Ir para conteúdo

Galápagos - Relato - 8 dias em 3 ilhas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@Adrianajapa  Obrigado! Foi sim incrível!!!

 

Sim, eu gastei aproximadamente US$ 1.000, sem contar a passagem de ida e volta, fazendo esses passeios que contei. Tem passeios mais caros e tem passeios mais baratos. Dependendo das escolhas pode variar bastante o custo dessa viagem.

 

Qualquer coisa que eu puder ajudar, é só me falar.

 

Abraço,

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá @D FABIANO 

Não conheci mais nada, só Galápagos. É um lugar realmente extraordinário!

Olha, tem muita coisa que achei caro por lá, mas se pesquisar acha todos os preços. Tem mercados e vendas que os locais usam, então os preços não são tão caros. Restaurante a mesma coisa... Tem os caros na orla e os mais baratos para dentro da cidade.

 

Os passeios são muito caros! Acho que é o pior.

O resto é caro, mas aceitável.

 

Abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tudo bem @FCRO?

 

Esse mergulho que fiz em Gordon Rock's o Open Water já servia.

 

O que fiquei sabendo é que eles pedem um numero minimo de mergulhos, pois lá tem muita correnteza! Se não me engano são 30 mergulhos, ou algo assim.

 

Como essa época que fui a correnteza está mais tranquila, nem questionaram muito o meu número de mergulhos.

Ainda bem, porque eu não faço log dos meus mergulhos, então não teria como provar.

 

Imagino que a maioria dos mergulhos lá o Open Water já resolva.

 

Se for sair para os cruzeiros de mergulho, aí já não sei muito bem como funciona... Talvez tenha que ter pelo menos o Avançado.

 

Qualquer coisa é só falar!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Felipe!

Seu post esta ótimo e bem detalhado. Vai contribuir muito.

Vou para Galápagos dia 11 de Maio. Tenho 6 dias uteis para conhecer o arquipélago. Como meu foco é mais o mergulho, (espero fazer 2 ou 3 dias de mergulho) , baseado na sua experiência, o que não pode deixar de ser feito em Galápagos,  e que se enquadre nesses 3 dias remanescentes? Como por exemplo ir ao Rio de Janeiro e não ir no Cristo Redentor...rs..

Obrigado, Evandro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...