Ir para conteúdo

PATAGÔNIA (EL CALAFATE + EL CHALTÉN + TORRES DEL PAINE) - MARÇO 2018 - 14 DIAS


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@D FABIANO é uma exploração sem fim. Lembro de umas alemãs reclamando muito dos valores TB. E olha que o dindin delas vale muito mais que o nosso. 

Você foi muito privilegiado de poder rodar bem os vizinhos e conhecer os lugares que os blogs de viagens não mostram. Infelizmente sou daquelas que só viajam nas férias, então, meu tempo é bem curtinho. Mas fico contente mesmo assim, pq mesmo aos poucos consegui ir mais longe que muitas pessoas na minha idade e realidade. 

Um destino de cada vez. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@kely.alves Isso é o que sentia até inventar de um dia ir ver a fiesta del Sol em La Paz.Quase morri devido a altitude e a ausência de tratamento médico naquele país de 5 mundo me levou a uma TVP.Hoje, não conclui meu mestrado, caminho com dificuldade, sou deficiente físico,devido a  1 dia ter inventado de ir a Bolívia,mas está ótimo,pois o descaso la é tão grande,que precisei entrar em coma para ser atendido.É,tem gente que reclama do SUS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@D FABIANO não tinha ideia dessa situação e sinto muitíssimo. Porque sempre vamos na gana de ver e vivenciar os destinos, mas nunca imaginamos que algo ruim possa acontecer. 

 

Olhando por uma ótica positiva seja grato por ter superado essa fase ruim e esse sistema de saúde precário. Claro, que só vc sabe o que passou e o que passa diariamente, mas a gratidão é algo maior e deve ser cuidada diariamente. Pois há muitas pessoas que passam por situações mais amenas e não estão aqui para contar histórias ou estão na total dependência de outras. 

 

Você me parece uma pessoa muito culta, viajada e que tem muita figurinha pra trocar com Deus e o mundo. Então pegue seus melhores talentos e faça tudo dentro do seu tempo. Obrigada por compartilhar essa situação particular, uma vez que serve como alerta a tds nós, viajantes. Abraços.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@kely.alves Eu e todos os bolivianos que vi terem o atendimento recusado simplesmente por falta de recursos para pagar.Nessa hora é que vi como é bom ser brasileiro, aonde por qualquer coisa,vem o carro de resgate,fazem o maior teatro, te levam ao hospital,muitas vezes sem nenhuma necessidade, por precaução, como dizem.

Lá tem que pagar por tudo,como boliviano não tem dinheiro na maioria dos casos, morre sem atendimento. Como estava inconsciente, chamaram o cônsul para se responsabilizar por mim,ou melhor,pelo pagamento. 

É ,tem gente que reclama do SUS e do PT,deviam ir para Bolívia, lá é bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A Bolívia é  um país pobre,  bem mais do que nós,  o presidente Evo logo depois de tomar posse comprou um jato moderno e GRANDE pra viajar pelo mundo, e para o povo nada. O Lula fez a mesma coisa, comprou outro melhor ainda...e o povo ó!

O que tem em comum Cuba, Venezuela, Nicarágua, Bolívia, Coréia do Norte e, a uns tempos atrás o Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...