Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 928.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou tentando entrar no grupo do Facebook do Príncipe e até o momento sem resposta... Alguém sabe se tem outro jeito?

Abraços a todos...

Vcs tem alguma dica de restaurantes em Bariloche para ir com crianças???

Postado
  • Membros
O tópico morreu, todos foram para Bariloche? ::lol3::::lol3::::lol3::

Olá Deyvis,

Eu fui, ou melhor eu vim. Realmente andei postando algumas coisas lá pelo facebook, mas é chegada a hora de dar atenção por aqui, onde me "criei" no assunto Bariloche. Vou elencar algumas informações bem rápidas, do que pude perceber até agora:

1) O frio de Bariloche tem nome e se chama vento. Em área fechadas, mesmo sem calefação, passa-se bem.

2) A pele e a garganta ressecam muito. Protetor labial (batom de cacau) e cremes hidradantes especialmente para quem pele seca ajuda muito.

3) Não espere que os avisos, cartazes e cardápios tenham legenda em português. Isso simplesmente não existe. A comunicação é pior do que eu imaginava, mas dá para se virar.

4) aluguel de conjunto completo de roupa de neve na faixa de 60/70 pesos por dia. TAOS é o dobro.

5) alimentação: programei 400 pesos por dia. Não tenho gastado menos que 300 pesos por dia por casal. Lembrar que chocolate entram na despesa (290 o quilo)

6) ande devagar de carro no centro, pedestres são muito respeitados (em geral). Só estacione onde o fio de branco é branco (se for amarelo é multa). Paga-se taxa dependendo do horário.

7) Catedral tem neve na base. Cerro otto com neve pelo mínimo por uma semana. Mas encontrei funcionários dizendo que poderia durar um mês.

8) a nevasca deste mês foi mais forte que a de junho.

9) dolar a 8 pesos, acha-se fácil. Acima disso dependendo de barganha, local e valor. Sempre notas de 50 e 100 (isso vale para real também)

10) Muitas lojas de roupas, mas perde-se tempo. Podendo comprar com calma no Brasil acho melhor.

11) Para quem gosta de cachorro, Bariloche é um prato cheio.

12) Empanadas (pasteis de forno) são muito comuns por aqui e no geral são bons.

13) Nos ultimos dias o site accuweather tem acertado o tempo por aqui. Hoje céu azul.

É isso, se alguem tiver dúvida, pode dizer que tento responder na medida do possível.

Saudações a todos.

Postado
  • Membros
Estou tentando entrar no grupo do Facebook do Príncipe e até o momento sem resposta... Alguém sabe se tem outro jeito?

Abraços a todos...

Vcs tem alguma dica de restaurantes em Bariloche para ir com crianças???

Pelo que vi até agora, não vi nada especifico para crianças. Alguem já citou (só não sei se aqui ou no grupo do facebook) um restaurante com playgroung.

Saudações.

Postado
  • Membros

Olá Deyvis,

Eu fui, ou melhor eu vim. Realmente andei postando algumas coisas lá pelo facebook, mas é chegada a hora de dar atenção por aqui, onde me "criei" no assunto Bariloche. Vou elencar algumas informações bem rápidas, do que pude perceber até agora:

1) O frio de Bariloche tem nome e se chama vento. Em área fechadas, mesmo sem calefação, passa-se bem.

2) A pele e a garganta ressecam muito. Protetor labial (batom de cacau) e cremes hidradantes especialmente para quem pele seca ajuda muito.

3) Não espere que os avisos, cartazes e cardápios tenham legenda em português. Isso simplesmente não existe. A comunicação é pior do que eu imaginava, mas dá para se virar.

4) aluguel de conjunto completo de roupa de neve na faixa de 60/70 pesos por dia. TAOS é o dobro.

5) alimentação: programei 400 pesos por dia. Não tenho gastado menos que 300 pesos por dia por casal. Lembrar que chocolate entram na despesa (290 o quilo)

6) ande devagar de carro no centro, pedestres são muito respeitados (em geral). Só estacione onde o fio de branco é branco (se for amarelo é multa). Paga-se taxa dependendo do horário.

7) Catedral tem neve na base. Cerro otto com neve pelo mínimo por uma semana. Mas encontrei funcionários dizendo que poderia durar um mês.

9) dolar a 8 pesos, acha-se fácil. Acima disso dependendo de barganha, local e valor. Sempre notas de 50 e 100 (isso vale para real também)

10) Muitas lojas de roupas, mas perde-se tempo. Podendo comprar com calma no Brasil acho melhor.

13) Nos ultimos dias o site accuweather tem acertado o tempo por aqui. Hoje céu azul.

É isso, se alguem tiver dúvida, pode dizer que tento responder na medida do possível.

Saudações a todos.

Deyvis,

obrigada pelo seu relato.

Irei com meus filhos dia 20/08 - estou com medo de congelar lá!!! É sério!

Fale o local onde vc alugou as roupas mais barato que a Taos, e a qualidade?

Local das boas empanadas, acho que será uma boa opção para a fome da tarde ou a noitinha antes de abrir os restaurantes.

Obrigada.

Postado
  • Membros

Olá Deyvis,

Saudações a todos.

Outra coisa,

quais os passeios que vocês fizeram? Remis ou ônibus?

Tem muita diferença comprar as entradas para P Blancas de uma agência para a outra ou compra no local mesmo?

Obrigada.

Postado
  • Membros

Pessoal!

Estou indo dia 12/09 para Bariloche...

Seria necessário reservar desde logo os passeios ou não é necessário?

Qual agência é a mais recomendada?

Agradeço a todos!

Postado
  • Membros

Deyvis,

obrigada pelo seu relato.

Irei com meus filhos dia 20/08 - estou com medo de congelar lá!!! É sério!

Fale o local onde vc alugou as roupas mais barato que a Taos, e a qualidade?

Local das boas empanadas, acho que será uma boa opção para a fome da tarde ou a noitinha antes de abrir os restaurantes.

Obrigada.

Sarahv,

Não é que a tem loja mais barata que a TAOS. A TAOS é que é mais cara que a maioria das lojas. Imagino eu que tenha mais qualidade (e talvez até mais cuidado na higine), mas as roupas que alugamos por 60 pesos (eu e a esposa alugamos em locais diferentes) estão dando pro gasto. No meu caso, a loja tinha as luvas em tamanho único, um pouco pequenas para mim, mas como a bota serviu muito bem acabei alugando tudo. Alugar separado sai bem mais caro. Já fomos em dois locais com neve e as roupas e botas deram pro gasto. Coloque no seu orçamento 60 a 70 pesos por dia para conjunto completo. Talvez você queira comprar a luva. Nós ficamos com as alugadas mesmo (tem a opção de comprar uma fina e colocar por baixo). Lojas tem várias no centro.

Empanadas, por enquanto, as melhores que comi foram no boliche del alberto, com bom preço.

Postado
  • Membros
Outra coisa,

quais os passeios que vocês fizeram? Remis ou ônibus?

Tem muita diferença comprar as entradas para P Blancas de uma agência para a outra ou compra no local mesmo?

Obrigada.

Aqui tenho usado carro, e não me arrependo, especialmente porque estou hospedado longe do centro. Já fui no cerro otto, campanário e catedral (cable carril). Em nenhum deles peguei fila. Nesta época em diante, eu não compraria passeios antecipados do Brasil. Deixaria para agendar por aqui, pagando em espécie. Os preços normalmente são tabelados, o que não impede que uma agência ou outra dê algum desconto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.