha,

O passeio com a Casacada Los Alerces parece mais interessante, mas não entendi se vão até o Ventisquero Negro, acho que não. Ou seja, apesar de conseguir ver o Tronador, parece que vai vê-lo um pouco de longe, mas com certeza vai dar pra escutar suas avalanches monstruosas... Se não forem até lá, sei não...

Postado
  • Membros

Phillipe,

Agora vai começar a nevar e mesmo com parates, vai começar acumular. Isto acontece todo ano, so que este demorou um pouco mais. O Cerro não fecha mais para esquiadores, pelo menos de 1200 para acima, onde geralmente pode se esquiar.

Alem disto, tem várias maquinas de fabricação de neve para ajudar em pontos claves.

Abraços

Postado
  • Membros
Para retomar no assunto da cidade e a montanha, e para felicidade dos que querem curtir a neve para valer (na montanha), vou antecipando que estão chegando fortes nevadas a partir do sábado 9 que se estenderia ate quarta feira

E que continue assim até finalizar nossas ferias...muito frio, nevada e que o sol fique escondido por um "tempinho"

hehehe

q venham as ferias em Bariloche

::otemo::

Postado
  • Membros

E que continue assim até finalizar nossas ferias...muito frio, nevada e que o sol fique escondido por um "tempinho"

hehehe

q venham as ferias em Bariloche

::otemo::

Nevou esse fds em Bari? Minha preocupaçao nao é mais com os voos nem com o vulcao é com a NEVE!!!! Os cerros nao estao funcionando ainda por falta de neve ;S

Postado
  • Membros
Olah, gostaria de Saber alguma empresa de Onibus Argentina q faz Obera(missiones) ate Bariloche!! Site e etc...

Gostaria de saber tbm alguns hoteis baratos, nao hostels, pois vou com familia

VLW

Ano passado fui de Buenos Aires até BAriloche de ônibus pela empresa Via Bariloche. Gostei do serviço e a paisagem da estrada é linda!!!! Principalmente a Ruta 40!! Aconselho escolher as poltronas da frente no segundo andar! ::otemo::

E me hospedei no hotel Argentino Del Sur (http://www.htlargentinodelsur.com.ar/listado.php?idc=1). Gostei também do serviço, os quartos são limpos, cama confortável, no café da manhã servem medialunas, café, suco ou chá. Não me lembro agora quanto eu paguei mas no site tem os preços. E é bem localizado! Fica de frente p/ o LAgo NAhue Huapi! ::otemo::

Postado
  • Membros

pouts... eae cade a neve gente....???? to indo pra la sexta... sera q vo msmo nao vo?

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.