Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Que bom que estejas desfrutando Gabi!

Esqueci comentar mas já que foi mencionado, sucos naturais em Argentina não são tão baratos quanto aqui. De fato são caros!

Em quanto a neve tem previsão de nevar a partir da quarta feira, pelo menos nas montanhas.

Enjoy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gabi..

 

Que otimo seu relato, principalmente para mim que também aluguei na patagones, é bom saber que deu tudo certinho.

 

Se divirta bastante...

 

Ah... vc poderia nos informar quanto foi o cambio pra real ou para dolar, nesta loja que vc trocou?

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal.

 

Todo mundo aqui pretende esquiar com aula?

Alguém sabe dizer se dá para brincar de esquiar sem aula pois é muito caro!!??

 

Obrigada

 

Considere a hipótese de fazer o esqui nórdico, em vez do esqui alpino. Cada um deles tem suas vantagens e desvantagens, mas o esqui nórdico é mais seguro e mais barato. Tem dois locais que me pareceram interessantes: refúgio neumeyer e centro de esqui nórdico (neste, o equipamento, passe e aula estão 450 pesos). No meu caso, vou fazer primeiro o esqui nórdico, no centro de esqui nórdico.

 

(em neumeyer)

(no centro de esqui nordico)

 

 

 

Ok obrigada pela dica! Mas estou muito confusa agora! Aumentaram as perguntas.

Onde fica esse centro de esqui nordico? Fico o dia todo?

E no Catedral, é só para brincar e ir nas lojinhas? Quanto é só para entrar no Catedral, brincar com neve, sem esquiar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal.

Todo mundo aqui pretende esquiar com aula?

Alguém sabe dizer se dá para brincar de esquiar sem aula pois é muito caro!!??

Obrigada

Sara,

não posso te falar nada referente a gastos; isso e algo pessoal.

Agora, tomar aulas e algo para ser levado a serio. Tomar aulas e recomendado pelo seguinte:

• Porque em 2 horas aprendes o que em uma semana tentando solzinha.

• Porque aprendes sem erros de técnicas e posturas, que caso contrario será enormemente difíceis de tirar (como em qualquer coisa na vida).

• Porque quando mais domines a técnica, menor esforço deveras fazer e maior será o divertimento.

• Porque vai te dar mais segurança e confiança.

• Porque ajudara a evitar que te machuques.

 

 

Ok Principe, obrigada por esclarecer.

Me responderam sobre o esqui nódico, onde fica esse centro?

Aí ficaria meio dia nesse lugar?

E no Catedral é só para passeio, lojinhas, bricar na neve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi sarahv.

 

O centro de ski nordico fica no cerro Otto, vc pode ficar o dia todo se quiser. Por exemplo eu pretendo fazer o ski nordico e quadriciclos, então creio que vou ficar o dia inteiro, pois só de aula para o ski é em torno de 2 horas.

 

Se voce quiser ir ao Catedral só para passear, voce compra o ticket de peatone para subir na montanha , no site do catedral tem 2 (cable carril + lynch ou punta princesa, o primeira custa 150 pesos e o segundo 115 pesos, ai é só escolher!!)

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ok Principe, obrigada por esclarecer.

Me responderam sobre o esqui nódico, onde fica esse centro?

Aí ficaria meio dia nesse lugar?

E no Catedral é só para passeio, lojinhas, bricar na neve?

Como falou Daí SP, o Centro de Ski Nórdico esta no Cerro Otto 1km após Piedras Blancas e você pode ficar o dia todo se quiser.

 

Você não precisa pagar mais do que o transporte para ir ao Cerro Catedral, que pode ser um ônibus de línea (a forma mais econômica).

Logo na Base do Catedral você pode passear pelas lojas, tanto em toda a Base como no Shopping, brincar com a neve que esteja na Base (sempre estão fabricando mesmo que não tenha natural), etc.

 

Se você quiser subir, ai pode fazer como Daí SP falou, comprar passe de Peaton (Pedestre) para ir ao topo da montanha e apreciar o visual, alem de se encontrar com muita mais neve que na base.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ok Principe, obrigada por esclarecer.

Me responderam sobre o esqui nódico, onde fica esse centro?

Aí ficaria meio dia nesse lugar?

E no Catedral é só para passeio, lojinhas, bricar na neve?

Como falou Daí SP, o Centro de Ski Nórdico esta no Cerro Otto 1km após Piedras Blancas e você pode ficar o dia todo se quiser.

 

Você não precisa pagar mais do que o transporte para ir ao Cerro Catedral, que pode ser um ônibus de línea (a forma mais econômica).

Logo na Base do Catedral você pode passear pelas lojas, tanto em toda a Base como no Shopping, brincar com a neve que esteja na Base (sempre estão fabricando mesmo que não tenha natural), etc.

 

Se você quiser subir, ai pode fazer como Daí SP falou, comprar passe de Peaton (Pedestre) para ir ao topo da montanha e apreciar o visual, alem de se encontrar com muita mais neve que na base.

