Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Buenas....

 

- periodo que é mais em conta ir (baixa temporada ou media temporada)

 

 

Quando o assunto é neve, não existe época 100% segura, mas agosto é uma ótimo escolha, pois concilia preços menores, menos pessoas e neve acumulada. Se eu quisesse esquiar, não iria antes da última semana de julho, nem depois da primeira quinzena de setembro. Mas sempre tem um pouco de loteria nisso.

 

- hotel para ficar ( estou pensando em um hotel nivel medio, ja que estou com um filho pequeno)

 

Centro ou na beira do lago (av bustillo)? Apartamento ou chalé? Imóvel de temporada? Bariloche tem muuuuitas hospedagens. Dá uma olhada no link do Príncipe, no booking e tripadvisor e traz algumas opções aqui para o forum.

 

- roteiros para conhecer Bariloche ( locais que nao podemos deixar de ir)

 

Fui com a esposa. Planejo ir no futuro com as crianças. Aí é outra viagem. Para crianças eu indicaria: cerro otto, piedras blancas, uma caminhada leve na neve como roca negra, talvez escorregar no tobogã do cerro viejo, cerro catedral além do esqui tem esquibunda e a descida de bóia (tubing), tem ainda passeios de quadriciclo. No centro tem patinação do gelo em dois locais, as lojas de chocolate.

Passeios bons mas, na minha opinião, complicados (cansativos ou monótonos) de fazer com crianças: refúgio neumeyer, passeios de barco, passeios rodoviários longos (tronador, sete lagos, circuito grande).

 

Luciano. Quanto ao hotel, quero gastar entre 200 e 300 reais a diaria. Sei que nao beira do lago é mais caro. Portanto, acho que ficarei no centro mesmo. Se tiver alguma dica de hotel, agradeço.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

De nada Gabriel!

Não e tão assim como que na beira do lago os hoteis sejam mais caros, até porque são pouquíssimos os que pode estar na beira mesmo do lago, e sim na avenida que bordeia o lago.

As tarifas variam pela categoria e pelos serviços, e também se o apartamento ou cabana tem vista ao lago o não.

Por isso (e repetindo), espere até abril pelo menos para começar a enviar pedido de cotações para os hotéis para saber os valores. Com os valores em mão você pode fazer uma pre-escolha, logo publica aqui e te ajudo a definir dependendo dos fatores que te interessem.

Tem mais duas páginas boas onde você pode enviar e-mail junto para todos os hotéis pedindo orçamente, que e muito prático; além dos já conhecidos Booking e Tripadvisor.

http://www.guiadecabanias.com/bariloche/alojamientos.html

http://www.infobariloche.com/infoturismo/hoteles.shtml

 

Referente ao esqui, vocês já são praticantes do mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal, vou pra Buenos Aires em agosto e to pensando em ir pra Bariloche tambem.

É melhor ir de avião ou de onibus? E em relaçao a preço, ida e volta sai a quanto mais ou menos?

E melhor você comprar direto para Bariloche com stop em Buenos Aires que vai sair mais em conta que ir de avião ate Buenos Aires e logo de ônibus ate Bariloche.

Para pesquisar preços pode utilizar http://www.decolar.com que ira a procurar entre todas as líneas aéreas.

Mas logo de isso pesquise também nos sites de Aerolineas Argentinas e LAN Chile, que são as duas companhias que oferecem essa combinação e as vezes no site deles aparece alguma oferta ou algum horário que não tenha no decolar.

http://www.aerolineas.com.ar

http://www.lan.com/pt_br/sitio_personas/index.html

Po, obrigado pelas informações.

Então, já comprei as passagens de ida e volta, vou ficar 11 dias no total por lá. Acredito que 11 dias é um tempo razoavel e tava pensando em conhecer outros lugares alem de BsAs..

