Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Achei o site do C Catedral muito confuso, não sei o que significam os termos e o que inclui o que.

Alguém poderia me falar ao certo quanto custa para ir ao C Catedral um dia, ficar nas pistas de principiantes (não vou descer montanha), equipamento de esqui e aula para 2 adultos e uma criança? Príncipe, tem nove anos.

Olá Sara,

pelo que vi você estará indo ao final de agosto e isso e Temporada Media. Uma coisa e ficar nas pistas de Principiantes e outra e Pase Principiante.

O Pase Principiante só te da direito a usar os meios de arraste que estão na Base. Entendo que isso não será o que vocês vão querer, então como vou te fazer o calculo para subir nas pistas de acima será importante perguntar antes de contratar a aula de vocês que pelo menos no final da aula (se não antes) vocês querem subir a algum dos locais onde tenha essas pistas verdes, onde vocês poderão ficar.

Então podem contratar a aula de vocês, e logo contratar a aula para a criança que tomara separado de vocês, numa turma especial para meninos Principiantes entre 6 a 11 anos. Eu recomendo fazer todo na mesma escola.

Na Mountain uma Aula Particular de duas horas (suficiente) para duas pessoas esta $ 880.

E uma Aula Infantil de médio dia vai sair $ 410.

Total de Aulas: $1.290

 

Logo de confirmado isto você vão tirar Pase para os tres.

2 Pases Mayor (Temporada Media): $ 750 ($375 cada um).

1 Pase Menor (Temporada Media): $ 310

Total Pases: $ 1.060

 

A isso tem que acrescentar o aluguel do equipamento de Ski.

2 Carving Completos: $300 ($150 cada um).

1 Junior Completo: $112

Total equipamento: $412

 

Total Final (Aulas + Pases + Equipamentos) = $ 2.762 = US$ 368 = R$ 828

O valor em real me baseio em se você leva dólar desde aqui e troca por peso em Argentina nas casas recomendadas para trocar com US$1 = $7,5, e tendo como referencia que você compre o dólar em Brasil a R$2,25

 

Recomendo estarem no Catedral as 8:00 hs porque encontrar a escola, contratar, comprar os pases, testar o equipamento, etc. vai levar umas duas horas (os meios abrem 9 hs). Logo de vocês ter aprendido e ter conhecido lá acima, recomendo descer para se encontrar na escolinha com a criança que será entregue a vocês no horário pautado. Ai vocês podem almoçar e logo subir os tres ate o ponto onde já conheceram e podem brincar o aprendido os tres juntos em segurança.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Achei o site do C Catedral muito confuso, não sei o que significam os termos e o que inclui o que.

Alguém poderia me falar ao certo quanto custa para ir ao C Catedral um dia, ficar nas pistas de principiantes (não vou descer montanha), equipamento de esqui e aula para 2 adultos e uma criança? Príncipe, tem nove anos.

Olá Sara,

pelo que vi você estará indo ao final de agosto e isso e Temporada Media. Uma coisa e ficar nas pistas de Principiantes e outra e Pase Principiante.

O Pase Principiante só te da direito a usar os meios de arraste que estão na Base. Entendo que isso não será o que vocês vão querer, então como vou te fazer o calculo para subir nas pistas de acima será importante perguntar antes de contratar a aula de vocês que pelo menos no final da aula (se não antes) vocês querem subir a algum dos locais onde tenha essas pistas verdes, onde vocês poderão ficar.

Então podem contratar a aula de vocês, e logo contratar a aula para a criança que tomara separado de vocês, numa turma especial para meninos Principiantes entre 6 a 11 anos. Eu recomendo fazer todo na mesma escola.

Na Mountain uma Aula Particular de duas horas (suficiente) para duas pessoas esta $ 880.

E uma Aula Infantil de médio dia vai sair $ 410.

Total de Aulas: $1.290

 

Logo de confirmado isto você vão tirar Pase para os tres.

