Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Olá, preciso de ajuda. Vamos semana que vem para Buenos Aires (28/06) e de lá vamos de busão para Bariloche (02/07). 4 pessoas.

Levamos todo o dinheiro em REAL que vamos usar para Buenos Aires e vamos fazendo cambio aos poucos ?

Vi que compensa trocar dolar por peso.

Mas como faço ? Levo Real troco por dolar depois por peso?

OU

Levo TODO o dinheiro que vou gastar em real e troco por peso em Buenos Aires e deixo pra trocar o resto em Bariloche?

Aff to mais perdida do que cego em tiroteio nessa questão do câmbio. ::hein: Não sei como proceder. :? Só fiz cambio uma vez na Bolivia direto no Bnaco do Brasil em Santa Cruz. Não sei como é na Argentina.

Tenho cartão de credito internacional, mas nunca usei.

Me ajudem POR FAVOR ! ::dãã2::ãã2::'>

OBRIGADA.

Talita, em Bariloche no mercado paralelo estão pagando R$1 = $3 e US$1 = $7,50, então, ainda compensa levar dólar. Troque numa loja de venda de roupas chamada Kimal (se não me engano) que esta depois SudAmericade Exchange, do lado de uma Ótica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi pessoal.

Todo mundo aqui pretende esquiar com aula?

Alguém sabe dizer se dá para brincar de esquiar sem aula pois é muito caro!!??

Obrigada

Sara,

não posso te falar nada referente a gastos; isso e algo pessoal.

Agora, tomar aulas e algo para ser levado a serio. Tomar aulas e recomendado pelo seguinte:

• Porque em 2 horas aprendes o que em uma semana tentando solzinha.

• Porque aprendes sem erros de técnicas e posturas, que caso contrario será enormemente difíceis de tirar (como em qualquer coisa na vida).

• Porque quando mais domines a técnica, menor esforço deveras fazer e maior será o divertimento.

• Porque vai te dar mais segurança e confiança.

• Porque ajudara a evitar que te machuques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, algumas dúvidas:

1 - Pretendo fechar todos os passeios, assim que chegar no hostel, com agência de viagem, pois vou sozinha. Ou é bobagem isso?

2 - Na própria agência posso alugar roupa? Ou só posso alugar em lojas específicas?

3 - Meu voo faz escala em BA, na ida em EZE (q já conheço) e na volta por BRC...alguém conhece os dois para dizer qual é o melhor, em questão free shop?

Não sei se faz diferença a data, mas chego lá dia 5/7 as 11h, até 9/7, 22h

Obrigada

Ju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera finalmente estou em Bariloche! Tudo lindo demais e como eu moradora de Recife estou acostumada a açodar no máximo 6 hrs da manha, agora super noite aqui ainda e eu acordadissima... Aproveitando pra relatar um pouco da viagem pra quem não viu meu post no facebook.

 

Chegamos aqui cerca de 15:00, tinha alugado carro da Patagones rent a dar, havia um sr. Me esperando com placa tudo certinho. Pegamos o carro que aqui chamam de Suzuki Fun mais é exatamente igual a um celta. Dirigimos até o centro onde estacionamos e logo achei a Calle Mitre. Alugamos as roupas, esta na media de 120 pesos por dias, mas da de negociar, aluguei em uma lojinha que nem nome tinha, era algo meio estranho... Mas enfim o apressado come cru. As roupas sao meio feinhas mas espero que ao menos funcione legal.

 

Trocamos dinheiro na lojinha supra citada pelo Príncipe.

 

Compramos luvas e gorros.

 

Estávamos morrendo de fome, até cogitamos fazer um lanche no MC pois a maioria dos restaurantes ainda estava fechado eram 18 hrs. Mas resolvemos ficar em uma lanchonete chamada EL Carlito, ambiente agradável servem sanwiches e panquecas por um preco bem razoável, mais em conta que MC Donalds, os sanduíches eram muito bons e grandes. Só achei absurdo o preco do suco de laranja, que no menu estava por 15 pesos e depois que sai de lá, analisando a nota vi que superafaturaram para 25,00 pesos. Não curti...

 

Pegamos nosso Suzuki Fun (celta) kkk e seguimos para o hotel, com parada para abastecer e compras no mercado. A gasolina esta variando entre 8,20 até 7,89. Fomos ao mercado EL TODO na avenida principal mesmo. Tudo bem, preços razoáveis, produtos semelhantes aos nossos.