Então não compensa comprar mais uma passagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Então, já comprei as passagens de ida e volta, vou ficar 11 dias no total por lá. Acredito que 11 dias é um tempo razoavel e tava pensando em conhecer outros lugares alem de BsAs..

Então não compensa comprar mais uma passagem?

Não entendi, você compro passagem para Bariloche ou somente para Buenos Aires?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então, já comprei as passagens de ida e volta, vou ficar 11 dias no total por lá. Acredito que 11 dias é um tempo razoavel e tava pensando em conhecer outros lugares alem de BsAs..

Então não compensa comprar mais uma passagem?

 

Não entendi, você compro passagem para Bariloche ou somente para Buenos Aires?

 

Buenos Aires

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Então, já comprei as passagens de ida e volta, vou ficar 11 dias no total por lá. Acredito que 11 dias é um tempo razoavel e tava pensando em conhecer outros lugares alem de BsAs..

Então não compensa comprar mais uma passagem?

 

Não entendi, você compro passagem para Bariloche ou somente para Buenos Aires?

 

Buenos Aires

Continuo sem entender então. Você não ia ir até Bariloche? Porque compro somente a Buenos Aires?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
é que a principio eu iria viajar só pra buenos aires.. só que bariloche começou a chamar minha atenção e queria me informar mais sobre..

Então, se querias ir ate Bariloche minha recomendação acima foi que compres passagens direto para Bariloche com stop em Buenos Aires porque ia sair mais em conta que ir de avião ate Buenos Aires e logo de ônibus ate Bariloche. Agora, se já compro ate Buenos Aires .....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
De nada Gabriel!

Não e tão assim como que na beira do lago os hoteis sejam mais caros, até porque são pouquíssimos os que pode estar na beira mesmo do lago, e sim na avenida que bordeia o lago.

As tarifas variam pela categoria e pelos serviços, e também se o apartamento ou cabana tem vista ao lago o não.

Por isso (e repetindo), espere até abril pelo menos para começar a enviar pedido de cotações para os hotéis para saber os valores. Com os valores em mão você pode fazer uma pre-escolha, logo publica aqui e te ajudo a definir dependendo dos fatores que te interessem.

Tem mais duas páginas boas onde você pode enviar e-mail junto para todos os hotéis pedindo orçamente, que e muito prático; além dos já conhecidos Booking e Tripadvisor.

http://www.guiadecabanias.com/bariloche/alojamientos.html

http://www.infobariloche.com/infoturismo/hoteles.shtml

 

Referente ao esqui, vocês já são praticantes do mesmo?

 

 

Com certeza Principe vou querer sua ajuda.

Assim que tiver uma cotação em mãos, publico aqui no forum.

 

Mais uma vez obrigado

 

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Principe e demais,

 

Por favor me ajudem! Vou a Bariloche, Villa La Angostura e San Martin de los Andes em Março (a partir do dia 15 por 15 dias). Queriamos alugar um carro e ir realizando os passeios sozinhos, mas não sei se, ao chegar aos lugares, podemos contratar atividades lá mesmo. Por exemplo, se for de carro até o Lago Mascardi, haverá kayaks para alugar lá mesmo?? Ou tenho que agendar antes com alguma agência?

 

Igualmente, queremos alugar bikes e cavalgadas em alguns lugares que formos. Provavelmente em Villa... Precisamos agendar tudo com antecedencia nesta epoca do ano ou podemos chegar nas cidades e procurar lojinhas para alugueis ou passeios?

 

Não queremos ter que planejar nossos dias todos, mas se nao tivermos opçao, então agendaremos esses tours.

 

Além disso, se puderem me dar dicas de passeios legais em Villa La Angostura e San Martin agradeco muito. Nao sabemos tanto desses lugares. Por fim, o que acham, nesse tempo, 15 dias, vale a pena ir para um outro lugar ainda? O que vcs recomendam? Puerto Varas? Pucon?? Duvidas, duvidas...

 

Muito obrigada. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...