Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola,

Já dei uma olhada nos posts de aluguel de carro, porem so achei antigos...

Alguem tem alguma informação mais atualizada ou algum site!

Estou pretendendo ir a Bariloche na semana santa e ficarei 7 noites.

 

Os roteiros aqui estão, ótimos, mas ainda não tive tempo de ler todos...

 

Ficarei no hotel edelweiss e queria saber se vale a pena alugar um carro... para ter maior liberdade de tirar fotos e percorrer os roteiros.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola,

Já dei uma olhada nos posts de aluguel de carro, porem so achei antigos...

Alguem tem alguma informação mais atualizada ou algum site!

Estou pretendendo ir a Bariloche na semana santa e ficarei 7 noites.

Os roteiros aqui estão, ótimos, mas ainda não tive tempo de ler todos...

Ficarei no hotel edelweiss e queria saber se vale a pena alugar um carro... para ter maior liberdade de tirar fotos e percorrer os roteiros.

Abraço

O Edelweiss e um excelente Hotel que fica no centro, mas alugar um carro por lá te dará maior mobilidade para fazer os passeios e evitar (na maioria dos casos) as agências.

 

As tarifas de Austral Rent a Car acho que são atuais www.australcarrental.com.ar/tarifas.html

e as de Patagones www.patagonesrentacar.com.ar/ também.

Igual neste site tem um listado completo das locadoras de carros http://www.barilocheturismo.gob.ar/servicios/rent-a-car e poderias enviar um mail a todas solicitando cotação.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera, boa noite!

 

Estou indo para Bariloche em agosto e a minha intenção é esquiar e estou meio na duvida em relação a qual seguro de viagem contratar. Vi muita gente na internet falando sobre a Mondial e até gostei dela porque ela oferece cobertura para esportes radicais e eu gostaria de saber se alguém já contratou essa Mondial ou tem alguma outra seguradora que cobre esporte na neve para indicar.

 

Muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá galera, boa noite!

Estou indo para Bariloche em agosto e a minha intenção é esquiar e estou meio na duvida em relação a qual seguro de viagem contratar. Vi muita gente na internet falando sobre a Mondial e até gostei dela porque ela oferece cobertura para esportes radicais e eu gostaria de saber se alguém já contratou essa Mondial ou tem alguma outra seguradora que cobre esporte na neve para indicar.

Muito obrigado !

Ola Marcus,

mesmo como te comentava em resposta a mensagem particular, por motivos pessoais não utilizo seguro de viagem quando vou a Argentina, e quando fui a outro pais tenho ficado com o que oferece o Cartão de Credito ao comprar as passagens, mesmo que sei que não e completo nem sei se funcionaria.

Então, e altamente recomendável que contrates um, e o único que tenho visto mencionar a Camila (que tem uma grande experiência nisto) e a Mondial.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

Vou a Bariloche em agosto com meu marido e meus dois filhos, de 3 e 6 anos.

Ficaremos no Hotel Pioneros, alguém sabe me passar alguma informação de hospedagem desse hotel?

Chegaremos num sábado à noite e estamos pensando em não contratar o transfer e sim pegar um taxi ou remise até o hotel, será que consigo ou é mt arriscado? Achei mt caro o valor do transfer pelas agências, na faixa de 120 reais por pessoa, mas tbm me disseram que é mt arriscado eu deixar para pegar taxi lá pq quase não tem e que os taxistas não vão querer levar 4 passageiros e mais 3 ou 4 malas, verdade isso?

Vamos ficar 7 dias, um dia de viagem para ir, mais 5 lá e outro dia para a volta.

Pretendemos fazer os seguintes passeios:

- circuito chico,

- cerro otto com ski bunda, ouvi dizer que tem um centro que cria huský no cerro otto, confere? no site de onde tirei essa informação, diz que pode ser visitado o centro de filhotes e fazer um passeio de trenó puxado por esses cães, tem mesmo?

- andar de quadriciculo no ski nórdico, será que encontrei dificuldade do meu filho de 3 anos poder andar comigo???

- cerro catedral, dia todo, para os meninos fazerem a escolinha de ski e meu marido fazer snow,

- piedras blancas.

- queremos conhecer o bar de gelo, me informaram que não há restrição de idade.

- uma tarde para tirarmos fotos no lago, no centro cívico, com os cachorros, comprar uns chocolates...

 

Vcs acham que vale a pena comprar roupa de neve aqui? Tem algum lugar que me indiquem que as roupas sejam realmente boas?

 

Alguém sabe me dizer qto está o câmbio de real x peso, peso x dólar?

 

Obrigada pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hoje em dia o real vale cerca de 4 pesos en Argentina .

Este cachorro mencionado de cerro Otto e para agradar os turistas.

Cobram para tomar uma foto com ele.

Não sei sobre o treno ,pois nunca fui a cidade com neve.

Táxi tem demais,porém também não sei sobre mês de agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá emili.andrea

acredito que fales do Hotel Pioneros Villa Hunid; se assim for, ele e de primeira classe!.

 

Não contrates nada por agencia que vão te roubar. Um taxi hoje desde o aeroporto até esse Hotel está em $120; ou seja e tomando o câmbio paralelo dá uns R$ 30. Mesmo que tiver que pegar dois taxias ainda seria bem mais em conta.

Minha pergunta e: porque não alugam um carro? Será melhor para se mover no resto da estadia, mas tendo em conta que tem filhos pequenos.

Vocês poderiam pegar o carro no Aeroporto quando chegam.

 

Justamente para os lugares que querem visitar um carro seria muito apropriado.

 

Não tem Siberian Husky no Otto puxando trenos. O mais perto para fazer isso será no encontrar isso no Cerro Chapelco em San Martin de los Andes.

 

Dificuldade para andar de quadriciclo, não sei, mas não vejo algo seguro para fazer com criança de 3 anos; além de que ele não vai curtir tanto quanto você.

Coloque seus filhos a maior quantidade de tempo com a neve mesmo (esqui, esqui bunda, brincar simplesmente, etc.), que eles vão adorar.

 

Assunto de comprar roupas, se você não vai andar pelos climas frios constantemente, compre somente o necessário e alugue o resto. Veja este post onde falo do assunto para cada parte do corpo bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1740.html?hilit=roupa%20camada#p826407

 

Você irá a viajar em agosto, pelo que os valores do cambio de hoje não significa que continuaram assim. De fato, de aqui até agosto com certeza irão mudar muito.

Hoje no câmbio paralelo R$ 1 são $ 3,95, e um US$ 1 são $ 10,40, mas isso está caindo e acredito que de aqui até agosto estará muito parecido com o câmbio oficial que hoje está na faixa do US$ 1 = $ 8 (aprox.)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...