 

Seguimos para nosso hotel Península Petit, realmente é bem longinho, mas nada que nos assuste. Ao chegar fomos recebidos por um cão coisa mais linda, parecia o mordomo do hotel. Um golden retriver que mora aqui. Fofo! Nos recepcionaram bem nos dirigindo para nossa habitacion... O quarto é bem confortável, bonito e limpo. Apenas peca por ter os carpetes manchados, não sujos mas com algumas manchas, porque carpet é horrível mesmo ainda mais pra hotel.. Mas enfim já pagamos muito mais por coisas bem piores.

 

Quanto a neve... Apenas vimos de longe algumas montanhas brancas.

Disseram que tem neve no cerro catedral, mas isso ja acompanho nas web todo dia kkk

 

Hoje vamos tentar achar o piedras blancas e a tarde faremos circuito CHICO.

 

Abraços a todos.

 

Ah e quanto ao frio; esta frio mais não é tanto assim, semelhante ao frio de gramado ( em dias frios) por enquanto. Cerca de 6 graus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Manueli,

Acho que vou ter que acabar alugando pelo menos para o primeiro dia, para fazer o Circuito Chico e Campanário por causa do horário (não vi nenhuma agencia a tarde) e da dificuldade com o remis para 5. Alguem sabe o telefone de uma agencia de Remis? Se já deixar agendado com um Remis maior também dá né!?

Limay Travel no seu site oferece esse passeio as 15 hs http://www.limaytravel.com.ar/excursion.php?id=1 mas acredito que a grande maioria faça.

Igual te deixo dados de Remises.

Remises Melipal e uma das mais conhecidas http://www.auto-jet.com.ar/ mas também te deixo um site com o listado de Remises em Bariloche http://www.bariloche.org/paginas/2007/02/12/remises__bariloche/

 

Entre fazer Cerro Otto e Piedras Blancas, no meu ultimo dia. Estou pensando no Otto por causa dos meus pais - acho que terá mais opções para eles - o que acha?

Para teus pais com certeza será melhor Cerro Otto.

 

Angostura vai ficar por agencia mesmo então - fecho lá. Eles passam em Cerro Bayo? Só queremos olhar e tirar fotos.

Nas agencias tem passeios a Angostura que incluem Bayo.

 

Quanto ao Catedral quero mais conselhos - rsss.. . 3 querem aulas de ski e meus pais não. Vamos bem cedo e, conforme o que li, é melhor ter as aulas primeiro. Porém não consegui entender bem se teremos que ficar o tempo todo separados. (Por causa das elevações serem feitas a parte). Nós 3 só queremos brincar um pouco com os skis (ou quem sabe para nossa surpresa nos apaixonamos pelo ski e tudo muda - rss ) mas depois gostariamos de ficar juntos. Temos que comprar passes de peatones para meus pais e os 2 passes para nos 3 é isso?

Acho que mais confusa que isso impossível - rsss..

Será complicado juntar todos lá acima se vocês também não tiram um passe Peaton. Se vocês 3 forem aprender a esquiar ficaram em lugares diferentes a teus pais.

Uma solução poderia ser ir meio dia só para subir todos como Peatones e outro dia deixar teus pais fazendo outras coisas em Bariloche e vocês ir ao Catedral a aprender esqui.

A outra e no mesmo dia de manha vocês começar com aulas de esqui em quanto teus pais esperam no Shopping ou ficam assistindo como vocês aprendem (tudo na base) e terminadas as aulas guardam os equipamentos de esqui (perguntar mesmo onde aluguem) e todos tiram passe de Peaton e sobem pelo Cable Carril e logo Lynch, para almoçar lá acima.

Logo poderiam descer, pegar novamente os equipamentos e continuar brincado com o que aprenderam .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá, minha namorada e eu estamos indo pra Bariloche em agosto(sem data exata ainda), estamos querendo fazer aula de ski, só que achei os preços um tanto salgados dos instrutores do Cerro Catedral. Em 2009 quando fui pela ultima vez contratei um "professor" não oficial que conheci no hotel, só que acabei perdendo o contato dele, gostaria de saber se alguem tem um contato de uma pessoa q more por lá e dê aulas por preços mais camaradas do que os instrutores do cerro catedral. =P

Os instrutores que conheço cobram tanto quanto os de Cerro Catedral, ate porque somente dão aulas Particulares, e para duas pessoas vai te custar no menos de $800 para duas pessoas. Porque não contratam uma aula Semi-Exclusiva que normalmente e de entre 4 a 6 pessoas. Isso Agosto vai te custar $266 por pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe, um amigo me disse que é uma boa eu levar uma mochila leve, tanto nos passeios como no ski. Sabe me dizer se na scandinavian eu acho mochila boa e barata? Obrigado

Tem muitos lugares em Bariloche para achar uma mochila, mas e algo que podes levar de Brasil também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Juliana

Pessoal, algumas dúvidas:

1 - Pretendo fechar todos os passeios, assim que chegar no hostel, com agência de viagem, pois vou sozinha. Ou é bobagem isso?

