Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 928.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Boa tarde, Principe185.

Estou indo em Julho de 2015 para lá. Não sou profissional nisso, mas ando de Snowboard hehehe; ski não gosto muito. Então pretendo andar de Snowboard no cerro Catedral.

Abraço.

Então Larissa,

não sei a que mudanças de preços faz referência, mas de qualquer forma essas tarifas serão bem diferentes para 2015, pelo que não vale a pena ver agora.

As tarifas de 2015 serão publicadas aproximadamente no mês de maio.

Abraço

Postado
  • Membros

Amigo, não fiz referência a preços. Apenas queria saber se o valor que está sendo cobrado no Passe diário, já está incluso os meios de elevação para as pistas??

Desculpes se não fui claro antes hehehehe.

Abraço

Postado
  • Membros
Amigo, não fiz referência a preços. Apenas queria saber se o valor que está sendo cobrado no Passe diário, já está incluso os meios de elevação para as pistas??

Desculpes se não fui claro antes hehehehe.

Abraço

Desculpa eu não ter entendido. Sim Larissa, essas tarifas permitem utilizar todos os meios de elevação da montanha, a exceção do Pase “PRINCIPIANTE” e “DIARIO PPTE BASE” que somente permite utilizar os que estão na base ou o “CABLE CARRIL” que somente e para PEATONES (quem vai subir a passeio).

Postado
  • Membros

Desculpa eu não ter entendido. Sim Larissa, essas tarifas permitem utilizar todos os meios de elevação da montanha, a exceção do Pase “PRINCIPIANTE” e “DIARIO PPTE BASE” que somente permite utilizar os que estão na base ou o “CABLE CARRIL” que somente e para PEATONES (quem vai subir a passeio).

Obrigado amigo. Gostei muito de conhecer esse site, pois sempre tem pessoas generosas ainda. hehehe

Estou fechando pacote pela decolar para Julho 2015, no hotel Design Suite, então constantemente estarei aqui para pegar umas dicas com vocês.

Abraços

Postado
  • Membros

Não sei se esse hotel é pago em 12x,mas se não é,evite pagar o IOF,e reserve por esse modo com pagamento no Brasil.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde Senhores, preciso de ajuda para o meu roteiro de viagens.

Estou viajando em lua de mel para bariloche em 28/10 e volto dia 01/11.

1º Dia -- Chego em bariloche por volta de 12:00 neste primeiro dia ficarei em um hotel na rua mitre, por enquanto o roteiro é chegar percorrer a cidade e centro cívico.

2º Dia -- Troca de hotel vou para um hotel na avenida bustillo apartir deste dia estarei de carro como perderei tempo na troca do hotel pensei em visitar cerro otto é onde fica a confeitaria giratória certo?

3º e 4º Dia -- Terei o dia inteiro livre pensei em um dia fazer alguma das rotas (Circuito grande ou rota dos siete lagos) qual é a melhor?

e no outro dia Isla Victoria y Bosque de Arrayanes o que vocês acham?

5º Dia -- Meu voo é as 17:45 gostaria de opções para esse dia Livre...

OBS: gostaria de sugestoes onde trocar $$ no paralelo

Essa época do Ano é Frio?

Sugestão de bons lugares para almoçar/Jantar?

Aceito sujestoes de adaptação do roteiro...

Por favor galera da um helpe aeeeee!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Postado
  • Membros

Olá thiago, bom, faz tempo que fui para lá, então na maioria das questões vou deixar para alguem que esteve recentemente.

Quanto a temperatura, é frio sim, é uma cidade de montanha e também bem ao sul, aconselho que leve um casaco pesado ou impermeavel para usar na rua, praticamente todos ambientes fechados tem aquecimento, então é melhor usar um casaco pesado que seja facil de tirar, do que toda vez que entrar em algum lugar, ter que tirar uma jaqueta, um moletom, malha, etc... é chato ter que tirar várias peças de roupa sempre que entrar em um estabelecimento, é até engraçado, mas o pessoal acaba passando calor por preguiça de tanto ter que tirar as várias blusas.

Sobre jantar, me lembro do restaurante El Boliche de Alberto, excelente carne, batata frita muito gostosa e farta, preços até baratos pela quantidade(na epoca). E também tem um que é mais arrumadinho, o Jauja, muito bom tbm. (parece que agora tem uma sorveteria tbm com o mesmo nome, mas não conheço).

Postado
  • Membros

Galera que já conheceu Bariloche e viajou com criança.

