Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá.

Estarei indo a Machu Pichu no começo de setembro e estou com dúvida.

Vale a pena subir Huana Pichu?

Qto tempo para uma pessoa meio-sedentária?

Dá tempo de subir indo de trem turístico bate-volta? Se não, qual o melhor esquema de chegar/sair do Machu Pichu?

Grata!

• Respostas 428
  • Visualizações 112k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

_

Olá, Mochileiros ! :D

Acho que esse preço USD 72,00 está muito bom de acordo com o 'sossego' que teremos com a certeza que poderemos entrar em Machu Picchu e subir Wayna Picchu tranquilamente ! ::otemo::

Fora que poderemos já adiantar as passagens pela PeruRail de acordo com a data de compra dos ingressos, melhor ainda !

Galera, assim que o boleto com o número da reserva chegar (as entradas de fato) nos informe por favor, para sabermos que a empresa é confiável e idônea ! xD

Obrigado !

_

Postado
  • Membros
_

Olá, Mochileiros ! :D

Acho que esse preço USD 72,00 está muito bom de acordo com o 'sossego' que teremos com a certeza que poderemos entrar em Machu Picchu e subir Wayna Picchu tranquilamente ! ::otemo::

Fora que poderemos já adiantar as passagens pela PeruRail de acordo com a data de compra dos ingressos, melhor ainda !

Galera, assim que o boleto com o número da reserva chegar (as entradas de fato) nos informe por favor, para sabermos que a empresa é confiável e idônea ! xD

Obrigado !

_

Sim! Assim que receber o meu, pode deixar que informo! :D

Mas se você ler relato anteriores, vai ver que já deu certo com outras pessoas!

Foi baseada nessas informações que fiz minha compra..

Postado
  • Membros

Quando que vocês vão? eu vou em fevereiro, a programação é para ir a MP dia 14, mas estou meio apreensiva de comprar MP adiantado e chegar lá chover e fechar o parque... e realmente $72 tá um bom preço para subir a HP sem ter que madrugar como muitos contam nos relatos.

Postado
  • Membros
Quando que vocês vão? eu vou em fevereiro, a programação é para ir a MP dia 14, mas estou meio apreensiva de comprar MP adiantado e chegar lá chover e fechar o parque... e realmente $72 tá um bom preço para subir a HP sem ter que madrugar como muitos contam nos relatos.

Oi Pauline!

Eu chegarei em Cusco dia 05 de março!

Esse preço de US$72 eu paguei ontem.. mas hoje dei uma olhadinha e já estava US$82.. :(

Postado
  • Membros

Oi Pauline!

Esse preço de US$72 eu paguei ontem.. mas hoje dei uma olhadinha e já estava US$82.. :(

ahhh jura que subiu?! tenho que me agilizar então! hahahah

Postado
  • Membros

_

Olá !

Ainda não sei quando de fato serão minhas férias. Só sei que será depois da Páscoa/Semana Santa.

Que bom que a galera conseguiu, fico mais aliviado =Pppppppppppp

_

Postado
  • Membros

Olá PaulineNasatto, para subir o HP não é preciso mais madrugar porque somente quem tem o ingresso pode subir. Como vc já deve ter lido aqui são 400 vagas/dia sendo 200 para cada horário (7:00h ou 10:00h). MP e HP não fecham (a não ser que caia um dilúvio), agora a Trilha Inca fecha sempre em fevereiro para manutenção.

Boa viagem.

Postado
  • Membros

Oi Pauline!

ahhh jura que subiu?! tenho que me agilizar então! hahahah

Oi Pauline,

Vc já conseguiu comprar sua entrada p/ MP e WP?? Eu olhei hj e já está 88 dolares...quase pirei rsrsr ::dãã2::ãã2::'>

Eu chegarei em Cusco dia 13/02 e prentendo fazer MP no dia 15/02. Ainda não comprei entregadas nem o trem .... ::sos::

Bjsss

Postado
  • Membros
Renata,

Realmente não está mais sendo possível fazer a compra dos tickets para Machu Picchu com cartões internacionais.

O sistema Verified by Visa é mais seguro,pois além de informar todos os dados do cartão que são necessários em todas as compras feitas pela internet,você também digita a senha do seu cartão.

Eu fui agora em julho e achei melhor pagar um pouco mais caro pra não correr o risco de ir até lá e não conseguir visitar Machu Picchu,então entrei em contato com meu hotel em Águas Calientes e eles fizeram a compra dos tickets pra mim.

Se a sua intenção é subir Huayna Picchu te aconselho comprar antes..Ou através do seu hotel/hostel ou através de alguma agência de lá..No caso de querer comprar somente a entrada tradicional,acho que é mais tranquilo de deixar pra comprar lá..

Eu particularmente acho que é válido gastar um pouquinho a mais e ir tranquilo e sem correr o risco de não conseguir conhecer o local que geralmente é um dos principais objetivos de quem viaja ao Peru.

Abraços.

Oi Gabriel, td bem??

O hotel q vc ficou am Aguas Calientes era bom?? Pode me indicar o nome e mais ou menos qto pagou?

Estou pensando em fazer a mesma coisa q vc, pedir q eles comprem a minha entrada p/ MP, pois esse site alternativo está cobrando 88 dolares, achei mt caro!!

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.