Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 928.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
M. Mori Obrigada ..

Então resumindo, se tenho uma estimativa de gastar R$ 3.000,00 tenho que levar todo esse valor (Reais) em espécie para Argentina e chegando lá eu vejo o que será melhor ?

Se eu quizer sacar dinheiro da minha c/c do Banco do Brasil não tem como né ? :roll:

Obrigada,

Oi Talita, como a Manueli comentou não vale muito a pena pois cada saque vai lhe custar uma taxa.

Eu particularmente comprei um porta dolar igual a este:

http://www.lepostiche.com.br/ch/prod/22159/porta-dolar-preto---mb5230---stradda.aspx

Levei o dinheiro e troquei lá, valeu muito mais a pena.

E é claro aqueles cuidados básicos para quando se está viajando é, não ficar tirando o dinheiro em lugares públicos, sempre andar com notas de pequeno valor e espalhar o dinheiro.

O porta dolar, é uma espécie de “pochete” que serve para camuflar o dinheiro, deve ser usada por baixo da calça.

Postado
  • Membros

Eu particularmente comprei um porta dolar igual a este:

http://www.lepostiche.com.br/ch/prod/22159/porta-dolar-preto---mb5230---stradda.aspx

O porta dolar, é uma espécie de “pochete” que serve para camuflar o dinheiro, deve ser usada por baixo da calça.

Acho que esse tipo de acessório muito útil, especialmente para quem vai a Buenos Aires. Um amigo foi vítima de um batedor de carteira por lá, no metrô (uma insegurança que infelizmente não é diferente do metrô de São Paulo). Perdeu o único cartão que estava levando e teve dificuldades para gerenciar os gastos no restante da viagem.

Quanto ao cartão de crédito, como o Príncipe vive dizendo, ter que ver se é internacional e mesmo assim é preciso fazer o desbloqueio.Ainda tenho que fazer isso com o meu.

Lembrando do forum especifico sobre moedas e cartões na Argentina, especialmente útil pra quem também vai a Buenos Aires:

guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-na-argentina-t29014-870.html

Saudações.

Postado
  • Membros
Oi pessoal.

Todo mundo aqui pretende esquiar com aula?

Alguém sabe dizer se dá para brincar de esquiar sem aula pois é muito caro!!??

Obrigada

Considere a hipótese de fazer o esqui nórdico, em vez do esqui alpino. Cada um deles tem suas vantagens e desvantagens, mas o esqui nórdico é mais seguro e mais barato. Tem dois locais que me pareceram interessantes: refúgio neumeyer e centro de esqui nórdico (neste, o equipamento, passe e aula estão 450 pesos). No meu caso, vou fazer primeiro o esqui nórdico, no centro de esqui nórdico.

(em neumeyer)

(no centro de esqui nordico)
Postado
  • Membros

Já que andei postando videos do youtube, eis um video promocional da Catedral Alta Patagonia, para o inverno 2013:

Postado
  • Membros

Olá, minha namorada e eu estamos indo pra Bariloche em agosto(sem data exata ainda), estamos querendo fazer aula de ski, só que achei os preços um tanto salgados dos instrutores do Cerro Catedral. Em 2009 quando fui pela ultima vez contratei um "professor" não oficial que conheci no hotel, só que acabei perdendo o contato dele, gostaria de saber se alguem tem um contato de uma pessoa q more por lá e dê aulas por preços mais camaradas do que os instrutores do cerro catedral. =P

Postado
  • Membros

Estou indo para Bariloche pelo 3o ano seguido. Dessa vez esticaremos até San Martin tb!

Alugamos carro sempre na Aba Rent a Car, recomendo!

Fechamos os nossos passeios sempre com a Vanessa Olivatti, a assistência que ela nos dá em Bari é essencial para o sucesso da nossa viagem.

Ano passado, vamos sempre em Agosto, neve estava escassa, e a Vanessa montou o nosso roteiro para pegarmos neve em alguns lugares. Cerro Bayo estava caindo neve...tão lindo! Acredito q isso é essencial!

O passeio mais TOP é o Refúgio Arelauquen, pena q é caro pq se não iria sempre. O melhor horário é 17:30.

Alugar roupa é outro ponto, vi relatos de pessoas q tiveram problemas. Roupa tem q ser bem higienizada e bota pé direito e esquerdo...isso é o mínimo! Alugamos sempre na Patagônia Showroom.

Boa viagem para todos!

Postado
  • Membros

Principe, um amigo me disse que é uma boa eu levar uma mochila leve, tanto nos passeios como no ski. Sabe me dizer se na scandinavian eu acho mochila boa e barata? Obrigado

Postado
  • Membros

Na Mitre parece que tem uma loja só de mochilas, mas não lembro o nome. Preços +-, pq são peças de marca e não saldos...Mas adianto que qualquer mochila serve (levei a minha daqui, bem básica).

Postado
  • Membros
Olá, preciso de ajuda. Vamos semana que vem para Buenos Aires (28/06) e de lá vamos de busão para Bariloche (02/07). 4 pessoas.

Levamos todo o dinheiro em REAL que vamos usar para Buenos Aires e vamos fazendo cambio aos poucos ?

Vi que compensa trocar dolar por peso.

Mas como faço ? Levo Real troco por dolar depois por peso?

OU

Levo TODO o dinheiro que vou gastar em real e troco por peso em Buenos Aires e deixo pra trocar o resto em Bariloche?

Aff to mais perdida do que cego em tiroteio nessa questão do câmbio. ::hein: Não sei como proceder. :? Só fiz cambio uma vez na Bolivia direto no Bnaco do Brasil em Santa Cruz. Não sei como é na Argentina.

Tenho cartão de credito internacional, mas nunca usei.

Me ajudem POR FAVOR ! ::dãã2::ãã2::'>

OBRIGADA.

Talita, em Bariloche no mercado paralelo estão pagando R$1 = $3 e US$1 = $7,50, então, ainda compensa levar dólar. Troque numa loja de venda de roupas chamada Kimal (se não me engano) que esta depois SudAmericade Exchange, do lado de uma Ótica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.