2 Pases Mayor (Temporada Media): $ 750 ($375 cada um).

1 Pase Menor (Temporada Media): $ 310

Total Pases: $ 1.060

 

A isso tem que acrescentar o aluguel do equipamento de Ski.

2 Carving Completos: $300 ($150 cada um).

1 Junior Completo: $112

Total equipamento: $412

 

Total Final (Aulas + Pases + Equipamentos) = $ 2.762 = US$ 368 = R$ 828

O valor em real me baseio em se você leva dólar desde aqui e troca por peso em Argentina nas casas recomendadas para trocar com US$1 = $7,5, e tendo como referencia que você compre o dólar em Brasil a R$2,25

 

Recomendo estarem no Catedral as 8:00 hs porque encontrar a escola, contratar, comprar os pases, testar o equipamento, etc. vai levar umas duas horas (os meios abrem 9 hs). Logo de vocês ter aprendido e ter conhecido lá acima, recomendo descer para se encontrar na escolinha com a criança que será entregue a vocês no horário pautado. Ai vocês podem almoçar e logo subir os tres ate o ponto onde já conheceram e podem brincar o aprendido os tres juntos em segurança.

Abraço!

 

 

 

 

MARAVILHOSA A SUA RESPOSTA!!!!!

Tenho certeza que ajudará muita gente também!!!

Muito obrigada pela pesquisa!!!

Se que não tem a ver com o tópico, mas duvido que meu filho fique de um lado fazendo aulas e eu com minha filha do outro fazendo a nossa. :( Não é possível fazermos aulas nós 3 juntos?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Achei o site do C Catedral muito confuso, não sei o que significam os termos e o que inclui o que.

Alguém poderia me falar ao certo quanto custa para ir ao C Catedral um dia, ficar nas pistas de principiantes (não vou descer montanha), equipamento de esqui e aula para 2 adultos e uma criança? Príncipe, tem nove anos.

Olá Sara,

pelo que vi você estará indo ao final de agosto e isso e Temporada Media. Uma coisa e ficar nas pistas de Principiantes e outra e Pase Principiante.

O Pase Principiante só te da direito a usar os meios de arraste que estão na Base. Entendo que isso não será o que vocês vão querer, então como vou te fazer o calculo para subir nas pistas de acima será importante perguntar antes de contratar a aula de vocês que pelo menos no final da aula (se não antes) vocês querem subir a algum dos locais onde tenha essas pistas verdes, onde vocês poderão ficar.

Então podem contratar a aula de vocês, e logo contratar a aula para a criança que tomara separado de vocês, numa turma especial para meninos Principiantes entre 6 a 11 anos. Eu recomendo fazer todo na mesma escola.

Na Mountain uma Aula Particular de duas horas (suficiente) para duas pessoas esta $ 880.

E uma Aula Infantil de médio dia vai sair $ 410.

Total de Aulas: $1.290

 

Logo de confirmado isto você vão tirar Pase para os tres.

2 Pases Mayor (Temporada Media): $ 750 ($375 cada um).

1 Pase Menor (Temporada Media): $ 310

Total Pases: $ 1.060

 

A isso tem que acrescentar o aluguel do equipamento de Ski.

2 Carving Completos: $300 ($150 cada um).

1 Junior Completo: $112

Total equipamento: $412

 

Total Final (Aulas + Pases + Equipamentos) = $ 2.762 = US$ 368 = R$ 828

O valor em real me baseio em se você leva dólar desde aqui e troca por peso em Argentina nas casas recomendadas para trocar com US$1 = $7,5, e tendo como referencia que você compre o dólar em Brasil a R$2,25

 

Recomendo estarem no Catedral as 8:00 hs porque encontrar a escola, contratar, comprar os pases, testar o equipamento, etc. vai levar umas duas horas (os meios abrem 9 hs). Logo de vocês ter aprendido e ter conhecido lá acima, recomendo descer para se encontrar na escolinha com a criança que será entregue a vocês no horário pautado. Ai vocês podem almoçar e logo subir os tres ate o ponto onde já conheceram e podem brincar o aprendido os tres juntos em segurança.