Já foi falado aqui que passeios podes fazer por conta própria e quais por agencia bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1485.html?hilit=agencia%20conta%20propria#p801202 mas veja quais são os passeios que você quer fazer e te ajudo.

 

2 - Na própria agência posso alugar roupa? Ou só posso alugar em lojas específicas?

Tem lojas especificas para isso. São muitas assim quem percorre. Como dato posso mencionar a TAOS que sempre teve qualidade.

 

3 - Meu voo faz escala em BA, na ida em EZE (q já conheço) e na volta por BRC...alguém conhece os dois para dizer qual é o melhor, em questão free shop?

Não entendi muito bem mas parece que teu voo volta direto para Brasil desde Brailoche (BRC). Esse Aeroporto não tem Dutty Free (que eu lembre). Na saída de Argentina Ezeiza tem o maior Dutty Free. Aeroporque também tem, mas e menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera finalmente estou em Bariloche! Tudo lindo demais e como eu moradora de Recife estou acostumada a açodar no máximo 6 hrs da manha, agora super noite aqui ainda e eu acordadissima... Aproveitando pra relatar um pouco da viagem pra quem não viu meu post no facebook.

 

Chegamos aqui cerca de 15:00, tinha alugado carro da Patagones rent a dar, havia um sr. Me esperando com placa tudo certinho. Pegamos o carro que aqui chamam de Suzuki Fun mais é exatamente igual a um celta. Dirigimos até o centro onde estacionamos e logo achei a Calle Mitre. Alugamos as roupas, esta na media de 120 pesos por dias, mas da de negociar, aluguei em uma lojinha que nem nome tinha, era algo meio estranho... Mas enfim o apressado come cru. As roupas sao meio feinhas mas espero que ao menos funcione legal.

 

Trocamos dinheiro na lojinha supra citada pelo Príncipe.

 

Compramos luvas e gorros.

 

Estávamos morrendo de fome, até cogitamos fazer um lanche no MC pois a maioria dos restaurantes ainda estava fechado eram 18 hrs. Mas resolvemos ficar em uma lanchonete chamada EL Carlito, ambiente agradável servem sanwiches e panquecas por um preco bem razoável, mais em conta que MC Donalds, os sanduíches eram muito bons e grandes. Só achei absurdo o preco do suco de laranja, que no menu estava por 15 pesos e depois que sai de lá, analisando a nota vi que superafaturaram para 25,00 pesos. Não curti...

 

Pegamos nosso Suzuki Fun (celta) kkk e seguimos para o hotel, com parada para abastecer e compras no mercado. A gasolina esta variando entre 8,20 até 7,89. Fomos ao mercado EL TODO na avenida principal mesmo. Tudo bem, preços razoáveis, produtos semelhantes aos nossos.

 

Seguimos para nosso hotel Península Petit, realmente é bem longinho, mas nada que nos assuste. Ao chegar fomos recebidos por um cão coisa mais linda, parecia o mordomo do hotel. Um golden retriver que mora aqui. Fofo! Nos recepcionaram bem nos dirigindo para nossa habitacion... O quarto é bem confortável, bonito e limpo. Apenas peca por ter os carpetes manchados, não sujos mas com algumas manchas, porque carpet é horrível mesmo ainda mais pra hotel.. Mas enfim já pagamos muito mais por coisas bem piores.

 

Quanto a neve... Apenas vimos de longe algumas montanhas brancas.

Disseram que tem neve no cerro catedral, mas isso ja acompanho nas web todo dia kkk

 

Hoje vamos tentar achar o piedras blancas e a tarde faremos circuito CHICO.

 

Abraços a todos.

 

Ah e quanto ao frio; esta frio mais não é tanto assim, semelhante ao frio de gramado ( em dias frios) por enquanto. Cerca de 6 graus.

 

Muito bom seu relato, Gabi, especialmente para mim que vou ficar no mesmo hotel que você, e que também vou chegar num domingo a tarde. Não deixe de nos dar informações. Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...