Estou programando a viagem junto com o esposo e uma filha que vai ter 02 anos de idade no inverno do próximo ano.

Estou com alguns receios:

- É possível realizar os passeios com uma criança de 02 anos de idade?

- A intensidade do frio e o choque térmico de lugares aquecidos é muito grande ?

Também queria dicas de passeios e hóteis.

Postado
  • Membros
Boa tarde Senhores, preciso de ajuda para o meu roteiro de viagens.

Estou viajando em lua de mel para bariloche em 28/10 e volto dia 01/11.

1º Dia -- Chego em bariloche por volta de 12:00 neste primeiro dia ficarei em um hotel na rua mitre, por enquanto o roteiro é chegar percorrer a cidade e centro cívico.

2º Dia -- Troca de hotel vou para um hotel na avenida bustillo apartir deste dia estarei de carro como perderei tempo na troca do hotel pensei em visitar cerro otto é onde fica a confeitaria giratória certo?

3º e 4º Dia -- Terei o dia inteiro livre pensei em um dia fazer alguma das rotas (Circuito grande ou rota dos siete lagos) qual é a melhor?

e no outro dia Isla Victoria y Bosque de Arrayanes o que vocês acham?

5º Dia -- Meu voo é as 17:45 gostaria de opções para esse dia Livre...

OBS: gostaria de sugestoes onde trocar $$ no paralelo

Essa época do Ano é Frio?

Sugestão de bons lugares para almoçar/Jantar?

Aceito sujestoes de adaptação do roteiro...

Por favor galera da um helpe aeeeee!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Olá Thiago,

E boa ideia fazer Cerro Otto nesse primeiro dia se você ira ter um carro depois.

Não vejo Catedral no seu roteiro, e não deveria deixar de visitar ele.

Da para fazer Circuito Chico, com Isla Victoria e Bosque de Arrayanes no mesmo dia.

Eu ficaria com Siete Lagos, somente lembrando que tem que sair cedo porque ida e volta são 470 km desde Bariloche.

Na rua Mitre poderás encontrar muitos pontos de troca no mercado paralelo, até mesmo nas casas de câmbio oficial. Podes ir a Câmbio Andina ou Cambio BariExpress, que no ano passado estavam fazendo excelente cotação no paralelo.

Caso contrário eu sempre cambie numa loja que vende roupa e fica na Rua Mitre do lado da BariExpress Cambio. Olhando a BariExpress de frente, a direita tem uma loja de Ótica, e a seguinte loja (Ki-mal) e onde se faz cambio. Entras e nos fundos tem um balcão, e tudo e seguro. Esse cantinho e o mais antigo de Bariloche em fazer cambio paralelo.

Para comidas, eu não deixaria de experimentar as Trutas da Região, que são do tipo salmonada.

Também vale muito uma tabua de frios com cervo, javali e essas coisas.

O Carneiro patagônico também e uma especialidade da região.

Outro prato que mesmo não sendo tipo da Argentina tem se convertido em um típico de lá, e o Goulash con Spaetzle.

E logico que não posso deixar de mencionar as Fondue.

Onde encontrar todo isto? Tem muitos, alguns novos e que não conheço. Mas vou falar dos clássicos.

Para excelentes Trutas Colônia Suíça e um excelente lugar, mas como será a noite quando mais tempo tenha para desfrutar, recomendo ir a Kandahar, na rua 20 de Febrero 698. Outra boa opção para trutas que está nos quilômetros a “Cervecería Blest” (Bustillo 11,600) onde também podes experimentar sua excelente cerveja artesanal.

Para Fondue tem a “Casita Suiza” ou “La Marmite”, que ficam na rua Quaglia 342 e na rua Mitre 329 respetivamente.

Para comer a vontade e com qualidade tem “La Fonda del Tío” (Rua Mitre 1130).

Restaurante familiar de comidas caseiras MUITO BOAS, para comer e não ficar com fome!! Se preparar para fazer fila porque está cheia a toda hora.

Para uma boa carne (e como mencionado por Ching), tem o clássico “El Boliche de Alberto” que atende no centro, mais para comer carnes eu recomendo ir ao que está em Bustillo 8,800, ou o que mas estou gostando desde o último ano, “Alto El Fuego” que fica na rua 20 De Febrero 445.

Para comer Carneiro Patagônico, além de ser outro lugar muuuuito lindo tem que ir a “Rincón Patagónico”, que fica em Bustillo 14,000 (longe do centro). Tem uma excelente adega.

Para uma noite Romântica vai mesmo a Kandahar.

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.