Abraço!

 

 

 

 

MARAVILHOSA A SUA RESPOSTA!!!!!

Tenho certeza que ajudará muita gente também!!!

Muito obrigada pela pesquisa!!!

Se que não tem a ver com o tópico, mas duvido que meu filho fique de um lado fazendo aulas e eu com minha filha do outro fazendo a nossa. :( Não é possível fazermos aulas nós 3 juntos?

Obrigada!

 

 

 

Outra dúvida:

O passeio C Chicco + C Campanário demora quanto tempo?

Melhor fazer de manhã ou a tarde?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Obrigado Sara,

Se que não tem a ver com o tópico, mas duvido que meu filho fique de um lado fazendo aulas e eu com minha filha do outro fazendo a nossa. :( Não é possível fazermos aulas nós 3 juntos?

Entendo-lhe, mas não será possível porque a didática da aula e diferente por tratasse de crianças, e como em qualquer escola não podem se misturar uns e outros.

 

O passeio C Chicco + C Campanário demora quanto tempo?

Melhor fazer de manhã ou a tarde?

De manha ou de tarde para mim e indistinto. Veja como fica melhor para ser acomodado dentro do seu roteiro, mas tente sempre que seja o primeiro, porque e uma excelente apresentação de Bariloche.

O tempo vai depender de como você vai fazer. Por agencia eles vão te ir marcando esse tempo e vai durar umas 3 horas. Se vocês vão ir de carro podem curtir mais e demorar umas 4 horas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Aproveitando as duvidas que tenho visto referente ao Catedral e o Setor Principiantes, hoje no site Catedral colocarem 5 fotos de sua inauguração de temporada (hoje) mesmo que somente os chamados setores Principiantes funcionarem porque a montanha ainda não tem neve suficiente para Esquiadores.

Pode entrar

e ver que na quita foto aparece um grupo de gente praticando com esquies ou snowboard. Esse e um dos setores Principiante, para ser exato o que esta ao lado esquerdo olhando de frente para o Shopping Las Terrazas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, preciso de ajuda. Vamos semana que vem para Buenos Aires (28/06) e de lá vamos de busão para Bariloche (02/07). 4 pessoas.

Levamos todo o dinheiro em REAL que vamos usar para Buenos Aires e vamos fazendo cambio aos poucos ?

 

Vi que compensa trocar dolar por peso.

Mas como faço ? Levo Real troco por dolar depois por peso?

OU

Levo TODO o dinheiro que vou gastar em real e troco por peso em Buenos Aires e deixo pra trocar o resto em Bariloche?

 

Aff to mais perdida do que cego em tiroteio nessa questão do câmbio. ::hein: Não sei como proceder. :? Só fiz cambio uma vez na Bolivia direto no Bnaco do Brasil em Santa Cruz. Não sei como é na Argentina.

 

Tenho cartão de credito internacional, mas nunca usei.

 

Me ajudem POR FAVOR ! ::dãã2::ãã2::'>

 

OBRIGADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

e

Olá, preciso de ajuda. Vamos semana que vem para Buenos Aires (28/06) e de lá vamos de busão para Bariloche (02/07). 4 pessoas.

Levamos todo o dinheiro em REAL que vamos usar para Buenos Aires e vamos fazendo cambio aos poucos ?

 

Vi que compensa trocar dolar por peso.

Mas como faço ? Levo Real troco por dolar depois por peso?

OU

Levo TODO o dinheiro que vou gastar em real e troco por peso em Buenos Aires e deixo pra trocar o resto em Bariloche?

 

Aff to mais perdida do que cego em tiroteio nessa questão do câmbio. ::hein: Não sei como proceder. :? Só fiz cambio uma vez na Bolivia direto no Bnaco do Brasil em Santa Cruz. Não sei como é na Argentina.

 

Tenho cartão de credito internacional, mas nunca usei.