Abraço

 

 

Pessoal,

muitíssimo obrigada pelas dicas, mas estou analisando o seguinte, meu roteiro:

1º dia - C Chicco + C Campanário manhã / tarde chocolate, patins, museu (sentir a cidade no 1º dia pois estarei com meu filho 9 anos - primeira viajem dele)

2º dia - P Blancas e C Otto

3º dia - C Catedral dia todo com aula de 2 hs

 

O valor desse dia em Catedral como já foi falado: aulas+equipamentos+passe esquiador será 828, reais p/nós 3 (2 adultos e uma criança).

Porém, se nesse dia eu fizer a aula no centro de esqui nórdico ficará para nós 3 cerca de 421, reais (aulas+equip.+passe) e no outro período do C Chicco fizer só o passeio pedestre em C Catedral (uns 180 reais para 3) e um aluguel a mais de roupas (se fosse só o C Chico no dia não iria precisar) então mais uns 150 reais está dando cerca de 750 reais. Uma diferença pequena, concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
muitíssimo obrigada pelas dicas, mas estou analisando o seguinte, meu roteiro:

1º dia - C Chicco + C Campanário manhã / tarde chocolate, patins, museu (sentir a cidade no 1º dia pois estarei com meu filho 9 anos - primeira viajem dele)

2º dia - P Blancas e C Otto

3º dia - C Catedral dia todo com aula de 2 hs

 

O valor desse dia em Catedral como já foi falado: aulas+equipamentos+passe esquiador será 828, reais p/nós 3 (2 adultos e uma criança).

Porém, se nesse dia eu fizer a aula no centro de esqui nórdico ficará para nós 3 cerca de 421, reais (aulas+equip.+passe) e no outro período do C Chicco fizer só o passeio pedestre em C Catedral (uns 180 reais para 3) e um aluguel a mais de roupas (se fosse só o C Chico no dia não iria precisar) então mais uns 150 reais está dando cerca de 750 reais. Uma diferença pequena, concordam?

Sim, desde esse ponto de vista se pretendes subir ao Catedral para ter o visual tuas contas estão certas. Mas se comparar uma coisa contra a outra em preços, o Esqui Nórdico vai te custar a metade; sabendo que são coisas totalmente diferentes.

 

Eu sempre me preocupava pelo assunto de que as pessoas querem assunto pelo Cable Carril e logo Lynch, e para Esso precisas de Pase Peaton (e vocês terão Pase de Esquiador), mas vocês podem subir pela Cadeirinha Princesa (I, II e III) ate Punta Princesa, que tem um visual igual ou melhor a Lynch. E inda lá tem uma pequena pista (La Hoyita) para vocês brincarem com o aprendido de manha. Então, assim essas tuas contas poderiam fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal

 

Sou novo no site. Resolvi rapidamente uma viagem para Bariloche com minha esposa, filha (5) e meus pais do proximo 29/06 até 09/07. As informações do forum estão sendo muito úteis , mas tenho algumas dúvidas que peço auxílio dos experts.

Pretendo alugar um carro.

 

Segue o roteiro planejado:

29/06 - Chegada 12:00 - retirada carro, aluguel roupas e Esqui Nordico no Centro de Esqui Nordico (este passeio antes do Chico pois só estarei com esposa e filha neste dia).

30/06 - Circuito chico / Cerro Otto / Centro de Bariloche / Ice Bar

01/07 - Cerro Catedral - Esqui (2 pessoas), Snowtubing e alm;co no Flynch - Aqui entendo que as 2 pessoas do Esqui teriam que descer como indicado em posts anteriores (Colombiana) até o Flynch

02/07 - Puerto Blest / lago Frías

03/07 - Vila La Angostura (Miradores Belvedere / Quetrihué / Cerro Bayo (visual e almoço) / Bosque Arrayanes). ** É possível em um dia só ? . Pernoite Angostura

04/07 - Ruta 7 lagos (Pernoite S. MArtin)

05/07 - Chapelco - esqui

06/06 - Passeio Catamaran – Lago Huechulafquen - volta Bariloche por Rinconada

07/07 - Piedras blancas / Laguna Congelada (Dá para fazer no mesmo dia?)

08/07 - tronador

09/07 - Volta

 

Duvidas:

- Este roteiro está muito puxado para uma criança de 5 anos e 2 pessoas de 65 anos ? Se sim, qual parte não "encaixa" no mesmo dia ?

- Qual a idade mínima para Esqui Nordico, Snowtubing e Piedras Blancas ?

- É possível fazer Piedras Blancas e Laguna Congelada no mesmo dia ?

- Sobre a Ruta dos 7 Lagos - Existe algum "roteiro" como o pdf para o Circuito chico ? As paradas principais são na rodovia ou possuem placas ?

- Alguma outra sugestão de "must see" que não esteja na lista

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...