 

Me ajudem POR FAVOR ! ::dãã2::ãã2::'>

 

 

OBRIGADA.

 

Talita, no ano passado eu acabei trocando um pouco em Buenos Aires (cotação oficial) e o restante em Bariloche (cotação no paralelo, Valeu muito a pena $$$ ).

 

Em BAs acabei trocando no aeroporto de Ezeiza e depois no banco piano (mais para alimentação e para o taxi), tem vários restaurantes e lojas que aceitam o pagamento em reais inclusive eles fixam na porta um cartaz com a cotação da casa!

 

Em Bariloche troquei o dinheiro nas lojinhas da mitre, com a cotação do paralelo, e não tive nenhum problema.

 

O Cartão internacional acabei usando só duas vezes e não foi vantajoso, você acaba pagando pelo cambio oficial na data do fechamento e tem o IOF ainda, deixe guardado somente para uma emergência, não esqueça de ligar na operadora para desbloquear o cartão para o uso em outro pais.

 

O preço hoje (21/06/2013) na confidence cambio http://www.confidencecambio.com.br (preço da loja de jundiaí), O dólar americano está cotado em R$ 2,43 com IOF incluso, O peso argentino está cotado em R$ 0,49 com IOF incluso.

 

No site do Banco Piano http://www.bancopiano.com.ar, o dolar está 5,3650 e o Real 2,58 , e no Banco de la Nacion http://www.bna.com.ar o dolar está 5,3090 e o Real 2,36

 

Já podemos ver que é mais vantajoso comprar os pesos lá em Buenos Aires, do que aqui no brasil, R$ 1,00 = 1,98 / 2 pesos

 

No mercado paralelo http://www.dolarblue.net, o dólar está 7,58 e o real 3,68

 

Fazendo umas continhas:

Para comprar US$ 100 no brasil vamos gastar R$ 243,00

estes US$ 100 vão render 750 pesos

com o real cotado a 3,5 para termos estes mesmos 750 pesos iremos gastar R$ 214,00

ou seja para valer a pena, tu tens que comprar o dólar com cotação abaixo dos R$ 2,14

 

Ou seja o negocio e ir acompanhando os valores, o pessoal sempre dá uma dica das cotações lá em Bariloche.

 

Mas por enquanto esta sendo muito mais negocio levar os reais mesmo e trocar lá na Argentina.

 

Obs.: no aeroparque até então não tem agencia do banco de la nacion para fazer o cambio, e bom verificar em que aeroporto vocês vão descer, e o horario, para se programar, talvez compense levar um pouco de pesos pelo menos para a despesas da chegada.(foi o que eu fiz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Principe!! :D

O problema é que fechamos um hotel no centro exatamente para não precisar alugar carro :(

Acho que vou ter que acabar alugando pelo menos para o primeiro dia, para fazer o Circuito Chico e Campanário por causa do horário (não vi nenhuma agencia a tarde) e da dificuldade com o remis para 5. Alguem sabe o telefone de uma agencia de Remis? Se já deixar agendado com um Remis maior também dá né!?

Entre fazer Cerro Otto e Piedras Blancas, no meu ultimo dia. Estou pensando no Otto por causa dos meus pais - acho que terá mais opções para eles - o que acha?

Angostura vai ficar por agencia mesmo então - fecho lá. Eles passam em Cerro Bayo? Só queremos olhar e tirar fotos.

Quanto ao Catedral quero mais conselhos - rsss.. . 3 querem aulas de ski e meus pais não. Vamos bem cedo e, conforme o que li, é melhor ter as aulas primeiro. Porém não consegui entender bem se teremos que ficar o tempo todo separados. (Por causa das elevações serem feitas a parte). Nós 3 só queremos brincar um pouco com os skis (ou quem sabe para nossa surpresa nos apaixonamos pelo ski e tudo muda - rss ) mas depois gostariamos de ficar juntos. Temos que comprar passes de peatones para meus pais e os 2 passes para nos 3 é isso?

 

Acho que mais confusa que isso impossível - rsss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...